Prólogo

3.6K 237 39
                                    

HEEEY MEUS FILHOTINHOS!!!
Sejam bem-vindos a mais uma história que irá foder com as suas vidas, no bom sentido é claro.
Quero dizer que Chocks e eu estamos apaixonadas por ela e esperamos que curtam tanto quanto a gente! E sim, é mais uma parceria com a ComandanteJauregay 💜
Por fim, boa leitura babies ^-^



Olá, terráqueos...

Me chamo Camila Cabello (bom, pelo menos aqui na Terra), e nasci em um planeta chamado Meraki.

Meu povo costumava ser repleto de cor e união, protegendo uns aos outros com coragem e amor... até o último dia.

Existia um rei chamado Hyperion, governador de Kapal. Sua pele era verde como a textura de uma lixa e seus olhos brancos se alimentavam do medo de cada uma de suas vítimas. Ele era movido por pura ganância e poder. Ter se tornado rei e escravizado um planeta inteiro não fora o suficiente para ele. Ele precisava de mais... e isso acabou custando algumas centenas de vidas inocentes.

Alguns povos se tornaram seus escravos e se juntaram ao seu exército, que era comandado por Shokan, uma criatura de quatro braços com uma adaga em cada mão, que é mais como uma sombra do rei.

O exército é composto por:

Os Erpetus; com sua pele escamosa e língua extensa de lagarto.

Os ogros; seres de chifres, dentes saltando do lábio inchado, um olho costurado e físico de fazer qualquer marmanjo chorar.

Os orcs; sua pele escura, cabelos longos e olhos amarelos.

E então os piores... Os Karcharís.

Sua pele é clara, seus olhos amarelos, orelhas pontudas e desprovidos de cabelos, mas sua boca... Deuses, são dentes de tubarão!

Naquele dia nem mesmo os dons especiais dos Merakianos puderam os ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele dia nem mesmo os dons especiais dos Merakianos puderam os ajudar.

O meu povo foi dizimado

Tudo o que restara fora o amor e a esperança depositados nos sete herdeiros reais de cada região do planeta. Os nossos pais lutaram com as suas últimas forças para nos colocarem em naves e nos mandar para o planeta mais próximo das condições do nosso planeta natal. Max, Thomas e eu tínhamos apenas dois anos de idade. Lauren tinha três. Normani tinha quatro. E os mais velhos, Alex e Kyle, tinham cinco. Fomos enviados com nada além de nossas roupas do corpo e os cristais de nossos espíritos animais para a Terra. Nossas memórias se tornaram borrões e sonhos sem sentido conforme crescíamos com os humanos, mas nossos destinos estavam traçados.

Nós éramos a última chance de Meraki.

E Hyperion se deu conta disso quando o nosso planeta começou a morrer. Ele precisava dos cristais e dos herdeiros para revive-lo. Sem isso, a sua nova terra de tortura estava em risco.

Após 15 anos em busca dos vestígios, um Karcharí chegou a Terra para uma importante missão.

Eu via Thomas Gonzales correndo por dentre as árvores naquela noite escura e sentia o ar se esvair de meus pulmões junto ao dele. O pânico lhe percorria as veias e uma dor absurda se apossava de sua cabeça ao ponto de fazê-lo gritar.

"EU NÃO FIZ NADA, POR FAVOR, ME DEIXA EM PAZ! PARE!"

Mas o que quer que estivesse atrás dele, não parou. Thomas Gonzalez e seus pensamentos confusos nunca mais foram vistos.

E naquela noite... naquela noite eu acordei aos gritos e com o corpo coberto por suor.


Segue o trailer:

Os Herdeiros de MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora