Capítulo 6

5.5K 193 2
                                    

- Deu sorte na sua primeira vez.
- É temos que pensar no meu nome.
- Verdade pode ser Mar.
- Mar é sem graça.
- Tu tem cara de Duda.
- Porque Duda?
- Sei lá é o primeiro nome que me venho a cabeça, Duda a destruidora de homens.
- É bonito melhor do que Mar que é quase o meu nome, é uns me chamam desse nome, gostaria que na minha vida de prostituta tivesse outro nome porque agora tenho uma vida dupla.
- O meu que está no site é Kika a que sabe quicar, você também precisa de um agenciador.
- Ai não gosto disso de cafetão queria trabalhar por conta.
- Não dá para arranjar clientes milionários por conta.
- Então ok vou no seu.
- Vai fazer fotos para o site?
- Tem que fazer?
- Todas que são agenciadas por ele estão para ter mas clientes.
- Quer saber eu vou ficar nesse site.
- É se sua mãe vê?
- Ela que se dane não quero mas saber dela é nem tenho nada a perder.
- Então vamos hoje na casa do meu agenciador, vai amar ele que é gato.
Elas vão lá.
- Agatha que boa a visita.(disse Henrique sorrindo safado)
- Olha trouxe uma amiga para ser mas uma das suas putas.(disse a apontando)
- Nossa que gata da uma rodadinha.(disse ele a olhando de cima a baixo)
- Oi.(sorrir Mari o olhando era lindo)
- Prazer sou Henrique.(disse dando um beijo no rosto dela)
- Prazer sou Marina.
- O nome de guerra dela é Duda eu que escolhi.
- Eu tenho cara de Duda?
-  Tem cara de gostosa.
- É concordo(zoa Agatha)
- Já trabalhava com isso?
- Não ela só dava de graça mesmo para os pobretões.
- Agatha.(disse a repreendendo com o olhar)
- É a verdade ué.
- Era isso mesmo mas já tive meu primeiro cliente agora pouco.
- Aquele que queria duas.
- Aqui é o seguinte tenho a minha porcentagem.
- É fica ai deitadão e agente da a buceta e ainda ele ganha dinheiro.(disse Agatha)
- Eu corro atrás dos clientes se não fosse por mim o que seria das putas? onde arranjaria milionários?
- Ok eu aceito.
- Ela venho fazer o book.
- Eu mesmo faça as fotos deita naquela cama e faz poses sensuais nuas.
- Ai estou meio que envergonhada em ficar nua para toda a internet.
- Puta não tem vergonha.
- Ok vai.
Ela fica nua.
- Nossa que delicia quero experimentar fazer o teste para depois te mandar para os meus clientes.(disse ele excitado)
- Tarde demais um cliente já comeu ela hoje antes de você fazer o teste.(Agatha)
- Deveria ter trago ela aqui antes.
- Não faria a menor diferença nem sou mas virgem faz anos.
- É mas todas que chegam aqui eu gosto de fazer o teste.
- Pode testar agora.
- Que delicia.
Ela faz várias poses pega uns objetos sexuais como um vibrador e simula ela chupando um pau, completamente nua e depois de lingerie.
- Nossa estou de pau duro que mina gata.
- Estou percebendo.(Mari)
- Vai ganhar muito dinheiro e fazer muito sucesso.(Henrique)
- Se não se apaixonar né?(Agatha)
- É tem garotas de programa que se apaixonam e se lascam, querem largar tudo pelo amado, mas depois que ele descobre que elas eram putas não aceitam.
- Acontece uma se apaixonou pelo cliente ele era fixo, mas ela se declarou para ele e levou o maior fora, ele falou que nunca assumiria nada sério com uma puta.
- Então nem se apaixone por algum cliente gato porque ele não vai ficar com nenhuma de nós, eu tinha essa esperança queria que um me tirasse dessa vida um milionário.
