A ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.”
“A chance de sobrevivência desses pacientes diminui exponencialmente conforme o problema avança.”
“A coisa mais importante em toda ressonância é ficar totalmente parado. Mas, naquele dia, foi quase impossível.”
“A dor é como um tecido. Quanto mais forte, mais valioso.”
“A dor precisa ser sentida.”
“A ignorância é uma benção.”
“A maioria dos pais não conhece de verdade os filhos.”
“A nostalgia é um efeito colateral de se estar morrendo.”
“A pior coisa do que morrer de câncer é ter um filho morrendo de câncer.”
“A questão é que todos querem ser lembrados.”
“A tristeza não nos muda, ela nos revela.”
“A única solução seria tentar desmanchar o mundo, torná-lo negro e silencioso e inabitado de novo, voltar ao momento anterior ao Big Bang, o começo, quando havia o Verbo, e viver naquele espaço não criado e vazio sozinha com o Verbo.”
“A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.”
“Aceitar seu destino e deixar uma marca no mundo.”
“Achei que conhecer vocês iria ajudá-lo.”
“Acho que ele vai gostar.”
“Acho que se eu desaparecesse amanhã o universo nem notaria.”
“Acho que você não vai se esquecer disso.”
“Adivinhe. Essa é a sua vida. É isso que você tem.”
“Adoro quando você fala termos médicos.”
“Agora sou metade robô, o que é demais.”
“Agora, aqui está ele, divorciado, sem amigos, morando na sala dos pais, explorando o passado cancerígeno no coração de Jesus.”
“Alguns infinitos são maiores que outros.”
“Almofadas não quebram. Você precisa quebrar algo.”
“Amigos de verdade são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.”
“Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”
“As baboseiras que ele fala não importam. O que importa é o que ele está sentindo.”
“As circunstâncias o deixaram cruel.”
“As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.”
“Às vezes as pessoas não compreendem as promessas que fazem.”
“Às vezes eu queria que nada disso tivesse acontecido.”
“Às vezes, as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.”
“Às vezes, parece que o universo quer ser notado.”
“Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam.”
“Cara, eu sou cego, não surdo.”
“Chega! Pare de flertar comigo.!
“Como muitos antes de você, e digo isso com todo respeito, seu Desejo foi ridículo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Livros
FanfictionFrases de livros , filmes , romances , e outros ! Espero que gostem , estou fazendo por amor a leitura ❤