Noah Schnapp
---- Quer ver alguma série? ---- pergunto para Jack.
---- Não. ---- responde grosso.
---- Tá com raiva? ---- pergunto, mesmo sabendo a resposta.
---- Noah, o que você acha de ficar com a boca fechada? ---- pergunta me encarando.
---- Isso tudo só porque eu não te beijei? ---- pergunto sorrindo. ---- Pensei que você fosse melhor que isso.
Ficamos nos encarando por alguns minutos, a respiração dele acelerada.
1×0 para você, Noah.
---- Falou o menino que estava louco para me beijar. ---- fala sorrindo.
1×1. Droga.
---- Esse jogo é ridículo, Noah. ---- fala.
---- Que jogo? ---- pergunto, me fazendo de desentendido.
---- Isso é ridículo. ---- fala, ainda me encarando. ---- No fim vamos nos beijar como dois viciados...
----- Eu to viciado em você. ---- o interrompo.
---- E ai você vai embora como se nada tivesse acontecido. ---- fala, se levantando.
---- Como assim, Jack? ---- pergunto, quando estamos a praticamente um centimetro de distância.
---- Essa é a nossa relação. ---- fala, me encarando profundamente. ---- As provocações sempre terminam em beijos.
Pior que é verdade.
---- Eu sou viciado no seu beijo. ---- fala, me fazendo sorrir.
---- Eu to viciado em você. ---- falo. ---- Caralho, Jack. Me beija.
Ele sorri, juntando nossos lábios em um beijo violento.
O puxo pelo cabelo, nos aproximando ainda mais.
Ele me beija com violência. Eu amo isso, puta merda.
A sensação de ter seus lábios sobre os meus era extasiante. Eu me sentia tão bem que pouco me importava se estavamos acompanhados.
Ele morde meu lábio, partindo o beijo.
---- Meu. ---- susurra contra meus lábios. ---- Entendeu, Noah?
---- Sim. ---- respondo ofegante.
---- Então fala, Schnapp. ---- fala, se afastando. ---- Eu quero ouvir isso saindo de você.
---- Seu. ---- susurro, sentindo falta dos seus lábios. ---- Só você vai me beijar, só você vai me tocar.
Isso não é mentira. Ninguém que eu fiquei já me beijou desse jeito. Só ele.
Não quero perder essa sensação.
---- Eu não sou possessivo. ---- falo. ---- Isso não vai se tornar um relacionamento abusivo, eu juro.
---- Cala a boca. ---- o puxo para outro beijo, sentindo ele sorrir entre o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtube [JOAH]
FanficJack Dylan Grazer é um jovem criador de conteúdo para uma plataforma chamada Youtube, seu canal contém quase um milhão de inscritos. Noah Schnapp é um jovem que ama música, e por conta disso, também tem um canal no Youtube, porém de covers, que cont...