- Eu não sou de se apaixonar e ainda mas por cliente, é só sexo e pronto, nunca apaixonei e nem vou beijar na boca acho que é algo que faz entre namorados.
- É mas beija na boca na balada.
- Lá é diversão não meu trabalho.
- Eu também não beijo não, faço tudo menos beijo.
- Tem uns que falam que puta não se beija na boca.
- Agora vamos deixar de papo terminei as fotos.
- Deixa eu vê.
Ele amostra para ela.
- Depois eu publico no site porque agora quero te comer.
Ele tira a roupa e a joga na cama já que estava nua mesmo, ele começa a chupar seus seios e beijar seu corpo a deixando excitada, enquanto roçava seu pau nela, coloca a camisinha e a penetra numa posição papai e mamãe e ela gemia, depois ela troca de posição ficando por cima dele e comandando os movimentos.
- Nossa que gostosa está aprovada.(disse ele enquanto a penetrava)
- É você também bem que a Agatha vinha no caminho falando que é gostoso.
Ambos gozam e depois é a vez de Agatha trepar com ele.
- Bom já te apresentei nosso agenciador já experimentou ele agora vamos embora.(disse a puxando)
- Eu vou colocar as fotos agora.
Ele publica as fotos pede algumas informações para Marina.
- É agora é real sou uma puta de luxo.
- Vai chover de clientes novata.
- É de muito dinheiro.
- Sua vida muda apartir de agora, é quando quiser pode vim aqui para agente transar.
- Voltarei mas vezes gato.(disse Marina lhe dando um beijo)
- Ele é o único que nos come de graça.(Agatha)
- Sou gato não preciso pagar.
- Se acha né.
Elas saem de lá e vão para o trabalho de Marina lá ela pede demissão e eles lhe dão dinheiro que ela tinha trabalhado que não era muito só trabalhou uma semana, mas agora não importava não precisava mas de dinheiro.
No dia seguinte:
Mari vai com Agatha dançar na boate lá também ganharia muito fazendo stripe e os homens lhe dariam dinheiro, as dançarinas dançavam quase nuas no polle dance se esfregando no pau subindo e descendo.
- Tira a roupa porque aqui agente dança quase nua.
- Muito cheio aqui.
- É um dos bordeis mas cheios da cidade, quanto mas cheio agente mas fatura.
- Já vou logo dizendo que vou transar apenas com dois por noite, no máximo três, não vou ser que nem essas putas arrombadas que dão a noite toda.
- Com o dinheiro que agente ganha não precisamos passar a noite toda para faturar, é ainda só dançando os velhos nos enchem de grana.
- É mesmo.
Marina tira a roupa que usava ficando de lingerie e espartilho, botas altas, se maquia com maquiagem carregada, batom vermelho chamativo bem vulgar como tinha que ser, é Agatha faz o mesmo e vão dançar.
- Ai como é bom a sensação de todos nos desejarem é muito divertido.(Agatha)
- É bom mesmo olha o olhar desses caras nos desejando.(Mari)
- Quem é essa?(pergunta uma puta chegando ao lado delas)
- Novata Duda.(disse Marina se apresentando)
- Prazer sou Deby a diaba.(disse uma morena)
- Prazer diaba.
- É elas são quem?
- Tem muitas nem lembro nome de todas, vou falar de algumas Paola aquela morena de olhos azuis que eu acho a mas chata, Bárbara a loira de olhos azuis, Munik a morena baixinha que parece uma india.
- Bonita mas tem melhores.(disse Paola que passava ao lado delas debochando)
- Essa ai se acha não liga não.(disse Deby)
- Até parece que vou ligar para opinião de puta recalcada.(disse Marina)
Um velho aparece na frente de Marina colocando dinheiro no sutiã dela, uma nota de cem reais.
- É tem mas gata se subir lá para cima comigo.(disse o velho sorrindo safado)
- Vai que é tua Marina.(disse Kika)
- Ai credo ele é um velho.(sussurou para a amiga)
- A maioria são, ele pode ser velho mas o dinheiro dele é bem novo.
- É mesmo eu vou tentar não imaginar ele.
Marina desce do palco, o leva de mãos dadas com ele que já passava a mão no corpo dela lhe vendo rebolar em sua frente e deu um tapa na bunda dela que odiou mas ficou quieta, chegam no tal quarto sem vontade.
- Que delicia, fica nua e dança a dança um funk ai para mim, daqueles de putaria mesmo.
Ele liga o som conectado ao celular dele que tinha músicas de putaria, era careca, barrigudo e velho nos auge dos sessenta, isso era broxante, ela começava a dançar imaginando um gostosão das séries que ela assistia e rapidamente se soltou ficando nua, ele foi se deitando na cama já completamente nú e a chamou com o dedo enquanto ela rebolava até o chão foi até a cama engatinhando até ele e começou a dançar em pé em cima da cama, desce colocando a camisinha no pau dele que ele mesmo estava batendo uma punheta vendo ela nua não demorou que seu pau ficasse duro.
- Não coloca essa sua, prefiro a minha que é mas segura.
- Porque?
- Não quero engravidar uma puta para ela pedir pensão, sou casado, minha mulher me mataria, já vi casos um amigo meu engravidou uma que queria só a grana dele, e também não quero pegar doenças dessas putas.
- Ok como quiser.
Ele lhe da a camisinha que ela coloca rolando os olhos porque jamais engravidaria de um velho daquele e transaria sem camisinha com ele, nem com homem novo fez isso imagina com um velho, sempre se protegeu desde que começou a transar não pretendia ser mãe jovem e nem sabia se queria ser mãe, e agora nessa vida muito menos, porque imagina da o desgosto para o filho uma mãe puta ele iria ser descriminado em todos lugares se soubessem, e além do mas nunca pensou nessas coisas de formar família se casar, sempre queria curtir não ser de um homem só seus relacionamentos nunca duraram muito, e agora como puta isso fica cada vez mas distante que homem se casaria com uma puta? só amando muito para aceitar a vida da mulher, nem que parasse era um passado, pensando que sua mulher deu para sei lá quantos passou em mão em mão.
- Agora rebola no meu pau.(pede excitado passando a mão no seu pau)
Ela se senta no pau dele que era pequeno broxante nem dava prazer, e naquela posição a sua vagina não dava nem cocégas mas como Kika lhe ensinou tinha que gemer para demonstrar prazer nem que não quisesse, e vida de puta como todos imaginavam não era nada fácil transar com aqueles velhos e fingir prazer, mas gemia bem alto, e quicava e rebolava naquele pau pequeno, enquanto ele passava a mão no seu rosto e gemia de prazer, e logo como ele é velho goza ela se sente aliviada quando ele goza, e ambos se vestem.
- Ai valeu a pena tu é uma puta muito gostosa, valeu cada centavo que juntei vários mêses para comer uma puta jovem que nem você.(disse pegando o dinheiro e lhe jogando na cara e saindo)
- Além de velho e pobre teve que juntar(disse ela rolando os olhos depois que ele saiu)
Ela desce e encontra Agatha.
- É ai como foi o encontro com seu coroa?
- Horrível né ele tinha pau pequeno, aff mas foi rápido esses velhos acho que tudo gozam rápido.
- Até parece que eles aguentam né ficar igual novo.
- Melhor para nós duas.
- Já soube da história de uma que o velho morreu em cima dela de infarte.
- Nossa credo.
- Claro esses velhos se enchem de viagra para conseguir fazer o serviço e não aguentam a pressão de mulherão que nem nós jovens e fogosas.
- Não quero que isso aconteça comigo.
- Ainda bem que comigo não aconteceu.
Primeiro cliente de Marina:

Primeiro cliente de Marina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amo Uma Puta(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora