Strangers

2K 188 119
                                    

Lauren se virou assustada, encontrando um garoto loiro lhe encarando com um sorriso gentil.

- Quem é você? - Questionou, se levantando e enxugando o rosto rapidamente.

- Perdão. - O garoto pediu, se aproximado e lhe estendendo uma mão. - Max Schneider.

- Como me conhece? - Indagou logo em seguida, ignorando seu cumprimento.

Max recolheu a sua mão sem graça e suspirou pesadamente.

- É uma longa história... - murmurou, passando a mão por entre os fios dourados. - Bom, resumindo, nós não somos humanos.

Lauren o encarou por alguns instantes, somente para cair em uma gargalhada estrondosa em seguida.

- O quê? - Max questionou indignado. - Ah, qual é! Sabe que estou falando a verdade.

- Me diz garoto, o que você andou usando por aí? - Lauren questionou, apoiada em seus joelhos para recuperar o ar. - Com certeza é coisa boa!

- Pode zoar o quanto você quiser, mas eu sei que tem acontecido coisas estranhas ultimamente - Max disse sério, ganhando a sua atenção. - Tem tido pesadelos e feito coisas pelas quais não sabe explicar.

A risada morreu na garganta de Lauren e a italiana voltou a ficar de pé, encarando Max de forma confusa.

- Co-como... - engoliu em seco -, como sabe disso? - Sussurrou.

- Eu sei porque passei pelas mesmas coisas - o garoto falou compreensivo, dando um passo para trás. - A única diferença é que eu fui o escolhido para unir todos os herdeiros, pra ser o mensageiro.

- Você só pode estar chapado... - a italiana murmurou em negação e Max revirou os olhos.

No segundo seguinte o garoto corria para dentro da floresta em uma velocidade tão alta que Lauren poderia ter ficado tonta, se ele não tivesse deixado apenas um rastro de vento para traz. No entanto, no próximo segundo Max estava de volta na praia, girando feito um raio na areia e gargalhando das expressões de Lauren.

- O. QUE. FOI. ISSO?! - A italiana exclamou eufórica assim que Max parou a sua frente outra vez. - Dio mio! Você parecia o Flash! Co-como... como...

- Acredita em mim agora? - Max questionou entre um riso. - Lauren, eu sei como é se sentir fora da caixinha. Sei como é passar a vida inteira tentando se encaixar nos padrões de um mundo que agora eu sei que não é meu.

A mais velha o encarava com os olhos verdes cintilando entre a escuridão da noite, lendo nos azuis dos olhos do garoto as respostas pelas quais ela buscava. Max poderia lhe ajudar.

- Quem eu sou? - Questionou firme. - Quem eu realmente sou?

- Não é seguro conversar aqui. - Max lhe respondeu, olhando brevemente para os lados. - Te contarei tudo o que for preciso, mas tem que vir comigo.

Lauren suspirou e assentiu, seguindo-o.

7h PM, MIAMI - EUA.

Já fazia algum tempo que estavam por ali e o único som presente eram dos talheres contra o prato de Camila e Sofia. A latina sentia os olhares intensos de seus pais sobre si, ocasionando certo ardor em sua pele. Podia supor o porquê daquilo, mas preferira não dar nenhum passo em falso até eles resolverem se pronunciar. No entanto, não estava mais aguentando agonizar sob seus olhos fixos.

Os Herdeiros de MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora