Millie Bobby Brown
Após sair da casa do Noah, vou até o local onde Finn marcou, por sorte, era perto da casa de Noah.
Quando entro no local, vejo Finn sentado em uma das mesas, mexendo no celular. Sorrio e caminho até ele.
---- Chegou antes da hora? ---- pergunto e ele me encara.
---- Cheguei agora pouco. ---- responde.
---- Por que estamos aqui mesmo? ---- pergunto, tentando conter um sorriso.
---- Eu preciso te pedir desculpas pelo o que o Jack fez. ---- fala.
---- Já pediu, agora se me der licença. ---- me viro para sair, porém, ele puxa meu braço, me virando pra ele.
---- O que você acha da gente conversar um pouco? ---- pergunta.
---- Tanto faz. ---- me sento a sua frente.
---- Que tal um jogo de perguntas e respostas? ---- pergunta.
---- Pode ser. ---- respondo.
---- Posso começar? ---- pergunta e confirmo com a cabeça. ---- Qual é seu filme favorito?
---- Não assisto filmes. ---- respondo.
---- Por que não? ---- pergunta e sorrio.
---- Uma pergunta de cada vez, Finn. ---- falo e ele abre um sorriso. ---- Minha vez. Melhor amigo?
---- Jack. ---- responde. ---- Por que você não assiste filmes?
---- Eu não entendo, então pergunto o que ta acontecendo pra quem ta assistindo comigo. ---- respondo. ---- Ninguém tem paciência pra assistir filme comigo.
---- Eu posso ser seu companheiro de filmes. ---- fala e pisca um dos olhos. ---- Namora?
---- Solteira. ---- falo e ele sorri novamente. ---- Namora?
---- Solteiro. ---- responde mordendo seu lábio inferior. ---- É fluente em outro idioma?
---- Sei falar português. ---- respondo. ---- O suficiente pra poder cantar algumas musicas. Tem algum hobby?
---- Eu gosto de cantar quando to sozinho. ---- responde. ---- Pizza favorita?
---- Não gosto de pizza. ---- respondo. ---- Você é sempre tão direto assim?
---- Nem sempre. ---- responde sorrindo.
Nego com a cabeça e saio daquele lugar, conseguindo sentir sua presença atrás de mim.
Quando chego na rua, ele me encosta na parede, e cola nossos corpos. Meu joelho fica no lugar certo para qualquer coisa.
---- Eu não sou tão fácil, Wolfhard. ---- falo e ele sorri.
---- Nunca falei que era. ---- responde e sorrio.
---- Meu joelho ta no lugar certo. Tenta alguma coisa e você nunca vai poder ser pai. ---- ameaço, na tentativa dele me soltar, porém seu sorriso só aumenta.
---- Na casa do Jack, semana que vem. ---- fala me encarando. ---- Eu te passo o endereço por mensagem. Pode levar seu amigo. Você não é capaz de me chutar.
Ergo meu joelho, indo de encontro ao meu alvo, foi fraco, só para mostrar que eu sou capaz.
---- Nunca duvide de mim, Wolfhard. ---- falo, conseguindo sair da parede.
---- Você é um desafio, Millie. ---- ele fala sorrindo. ---- Eu amo desafios.
---- Vai ter que quebrar sua cabeça para chegar no final. ---- respondo, e ele morde seu lábio inferior novamente.
---- Vou quebrar minha cabeça com todo o prazer. ---- fala. ---- Leva o Noah semana que vem.
---- Quem disse que eu vou? ---- pergunto.
---- Eu sei que vai. ---- fala ainda sorrindo. ---- Te vejo semana que vem, Millie Bobby Brown.
****Fillie básico, eu amei escrever esse capitulo.
Maratona especial de 1K.
4/20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtube [JOAH]
FanfictionJack Dylan Grazer é um jovem criador de conteúdo para uma plataforma chamada Youtube, seu canal contém quase um milhão de inscritos. Noah Schnapp é um jovem que ama música, e por conta disso, também tem um canal no Youtube, porém de covers, que cont...