Noah Schnapp
---- Jack... ---- suspiro, tentando o convencer de me deixar sair.
---- Não. Você vai me deixar abandonado com o braço quebrado. ---- faz uma pausa. ---- Rimou.
---- Eu não vou mudar de país. ---- falo.
---- Pode ir, Noah. ---- faz um biquinho. ---- Me deixe sozinho.
---- Mas eu só quero comprar pão. ---- cruzo os braços. ---- E a porra da padaria é praticamente na frente da tua casa, cosplay da Dua Lipa.
---- Vai lá, eu supero essa traição. Ta me trocando por um pão?! Ok, Noah. Ok. ---- fala, e suspiro.
---- Eu to com fome, Jack. ---- falo, tentando não me irritar. ---- Eu só quero comprar a merda de um pão pra comer. Eu não tenho uma lombriga na barriga, tenho a família inteira.
---- Você vai comprar o pão e ir embora. ---- fala.
---- Eu não vou embora, caralho. ---- tento não gritar. ---- Eu só vou comprar pão, ai eu volto pra cá. Só isso.
---- Só isso? ---- pergunta.
Não se irrita, Noah. Não se irrita.
---- O que você quer que eu faça pra falar que sim? ---- pergunto.
---- Um beijo, talvez. ---- responde.
Sorrio e junto nossos lábios. Queria que fosse apenas um selinho, mas na hora que seu braço -o bom-, me puxa para mais perto, não consigo controlar.
Ele pede passagem, que concedo rapidamente, sentindo nossas línguas se encontrarem.
Essa sensação é tão boa.
Nossas línguas brincam em uma perfeita sincronia, coisa que só havia conseguido com ele até hoje.
Puta que pariu, é tão bom beijar esse menino.
Quando o ar começa a dar sinal, ele se separa, dando leves mordidas no meu lábio.
---- Você fez isso de propósito, seu merda. ---- falo, um pouco ofegante.
Ele ri alto, e não consigo ficar sério por muito tempo.
É tão bom beijar ele. Ficar perto.
Mesmo com o braço quebrado, esse filho da... de uma boa senhora sabe exatamente o que fazer pra me desmontar.
Que porra ta acontecendo?
******Capitulo curto pra vcs n ficarem sem, ate pq, as meninas do DD11 vão postar video daqui a pouco.
Mano, da muito pra fazer um video Mileven com "Never Be The Same", só que eu to com preguiça. Mas tipo, se vocês quiserem eu posso tentar fazer um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtube [JOAH]
FanfictionJack Dylan Grazer é um jovem criador de conteúdo para uma plataforma chamada Youtube, seu canal contém quase um milhão de inscritos. Noah Schnapp é um jovem que ama música, e por conta disso, também tem um canal no Youtube, porém de covers, que cont...