Olá, meus filhotes!
Prontos pra mais um?!
Boa leitura! ^-^9h AM, ALGUM LUGAR DO OCEANO.
Lauren se encontrava concentrada na tela do notebook em seu colo, passando os olhos verdes cintilantes sobre as fotos que havia descoberto. É claro que eles já tinham revistado as redes sociais de todos os herdeiros, mas a italiana não se sentia satisfeita em relação à certa latina.
Quanto mais via, mais queria ver.
- Teve uma crush por ela, Jauregui? - Saltou no sofá ao ouvir a voz de Normani ressoar logo atrás de si, fechando o notebook rapidamente.
- O-o quê?! - Gaguejou, encarando a morena ofegante. - Quer me matar, Kordei? Dá um tiro logo!
A britânica arqueou a sobrancelha e sorriu sugestiva, saltando por cima do sofá e se sentando ao seu lado.
- Não respondeu a minha pergunta. - Pontuou, vendo-a corar fortemente. - Está tendo uma quedinha pela Cabello antes mesmo de conhece-la?
- Nã-não fala bobagem, Normani. - Lauren negou, desconcertada. - Eu tenho namorada.
Normani a encarou surpresa, pois durante os dois dias em que viajavam naquele navio em um treinamento intensivo, Lauren nunca havia citado a namorada... até aquele momento.
- É mesmo? - A morena questionou, descrente. - E você a ama?
- Claro que não. - Respondeu sem hesitar, suspirando pesadamente em seguida. - Mas ainda lhe devo respeito.
Normani assentiu em compreensão.
- Também não amo Jack, eu acho. - Murmurou pensativa. - Mas ele é bom de cama. - Deu de ombros.
Lauren gargalhou, deixando o notebook de lado para olha-la.
- Mas Lauren, nós não temos mais permissão pra nos relacionarmos com humanos, nem mesmo nossa família. - A britânica disse com um sorriso tranquilo no rosto. - Significa que os nossos namoros já era... até porque, acho que nunca mais voltaremos a vê-los.
Com tudo o que estava acontecendo, além do perigo que suas famílias corriam, seus rostos estavam estampados em todos os jornais e não havia um ser na Terra que não estivesse atrás deles ou que não os conhecesse.
- Talvez você e Camila possam tentar algo! - A morena lhe piscou com um olho, fazendo-a rir baixo.
- Estamos em guerra, Mani. - Falou entre um suspiro, vendo-a sorrir fraco. - Não temos espaço pra essas coisas.
Ambas se encararam tristemente, até que o som de Thomas saltando para dentro da sala lhes chamou a atenção.
- Preparadas, meninas? - O garoto questionou, com as mãos atrás das costas em uma pose engraçada.
Lauren foi a primeira a se levantar e ir até ele, bagunçando seus cabelos e o empurrando para passar.
- Seja menos trouxa. - Sussurrou ao passar, rindo.
Max já estava de volta ao seu posto de piloto, mas não fazia nada além de colocar uma música e se sentar de forma que pudesse vê-los lá em baixo.
- Tom está babando de novo? - O loiro perguntou divertido assim que Lauren chegou por ali.
- É o karma dele. - A italiana deu de ombros. - Então, como será hoje, senhor comandante? - Debochou ao vê-lo com um chapéu característico sobre a cabeça.
- Bom, aí em cima tem uma sequência de copos com água... - indicou a mesinha de centro que se encontrava no local. - Vá em frente e tente não congelar o mar! - Brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros de Meraki
FanfictionUm planeta fora dizimado. Sete vidas foram salvas. E sete destinos foram traçados. Sete seriam o início, o meio e o fim. Milhares seriam postos a prova. Era lutar ou morrer. *proibido adaptação*