Me ameeeeeem muuuuito ;)
O caminho até o navio fora tranquilo, para a felicidade de todos. No entanto, o ar pesado de preocupação ainda pairava por ali. O susto foi unânime, principalmente, quando Alex começou a murmurar coisas que eles não compreendiam enquanto desacordada.
- Droga, será que ela sabe inglês? - Lauren questionou, mordiscando o lábio em nervosismo.
- Ela é russa, temos que falar em russo. - Normani constatou.
- Alex? - Thomas se pronunciou, chamando pela garota. - Você está entendendovisky o que eu tô dizendovisky?
Max, Lauren e Normani explodiram em gargalhadas altas enquanto Kyle revirava os olhos diante da idiotice deles.
- Ainda está desacordada, deve estar sonhando. - O irlandês deu de ombros.
Já dentro do navio, Kyle se preparava para repousar a garota sobre a cama de um dos quartos. Normani e Lauren se ofereceram para providenciar roupas confortáveis para que ela pudesse vestir, comida e remédios se fosse preciso. Mas Kyle não tivera tempo, já que a mesma despertou assim que o seu corpo tocou o colchão.
- O que pensa que está fazendo, idiota? - Alex vociferou no mesmo instante, empurrando-o para longe enquanto tratava de se cobrir com o lençol da cama. - O que você fez comigo?!
O irlandês negou com a cabeça diante daquela acusação.
- Bom, eu salvei a sua vida... de nada, princesinha. - Kyle murmurou de forma irônica, revirando os olhos ao sair do quarto.
- O quê? - Alex disse em incredulidade. - Princesinha é o caralho! - Xingou, irritada. - Irlandês safado...
- Ora, ora... alguém acordou com a corda toda, Laur. - Normani disse ao entrar no cômodo, com um sorriso debochado.
- Pensei que tivéssemos amansado a fera, Mani. - A italiana comentou, igualmente divertida.
- Há há, estou morrendo de rir! - Alex disse, rolando os olhos entediada. - Onde eu estou e por que parece que eu fui atropelada por um caminhão? - Franziu o cenho entre uma careta ao sentir o seu corpo inteiro latejar, se deixando recostar sobre os travesseiros.
- Este é o Lar dos Herdeiros de Meraki, Ivanovitch. - Lauren contou, abrindo um sorriso orgulhoso.
- Alex. - A garota corrigiu, carrancuda.
- Alex, que seja. - A italiana deu de ombros. - Já sabe porque está aqui, então... saiba que nos últimos minutos você esteve na forma de uma onça e não acabou muito bem.
Após a fala de Lauren, flash's invadiram a mente de Alex, fazendo-a piscar algumas vezes e levar uma mão a cabeça e uma sobre a boca... estava completamente em choque.
- Oh meu Deus... - sussurrou, sentindo o coração acelerar e o ar ser sugado de seus pulmões. - Eu... eu fiz tudo aquilo, eu... machuquei aquelas pessoas. - Escondeu o rosto por detrás dos joelhos, sentida.
- Hey! - Normani a chamou suavemente, se sentando sobre a cama e afagando as suas costas. - Não foi sua culpa, você estava só se defendendo. E não é algo que possa controlar assim tão fácil, então não se culpe por isso, ok? - Murmurou, abraçando-a de lado mesmo sobre os protestos da garota.
- Eu matei uma pessoa, como posso não me culpar por tirar uma vida? - Encarou-a friamente e negou com a cabeça, fungando ao se afastar.
- Escuta Alex, sei que tudo isso é difícil de processar e ainda manter o psicológico intacto, mas você está com a gente agora. É uma de nós e nós somos uma família. - Lauren lhe disse, séria, mas sincera e acolhedora. Sabia o quanto toda aquela situação era difícil de lidar. - Vamos passar por tudo isso juntos e você não vai mais estar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros de Meraki
FanfictionUm planeta fora dizimado. Sete vidas foram salvas. E sete destinos foram traçados. Sete seriam o início, o meio e o fim. Milhares seriam postos a prova. Era lutar ou morrer. *proibido adaptação*