Jack Dylan Grazer
---- Baby. ---- Finn afina a voz, me fazendo rir alto. ---- Ta vendo algum palhaço, por acaso?
---- Na minha frente. ---- respondo ainda rindo. ---- Esse Noah é lindo né? ---- pergunto apenas para provocar.
---- Mas tem namorada. ---- fala, cruzando os braços.
---- Na minha terra o nome disso é ciúmes. ---- falo, voltando a rir.
---- Vai tomar no cu, Jack. ---- fala.
---- Cadê a forma culta? ---- pergunto, e ele respira fundo.
---- Se dirija ao centro do seu orifício anal, por obséquio. ---- fala, se sentando no chão.
---- Ela pode ser só amiga dele. ---- falo.
---- Namoradinho?! Baby?! ---- pergunta irônico.
---- Você realmente quer que eu te lembre dos nossos apelidos? ---- pergunto o encarando.
É legal irritar ele.
---- Você ta com ciúmes? ---- pergunto sorrindo.
---- Não. ---- responde rapidamente.
---- Você ta com ciúmes! ---- grito, pulando na cama. ---- Alguém entrega um prêmio pra essa menina, na moral.
---- E o Noah? ---- pergunta.
---- Nem tenta mudar de assunto, Wolfhard. ---- falo. ---- Você já falou com ela?
---- Ela quem? ---- pergunta me encarando.
---- MIllie Bobby Brown. ---- respondo.
---- Não. ---- responde, revirando os olhos.
---- Adeus contatinhos. ---- falo rindo. ---- Finn Wolfhard ta apaixonadinho. Olha, rimou
---- Qual o seu problema? ---- pergunta irritado.
---- É o amoooooor. ---- grito. ---- Que pena dos seus contatinhos, agora é só Millie Bobby Brown. Qual o nome do shipper?
---- Ai não. ---- revira os olhos.
---- Fillie. ---- falo animado. ---- Eu shippo Fillie.
---- Vou fazer alguma coisa pra comer que ganho mais. ---- fala, saindo do meu quarto.
Encosto a cabeça no meu travesseiro, e quando olho pro chão, percebo que o celular de Finn estava lá.
Sorrio malicioso e me levanto da cama, pegando o celular dele.
Por que não ajudar o amiguinho?
Coloco a senha, e entro no instagram, vendo uma foto da Millie logo de cara. Entro no perfil dela e clico para enviar uma mensagem.
Que Finn me perdoe, mas é por um bem maior.
Digito a mensagem, e aperto em enviar.
Me chama de Ed Sheeran e seja a pessoa de Perfect <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtube [JOAH]
FanficJack Dylan Grazer é um jovem criador de conteúdo para uma plataforma chamada Youtube, seu canal contém quase um milhão de inscritos. Noah Schnapp é um jovem que ama música, e por conta disso, também tem um canal no Youtube, porém de covers, que cont...