108 [Narração]

1.6K 184 93
                                    

Noah Schnapp

---- Agora você vai me contar o que aconteceu. ---- Millie fala, com um pote de sorvete na mão e duas colheres. ---- Eu quero saber de tudo, não pula nada.

---- Você tava com o Finn né? ---- pergunto pegando uma das colheres, enquanto ela abre o pote.

---- Agora eu só quero saber o motivo de você ter chorado. ---- fala, começando a comer o sorvete. ---- Então começa a falar de uma vez, to curiosa. O Jack fez alguma coisa?

---- Não exatamente. ---- respondo, pegando um pouco do sorvete.

---- Como assim? ---- pergunta.

---- Desculpa, Millie. ---- falo, desviando o olhar para o chão. ---- Eu contei...

---- Tudo bem. ---- ela suspira. ---- Mas o que aconteceu pra você contar?

---- Tudo começou com um beijo... ---- começo a contar.

---- Vocês se beijando? Que novidade. ---- Millie me interrompe, me fazendo rir. ---- Olha, te fiz rir.

---- Só que ai ele me deitou na cama. ---- falo e sinto o olhar dela sobre mim.

---- Ele tentou alguma coisa? ---- pergunta séria.

---- Se você me deixar terminar. ---- pego mais um pouco do sorvete. ---- Ele começou a passar a mão no meu corpo, mas eu não me senti confortável com isso.

Fecho os olhos, me lembrando do que aconteceu.

---- Então ele parou de me beijar e falou que gostava de mim. ---- falo, ainda com os olhos fechados. ---- Só que eu vi o Jacob no lugar dele. Troquei os nomes e empurrei ele.

Sinto a mão de Millie sobre a minha, fazendo um carinho.

---- O Jack ficou com raiva e tava pensando que eu ficava com ele pensando naquele demônio. ---- escuto uma pequena risada de Millie. ---- Eu tive que contar. Não fica brava comigo.

---- Não to. ---- ela aperta minha mão. ---- Você que saiu machucado dessa porra toda, não eu. Desculpa por ter te metido nessa história.

---- Tudo bem... ---- susurro. ---- A culpa foi dele.

---- Sobre o Jack... ---- Millie fala e mordo meu lábio.

---- Eu sei que ele não ia fazer nada sem minha autorização, mas eu não consegui, sabe? ---- falo. ---- A gente tava indo tão bem...

---- Noah... ---- Millie tenta falar.

---- É verdade, Millie. ---- a corto. ---- Eu estraguei tudo mais uma vez. Eu sempre estrago tudo. Não duvido nada que ele nunca mais queira falar comigo.

Millie me abraça com força, acariciando meu cabelo.

---- Ele gosta de você... ---- susurra. ---- Ele vai te entender. O Jacob não vai atrapalhar o que vocês têm, certo? O Jack realmente gosta de você.

---- Eu to com medo dele se afastar. ---- susurro.

---- Você tem que admitir seus sentimentos, Noah. ---- fala. ---- Você tem que admitir que gosta dele.

---- Eu gosto... ---- falo, apertando Millie. ---- Eu gosto dele.

Youtube [JOAH]Onde histórias criam vida. Descubra agora