Pov Chris
Já era tarde quando decido ir à casa de Eva. Na verdade a festa será amanhã, mas não quero perder a oportunidade de foder hoje.
Tomo um banho, e logo que saio do banheiro, escolho uma roupa. Decido vestir uma calça preta jeans, e uma blusa branca, com um moletom por cima. Passo meu perfume preferido, e coloco meu bracelete prata. Calço um tênis branco, e pego a touca que estava jogada em cima da mesinha.
Procuro meu celular por entre as cobertas e coloco no bolso junto da carteira.
Suspiro ao lembrar que tenho um encontro maracado para amanhã antes da festa. E me olho no espelho mais um pouco.
Minha vó deve estar dormindo, então fecho a porta do quarto devagar, e saio em direção do meu carro. Entro no mesmo e aceno para um dos seguranças que abre o portão, e então acelero para casa da ruiva.
Assim que estaciono pego minhas coisas no banco do lado, e vou até a entrada rezando para a mãe dela não estar, e ao mesmo tempo nem aí. Aperto a campanhia algumas vezes, e rio quando ouço ela resmungar.
- Eu vou dar na cara de quem está na minha porta à essa hora!
Finalmente Eva abre a porta, revelando seu corpo por trás de um moletom cinza, e blusa de alça fina.
- Pode dar o que quiser para mim. - sorrio safado já entrando -
- O que você faz aqui? - ela fecha a porta vindo atrás de mim, que em segundos estou no seu quarto -
- Vim dormir com você, fazer companhia, você sabe.
- E quem disse que eu preciso? - cruza os braços - Olha minha mãe me deu educação e eu não queria te expulsar daqui, mas amanhã vai ser um longo dia, e eu necessito de uma boa noite de sono.
- Olha, se nós transarmos você vai dormir como um anjo certeza! - respondo cruzando os braços também -
- Chris eu não preciso de um pau. - ela me olha querendo ser óbvia -
- Sabia! Você tem algum vibrador por aí né? - rio e retiro meu moletom, me levantando da cama, e Eva apenas revira os olhos - Você não vai fazer eu implorar não é? - deixo minha mão pousar sobre seu ombro indo até sua nuca, e de leve puxo seu cabelo -
A encaro à espera de seu consentimento, e ela logo entrelaça os braços em volta do meu pescoço, e toca seus lábios aos meus. Sorrio e dou passagem à ela.
- Não se acostume. - Eva diz me empurrando sobre a cama, e ficando por cima -
Eva rebola lentamente enquanto nos beijamos, e quando a falta de ar nos afasta, ela retira sua blusa fina, e joga longe. Levo minhas mãos ao seu quadril, e desço até a bunda apertando forte, o que faz ela soltar um leve gemido. Agora Eva distribui beijos e mordidas por toda a extensão do meu pescoço, mas nada o suficiente para deixar marcas.
Posso sentir o penetratorboy acordar, quando a ruiva puxa meu cabelo, e desce levemente seu quadril.
Eu amo realmente as preliminares, e não me importo de ir lentamente ao ponto que quero.
Com certo cuidado puxo seu cabelo, e viro seu corpo, agora ficando por cima.
- Desistiu? - ela pergunta, quando à encaro, ali deitada, com seus cabelos jogados, e seios à mostra -
- Não baby, eu só... gosto de ver seu rosto antes do seu primeiro orgasmo. - respondo deixando um beijo em seus lábios, com uma pequena mordida no final, o que faz Eva, cravar suas unhas em mim -
Eu gosto disso. Gosto de sentir, olhar, tocar cada canto do corpo de Eva. Eu sei, é só a nossa segunda transa, mas eu acho que virei um viciado em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a magnet - Mohnstad ( SKAM )
FanfictionMas apesar de tudo, eles nunca conseguiam se manter longe, '' é como se vocês tivessem um imã '' dizia Noora. ~°* #1 mohnstad