- É como falou que a filha não é minha, ou essa é minha filha? e essa outra?
- É a minha sobrinha filha da Ágatha, eu vou embora, não vou ficar de papo com o ex sou casada.
- Eu vou querer saber da minha filha quero um DNA.
- Nicolas não vai tirar minha filha de mim, eu estou muito bem e você aparece falando isso.
- Se o destino nos colocou junto é porque essa filha é minha.
- Fica com seus dois filhos é me deixa por favor.(pede nervosa)
- Eu quero ter contato com a minha filha e nem adianta fugir vou atrás até no inferno.
- Tá Nicolas essa filha e sua mas foi criada pelo meu marido.
- Isso tudo é culpa sua porque mentiu para mim.
- Vou mandar a Ágatha levar as meninas para agente conversar melhor.
- Será que ela pode levar os meus também é agente se encontra para conversar?
- Pode ser.
Marina vai até Ágatha.
- Porque está chorando?(pergunta ao vê ela chegando chorando)
- Encontrei o Nicolas.(disse secando as lágrimas que insistiam em cair)
- Sério?
- Sim porque mentiria?
- O que ele já te fez? é quem é essas crianças?
- Filhos dele, você pode levar essas crianças para sua casa enquanto agente conversa?
- Posso sim, ele descobriu vendo a menina que é a filha dele?
- Como sabe?
- Só quem é burro para não vê essa menina é a cara dele.
- Foi isso depois agente se fala.
- Porque chora mamãe?(pergunta Clara)
- Não é nada vai com a tia depois agente se fala.(disse lhe dando um beijo no rosto)
Ágatha vai embora com as meninas, e eles ficam lá.
- Vamos conversar no meu carro.(disse Nicolas)
Eles entram no carro.
- É sua mulher cadê?
- Está em casa, vamos logo o que interessa.
- É Nicolas eu menti.
- Mentiu porque?
- Porque estava com medo de tirar minha filha de mim.
- Você não poderia fazer isso, me privar de conhecer minha filha, perdi o nascimento dela, os primeiros passo, as primeiras palavras ela já tem cinco anos.(disse com raiva)
- É mas você me ameaçou não poderia ficar sem minha filha, já não basta ter ficado sem você.
- Nunca vou te perdoar por isso.
- Eu sei que deve morrer de raiva de mim, como eu tenho raiva de você de não ter acreditado em mim.
- A menina pode ser minha mas a traição aconteceu.
- Não Nicolas não aconteceu mas eu sei que nunca vai me perdoar, e isso não importa mas você está casado e eu também.
- Ama seu marido?
- Não porque eu ainda amo você.
Nicolas fica a olhando ela parecia está falando a verdade, ele se aproxima dela e a pega pelo queixo o virando para sí e a beija um beijo desesperador cheio de saudades e amor, se separam sem ar e se olham mas logo se beijam de novo, Marina sai do seu banco se sentando em cima do colo de Nicolas.
- Como eu senti saudades disso.(disse ela no seu colo enquanto ele beijava seu pescoço)
Eles se beijavam selvagemente ele puxava os cabelos dela, ela rebolava no colo dele em cima do seu pau que já estava endurecendo, ele inclina o banco para trás, e tira o vestido que ela usava por cima com a ajuda da mesma ficando só de lingerie que logo e tirada, ela tira sua camisa passando a mão pelo seu peitoral que agora estava mas definido, ele não tinha mudado muita coisa só estava mas forte e tinha barba mas aquela mesma cara de menino que lhe encantou.
- Está mas lindo do que antes.(disse beijando seu peitoral)
Ele beija seus seios que estava na altura do seu rosto os mamando, ela sai de cima tirando sua calça e sua cueca e começa a masturbar seu pau e depois se senta na outro banco e se abaixa a cabeça chupando seu pau como tinha saudades daquele seu pauzão ela mama até o talo e as bolas o masssageando, e depois sobe por cima do seu pau se sentando e começando a cavalgar, rebolar e quicar enquanto beijava ele, ele segurava sua cintura a ajudando nos movimentos, nenhum sexo por mas bom que seja é igual o deles dois, ela comandava os movimentos rápido e indo fundo até seu útero onde sente aquela dorzinha que amava, Henrique era bom de cama mas nenhum era como Nicolas, aquele sexo era com amor, eles se olhavam nos olhos com amor e desejo, ele gemia no ouvido dela e ela fazia o mesmo, ela troca de posição ficando de costas para ele mas sentada no colo dele cavalgando até que chegam no orgasmo e gozam, ela sai de cima dele se sentando no banco nua.
