Os Sete Reinos

1.4K 197 193
                                    

Olá, meus filhotinhos! Todos bem e inteiros?

Hoje só irei reforçar o que eu disse no cap anterior, mas que só percebi que não tinha colocado o link depois kkk enfim, para quem não reparou, esse é o link para a playlist da fic: https://open.spotify.com/user/lari5h/playlist/0bLvTsG74enacR0NS0Jegv

Sem delongas, enjoy it ^-^<3


A noite que se seguira foi muito esperada pelos nossos herdeiros e até mesmo para as novas habitantes. O cansaço fora remediado pela paz e segurança da casa, mas não livrara alguns deles de ter pesadelos.

Dinah sonhava que estava sendo engolida por um ogro, enquanto Ally estava aos beijos com Max e nem ao menos a notava. Pois sim, essa última parte veio do fato de que a baixinha e o loiro se deram muito bem desde que todos chegaram a casa.

Alex sonhava que se transformava em um monstro e atacava todos os seus amigos, matando-os sem um pingo de remorso.

Thomas se via em um ambiente extremamente escuro e sozinho, com apenas as risadas grossas e frias de companhia. No entanto, o espanhol ainda via uma luz em um ponto distante, onde um anjo o aguardava.

Um anjo muito parecido com Normani.

E a pior parte do pesadelo era que ele corria e corria, mas nunca a alcançava.

Kyle tinha um sonho estranho onde várias Alex's - em forma de moscas - zumbiam sem parar a sua volta, o chamando por sussurros.

E Camila... bem, Camila em um momento estava sendo morta por um ogro e no outro estava despencando pelos ares sem nunca tocar o chão. Seu conforto veio quando depois de o que pareceram ser horas caindo, ela fora amparada pelos braços de Lauren.

O consciente de Camila sabia que durante o sono ela estava se agarrando a algo macio - que supôs ser um dos travesseiros -, mas que na verdade era realmente Lauren Jauregui.

- Va tutto bene, anjo... (está tudo bem) - a italiana sussurrava enquanto acariciava suavemente o seu rosto, sentindo-a apertar os braços em sua cintura. - Ninguém vai te machucar.

Como para Camila tudo acontecia apenas em seu sonho, naquele em que estava nos braços de Lauren de novo e tocando o seu rosto tão próximo, ela lhe dizia que ela era a única que estava a machucando toda vez que lhe afastava.

Lauren passara em seu quarto como têm feito nos últimos dias para velar o seu sono e acabou vendo-a se remexer demais e dizer coisas como "não, por favor!", "não faz isso!", e até mesmo o seu nome era frequentemente chamado. Não hesitou em se deitar ao lado dela e a puxar contra o seu corpo.

Ao sentir a latina ressonando serenamente e com aquela carinha calma e tranquila outra vez, Lauren se afastou devagar de seus braços e deixou o travesseiro em seu lugar, vendo-a abraça-lo com força em seguida.

Suspirou ao lhe dar uma última olhada e saiu do quarto, prendendo o ar em seus pulmões assim que sentiu seu corpo ser empurrado em uma velocidade absurda contra a parede do final do corredor, gemendo com o impacto.

- Cazzo di inferno, Maxwell! (Porra do inferno) - xingou, empurrando o garotou contra a parede do outro lado e o fitando de forma assassina. - Ficou louco?!

Max estreitou os olhos em sua direção ao ouvi-la pronunciar seu nome completo, se xingando mentalmente por ter deixado seu rg dando sopa o suficiente para que Lauren o encontrasse. Contudo, acabou por sorrir amarelo, afinal, Lauren estava furiosa o apertando pelo pescoço de uma forma que estava o deixando sem ar.

- Tá... - a italiana revirou os olhos e soltou-o, cruzando os braços ranzinza.

- Obrigado, mulher maravilha. - Max falou irônico.

Os Herdeiros de MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora