080 [Narração]

1.8K 216 176
                                    

Jack Dylan Grazer

---- Cala a caralha dessa boca. ---- Noah susurra. ---- Quero prestar atenção na série.

---- Cala com a sua. ---- falo no mesmo tom. ---- O diabo resolveu sair do inferno e agora ta resolvendo crimes.

---- To shippando ele com a Chloe. ---- Noah fala, fazendo uma careta adorável. ---- Meu casal, ninguém sai.

---- Eu queria uma demônia igual a Maze na minha vida. ---- falo.

---- Como é, Grazer? ---- fala um pouco alterado, me fazendo rir.

---- Mas eu tenho você. ---- sorrio. ---- Você é a minha Maze.

---- Esse Lucifer é lindo né? ---- pergunta sorrindo, e fecho meu sorriso. ---- Quero na minha mesa agora.

---- A Maze é linda. ---- falo. ---- Ai se ela aparecesse na minha frente.

Noah desvia o olhar, mas logo sorri, passando a língua pelos lábios.

---- Falou o hétero. ---- fala, me fazendo sorrir.

---- Se ela aparecesse eu viraria bi. ---- comento. ---- Porra, Noah. É a Maze.

---- Ta bom, chega. ---- ele tira do aplicativo, me fazendo rir alto.

---- É brincadeira, bebê. ---- falo e ele cruza os braços.

---- Cala a boca, Jack. ---- fala, e mordo meu lábio inferior, enquanto ria.
*****

Lucifer é umas das minhas séries preferidas. Aceito uma Maze na minha vida.
Aaah, uma coisa super importante. Vocês querem a segunda temporada nesse livro, ou querem que eu faça um novo?

Youtube [JOAH]Onde histórias criam vida. Descubra agora