In Way

1.4K 191 95
                                    

Olá, meus puppies!

Quando chegar no momento, voltem na capa pra olharem melhor e terem uma ideia, tudo bem?

Ah, eu não tenho mais capítulos prontos guardados, por isso já demorei um pouco mais pra postar esse aqui. Agora é no meu ritmo de escrita e eu não tenho um específico, então apenas torçam para que não diminua kkk 

Enfim... aproveitem e boa leitura! ^-^




Já era mais de uma hora da manhã quando Camila finalmente voltara para dentro do navio. Pensara que todos já estavam em seus sonos profundos, mas levara um enorme susto ao dar de cara com Max na cozinha.

- Oh meu Deus! - Exclamara com a mão sobre o peito. - Você sempre se camufla pelos lugares?

- Quem poderia tentar isso seria Kyle. - O garoto respondeu de forma divertida. - Me desculpe, mas era você que estava no mundo da Lua e não me notou.

- Culpada! - Camila ergueu as mãos em forma de rendição e ambos riram. - Como se sente?

- Eu quem deveria te perguntar... aceita? - Lhe estendeu metade de seu cacho se bananas.

Camila tinha tantas fotos em suas redes sociais com bananas que ficara meio explícito o seu amor pela fruta. Já Max gostava porque era a que mais lhe dava energia e o deixava verdadeiramente satisfeito.

- Bom, eu sempre soube que era diferente - a latina comentou, começando a descascar uma das bananas. - Todos nós temos sonhos sobre Meraki? - Aproveitou para tirar sua dúvida.

- Suponho que sim. - Max concordou, pensativo. - Nós temos uma ligação muito forte por sermos os herdeiros, então suponho que por estarmos juntos agora as lembranças que estavam escondidas em nosso subconsciente estejam vindo à tona.

- Por isso temos "visões" uns com os outros também, não é? - Indagou e ele assentiu.

- Mas por que a pergunta agora? - Max questionou, desconfiado. - Com o que andou sonhando?

As bochechas de Camila coraram e seus olhos ganharam um brilho quase imperceptível, captando toda a atenção do rapaz.

- Foi quando eu vi Lauren lá no banco. - Explicou, mesmo que constrangida. - Eu lembrei de um passeio com a minha mãe em Meraki, e Lauren e a mãe dela estavam lá também.

- Pelo pouco que eu soube, elas eram muito amigas. - Max assentiu. - Mas qual parte dessa memória está te fazendo ficar vermelha feito um tomate, Camila? - Brincou, rindo de suas súbitas tosses.

- Oh, bem, é que... elas citaram algo sobre Lauren e eu compartilharmos... quero dizer... - se enrolou nas palavras, não sabendo bem a como se referir. -, sobre sermos algo como almas gêmeas, sabe... romanticamente.

Max gargalhou, fazendo-a corar ainda mais.

- Não deve se envergonhar, Camila. Isso é completamente normal. - O garoto a tranquilizou. - Qual o problema real então?

- Estava em dúvida se ela também viu e queria saber o que ela achava, mas nem ao menos me deixou dizer sequer uma palavra. - Contou, frustrada. - Simplesmente me disse pra ficar longe.

Max suspirou diante de mais uma novela mexicana se passando em seu navio, em plena guerra com Hyperion. Antes ele tinha Thomas literalmente caindo por Normani e a negra o provocando de propósito, mais recentemente encontrara uma grande tensão entre Kyle e Alex, e agora Camila e Lauren. Se perguntava internamente se ele era o único a perceber e se divertir com isso.

Os Herdeiros de MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora