Breaking Barriers

1.4K 189 96
                                    

HEY BABIEEESSS!!!
Para hoje quero dizer que fiz uma playlist com as musicas que escuto pra escrever a fic, quem quiser diz aí que eu passo link!

Boa leitura amores ^-^


Duas semanas já haviam se passado e essa noite era mais um record para as suas histórias, embora apenas Normani estivesse acordada para presenciar. Flórida costumava ser extremamente quente, mas aquele era o segundo dia desde que chegaram que estava chovendo. Um milagre na opinião de Camila, Lauren e Thomas, já para Normani... Bom, a negra se encontrava encolhida no sofá da sala, com uma coberta até o nariz.

Normani nunca fora fã de chuvas, principalmente tempestades. Quando pequena podia correr para o quarto de seus pais, mas agora ela estava sozinha. Tudo o que podia fazer era rezar para que acabasse logo. Se encolhia a cada trovão que ressoava, deixando o seu coração disparado.

Desde que descobrira quem realmente era e de onde vinha, acabara por ligar alguns pontos, como o seu medo de tempestades. Não era a única a ter medos e fraquezas herdadas de seu povo em Meraki... Camila já havia deixado claro o seu pavor por escuro. A latina nunca, em hipótese alguma, dormia sem ao menos um abajur ligado. Thomas odiava ficar sozinho, não importava a situação, precisava sempre de alguém por perto. Kyle mesmo com todas as piadas e provocações continuava a ser reservado e desconfiado a beça, assim como Lauren e Alex. E Max... Bem, Max era uma incógnita.

- O que faz aqui? - A voz de Thomas soou pela sala, fazendo-a soltar um grito e cobrir a cabeça com a coberta. - Ei, calma, sou só eu! - Disse preocupado, se aproximando para abraça-la.

O garoto havia descido para tomar um copo d'água quando a encontrara ali e ficara curioso, afinal, já se passavam das duas da manhã.

- De-desculpa - Normani pediu aos soluços, se agarrando a camisa do rapaz. - Eu o-odeio chu-chuva! - Explicou, pressionando os olhos com força ao ouvir mais trovões.

- Está tudo bem... eu estou aqui com você e nada vai te acontecer, ok? - Thomas murmurou baixinho, acariciando seus cabelos e afagando suas costas para acalma-la. - Você confia em mim?

Normani fungou e afastou o rosto para fita-lo, abrindo um pequeno sorriso em desdém.

- Oh, não sei... eu deveria? - Questionou, rindo ao vê-lo entreabrir a boca de forma ofendida.

- Isso é um absurdo! - Protestou. - Por que não confiaria?

- Talvez porque você tenha me abandonado desde que os outros chegaram? - Expressou, com um fio de mágoa em sua voz. - Principalmente Camila, vocês dois vivem grudados por aí agora.

- Ah, mas porque Camila é como minha irmã mais nova. Tem coisas que eu converso com ela que eu não poderia conversar com você, por exemplo. - Explicou, mas a cara da britânica apenas se fechou ainda mais. - E você sabe, tem essa coisa com a Lauren... ela fica chateada.

- Ainda assim, me largou. Hazel me dá mais atenção! - Fez um bico.

Ao ouvir seu nome ser pronunciado, a cachorra que estava deitada sobre o tapete de centro levantou uma de suas orelhas, fazendo-os rirem.

- Está sendo boba. - Thomas disse logo depois, negando com a cabeça. - Você é a única garota para mim, Normani.

A negra fitou os olhos azuis como o oceano, checando o quão sincero o garoto estava sendo e suspirou antes de lhe atingir com um soquinho no ombro.

- Bom mesmo! - Falou, cruzando os braços em seguida.

- Ok - Thomas riu de seu falso tom de marra. - Agora o que acha de assistirmos um filme pra distrair?

Os Herdeiros de MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora