Noah Schnapp
---- Se você dar mais uma volta, vai se fundir ao chão. ---- Millie ameaça, me fazendo parar. ---- Obrigada.
---- Eu to nervoso. ---- falo a encarando.
---- Deu pra perceber. Só para de ficar andando em circulos. Eu fico tonta. ---- fala, encarando o pote de sorvete que acabou ficando apenas pra ela.
---- Você é. ---- falo, recebendo uma almofada na cara. ---- Ei!
---- Fica calmo. ---- fala, tentando me acalmar. ---- Vocês vão se acertar.
Quando eu ia falar algo, a campanhia começa a tocar.
---- Millie, espe... ---- grito, tentando impedir, mas era tarde demais.
Ela havia aberto a porta, e agora, Jack nos encarava um pouco confuso.
---- Oi... ---- falo envergonhado.
Millie caminha na minha direção, e segura meu braço. Ela me carrega até a porta.
---- Millie, o que voc... ---- sou interrompido quando a idiota da minha melhor amiga me empurra.
Tenho certeza que cairia de bunda no chão, se não fosse o toque firme de Jack na minha cintura. Sua respiração batia no meu pescoço, o que me faz morder o lábio.
---- Aproveitem. ---- Millie da um sorriso malicioso, fechando a porta.
---- Ta tudo bem? ---- Jack pergunta, me virando para ele, e confirmo com a cabeça, sem capacidade de dizer algo.
Sua mão continua na minha cintura, enquanto fazia questão de observar cada traço bem desenhado do seu rosto.
---- Desculpa. ---- susurra, me soltando.
---- Tudo bem... ---- falo, sentindo falta do seu toque.
---- Quer tomar sorvete? ---- pergunta me encarando.
---- Por que não? ---- pergunto tentando não demonstrar nada, mas a animação da minha voz me entregava.
Vejo um pequeno sorriso em seus lábios, o que me faz sorrir junto.
---- Ótimo. ---- ele começa a andar e o sigo.
Ficamos em silêncio por algum tempo, até que resolvo falar algo.
---- Sobre o que aconteceu... ---- começo e ele suspira.
---- Esquece ta? ---- me interrompe.
---- Você não ta bravo comigo? ---- pergunto surpreso.
---- Por que eu estaria bravo com você? ---- pergunta. ---- Eu to bravo com o filho da puta do Jacob. Se ele aparecer na minha frente juro que quebro a cara desse merda.
---- Fico mais tranquilo assim. ---- falo sorrindo.
[...]
Quando entramos na sorveteria, Jack segura na minha mão, em resposta, aperto a sua.
Caminhamos até o caixa, e a mulher que estava trabalhando sorri.
---- Boa tarde. ---- fala simpática. ---- Estamos com uma promoção para os namorados.
---- Que tipo de promoção? ---- Jack pergunta curioso.
---- O casal que conseguir acabar com 6 litros de sorvete em 10 minutos ganha o sorvete que quiser de graça. ---- ela fala, ainda sorrindo. ---- Isso se ainda entrar alguma coisa.
Acabo rindo.
---- Vocês namoram? ---- ela pergunta.
Sinto Jack ficar tenso e sorrio.
---- Sim. ---- respondo rapidamente, e Jack me encara. ---- Ah, amor. Não precisa ficar envergonhado.
---- Ótimo. ---- a mulher sorri novamente. ---- Escolham uma mesa e se sentem.
Andamos em direção a uma mesa, e Jack se senta na minha frente.
---- Por que você mentiu? ---- pergunta me encarando.
---- Pra conseguir o sorvete de graça. ---- respondo.
---- Eu posso pagar um, Noah. ---- fala.
---- Você não gosta de desafios? Vamos lá, Jack. ---- falo e ele sorri, negando com a cabeça. ---- É tão difícil fingir que é meu namorado, amor?
---- Não, querido. ---- sorrio, vendo a mesma mulher que nos atendeu caminhando até a gente.
Ela coloca um pote de sorvete aberto entre a gente, e entrega uma colher para cada um.
---- Preparados? ---- confirmamos com a cabeça. ---- Um... dois... três... valendo.
Começamos a comer rapidamente.
[...]
---- Eu não aguento mais. ---- Jack fala, não conseguimos chegar nem na metade.
---- Não ligo. ---- falo.
---- Sete minutos. ---- a mulher fala, nos apressando.
[...]
---- Eu vou congelar. ---- grito, fazendo a mulher rir.
---- Eu não ligo. ---- Jack rebate.
---- Cinco minutos. ---- a mulher grita novamente.
[...]
---- Vai, Jack. ---- o apresso.
---- Não faz pressão, caralho. Eu fico nervoso. ---- ele reclama, com sorvete na boca.
---- Três minutos. ---- a mulher fala. ---- Olha a boca, menino.
[...]
---- Vinte segundos. ---- a mulher fala.
---- Merda. ---- Jack resmunga, largando a colher.
---- Quinze segundos. ---- coloca pressão.
---- Não para, amor. ---- falo, sem pensar.
---- Dez segundos.
---- Cacete. ---- faltava pouco.
---- Cinco segundos. ---- e com essa fala, pego a ultima colher de sorvete, acabando com o pote.
Largo a colher, e me encosto na cadeira, com as mãos na barriga.
---- Vão querer qual sabor? ---- a mulher pergunta.
---- Eu não quero ver sorvete na minha frente pelos próximos dois meses. ---- Jack fala, fazendo a mulher rir.
---- Uma foto? ---- ela pergunta. ---- Até agora vocês foram os únicos que conseguiram.
---- Claro. ---- respondo.
A mulher sai, e encaro Jack, que já me encarava.
---- Isso foi foda. ---- fala e sorrio.
---- Foi o melhor encontro que tive. ---- falo, e vejo ele sorrir.
******Rindo de nervoso com essa foto que mandaram no grupo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtube [JOAH]
FanficJack Dylan Grazer é um jovem criador de conteúdo para uma plataforma chamada Youtube, seu canal contém quase um milhão de inscritos. Noah Schnapp é um jovem que ama música, e por conta disso, também tem um canal no Youtube, porém de covers, que cont...