Achei que não precisava de amor para ser completo.”
“Acontece que ninguém pode me substituir. Sou permanente, você não pode me apagar.”
“Agora, preciso de alguém que me sopre a vida novamente.”
“Às vezes, é difícil de destacar. Mas você não precisa fazer nada, além de ser você mesma.”
“Cometa seus melhores erros, porque não temos tempo para lamentar.”
“Como a traça atraída pela chama, você me atraiu, não conseguia perceber a dor.”
“Consumindo todo o ar de meus pulmões. Arrancando a pele de cima dos meus ossos. Estou preparado para sacrificar a minha vida.”
“Costumava pensar que ficaríamos juntos para sempre.”
“E agora que estou sem seus beijos. Eu precisarei de pontos.”
“E qualquer garota como você merece um cavalheiro.”
“E você está desperdiçando todo o tempo, nessa situação errada. E quando você quiser que isso pare, eu sei que posso te tratar melhor do que ele.”
“E você pode me dizer que estou enganado, mas eu vejo em seu rosto. Quando você diz que ele é o que você quer.”
Ela não mostrava que estava com medo, mas ficar sozinha era demais para suportar.”
“Em meus sonhos, você está comigo. E somos tudo o que eu queria que fôssemos.”
“Estou aqui sozinho revivendo meus problemas.”
“Estou pedindo, querida. Por favor, tenha misericórdia de mim.”
“Estou te implorando por misericórdia, misericórdia, para com o meu coração.”
“Estou tremendo, caindo de joelhos. E agora que estou sem seus beijos, eu precisarei de pontos.”
“Estou tropeçando pelos cantos. Estou dolorido, preciso da sua ajuda.”
“Eu achei que tinha sido machucado antes. Mas ninguém jamais me deixou tão dolorido.”
“Eu dirigiria a noite toda, só para estar ao seu lado, querida.”
“Eu me posto como um gigante, Mas caio quando estou perto de você.”
“Eu não aguento mais isto. Estou pedindo, querida. Por favor, tenha misericórdia de mim.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Livros
FanficFrases de livros , filmes , romances , e outros ! Espero que gostem , estou fazendo por amor a leitura ❤