Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para mim.”
“Ainda sou muito apaixonado por você.”
“Às vezes as pessoas não sabem se interpretam o silêncio como confiança ou medo.”
“Carregava nas costas as necessidades de todos que amava.”
“Doía ficar longe dele. Alguns dias e eu ficava maluca tentando imaginar o que ele estaria fazendo.”
“Doía. Tudo doía. E não havia nada que eu pudesse fazer.”
“É só mais uma história de amor que não deu certo. Não é longa, nem emocionante. Acredite.”
“Ele entrava na minha cabeça e parecia não querer sair.”
“Era tão típico dele, sempre tentar ser meu herói.”
“Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.”
“Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás.”
“Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona.”
“Gosto desta história de felizes para sempre e tal. Qualquer uma pode ser a próxima rainha. Dá esperança. Me faz pensar que eu também posso ser feliz para sempre.”
“Mas há um limite. Você não pode achar que é capaz de dar tudo para todo mundo que ama. Não dá para você fazer tudo.”
“Mil vezes quis chorar, mas me segurei.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Livros
FanfictionFrases de livros , filmes , romances , e outros ! Espero que gostem , estou fazendo por amor a leitura ❤