- Que saudades senti disso.(disse Nicolas sorrindo safado)
- Eu também.(disse sorrindo ofegante)
- É cadê a mulher casada? ainda é a mesma puta.(pergunta debochado)
- Sabia que ia me ofender depois de transar eu sempre sou a puta.(disse com raiva)
- É não é mesmo olha aqui deu dentro de um carro sendo casada.
- Eu te amo e não resisti.
- Você é uma puta safada, de você quero apenas minha filha, e vê se usa a pirula do dia seguinte porque não quero engravidar de você sou casado, agente transou sem camisinha.
- É o mesmo cafajeste de sempre.
- Eu era fiel até você chegar nesses cinco anos nunca trai a minha mulher.
- É mas hoje traiu.
- Porque me provocou foi logo se sentando no meu colo.
- A culpa é sempre minha, mas quer saber é mesmo porque sou burra de se envolver com você.
- Se veste e vai para a rua, mas antes quero seu número.
Ela se veste dentro do carro e passa o número para ele e sai chorando.
- Como eu sou burra? trai meu marido como é que vou olhar para a cara dele? pareço aquela puta safada que era antes.(disse ela se ajeitando se olha no espelho do seu iphone com o cabelo todo desgrenhada e estava suada pelo sexo)
Ele manda mensagens para ela pedindo o endereço da casa de Ágatha e ela dá, ele chega lá antes pegando seus filhos e vai embora depois ela chega de táxi arrasada.
- Ele já levou os meninos?(pergunta Mari)
- Sim me deu vontade de falar poucas e boas mas ele nem me escutou e foi embora.
- Agente transou.(revela meio sem jeito)
- O que?
- Olha como estou acabamos de transar no carro.
- Não resistiu né?
- Não pensei que não o amasse tanto mas me entreguei e fui humilhada.
- É quanto a Clara?
- Ele vai querer te contato.
- É ele perguntou por ela mas eu já tinha levado na casa do Henrique que está em casa, mas depois ele vem atrás dela.
- É eu sei tenho medo dele a tirar de mim.
- Vai contar para o Henrique?
- Claro não vou esconder nada.
- Sabe que seu casamento vai acabar.
- Sei mas não posso enganar ele, fui fiel esses anos todo, nosso casamento estava maravilhoso mas parece o Nicolas e acaba com tudo, vou sofrer novamente.
- Esse Nicolas venho do além para te fazer sofrer.
- É eu que sou burra perder meu marido por causa dele, e ele vai ficar com a esposa.
- É ai foi bom?
- Ágatha não quero mas falar sobre isso.
- Pela sua cara está satisfeita.
- Estou com cara de raiva, me sentindo um lixo uma puta como eu era, transar em um banco do carro ao encontrar ele sou muito fácil, até parece que estava desesperada por sexo.
- Ele está mas gato ainda com aquela barba ficou mas homem.
- Já se passaram anos mas ele continua o mesmo gostoso, não resisti quando agente estava conversando no carro nos beijamos, não da para resistir aqueles olhos verdes me olhando.
- Tá na sua cara apaixonada.
- Eu nunca o esqueci e ainda admiti para ele mas já era ele nunca vai acreditar em mim e está com mas raiva pela nossa filha, nunca vamos dá certo.
Marina começa a chorar e Ágatha a consola, depois de muito tempo ela cria coragem e volta para casa não sabia como olhar Henrique, ele estava em casa.
- Demorou.
- Estava conversando com a Ágatha.(disse de cabeça baixa ainda sem olha-lo sentia muita culpa)
- Que cara é essa?(pergunta a olhando ela tinha cara de quem tinha acabado de chorar muito seus olhos vermelhos e seu olhar triste)
- Vamos conversar lá em cima sem a Clarinha.
- Já vejo que é coisa séria.
Eles sobem e se trancam no quarto.
- O Nicolas apareceu.
- O que ele quer?
- Agente se encontrou por acaso na praça.
- É o que sentiu quando encontrou ele?
- É ele viu a Clara e achou parecida com ele, e me pressionou eu revelei que é sua filha e agora ele vai querer ter contato com ela.
- É ele e o pai não podemos fazer nada, mas você não respondeu a minha pergunta.
- Henrique me desculpa mas eu amo ele sim, agente foi no carro conversar eu mandei as crianças com a Ágatha e acabamos que nos beijamos.
- Pensei que o tinha esquecido nunca mas falou dele, mas o ama né normal que tivesse rolado algo.
- Não foi só um beijo agente transou.
- Me traiu Marina?(pergunta chocado)
- Sim eu o amo me desculpa, eu sei que não tem perdão, nesses cinco anos fui fiel, mas hoje me comportei como uma puta, eu sei nosso casamento acaba aqui, mas saiba que gostei muito de você durante esses cinco anos.
- Gostar né? mas nunca me amou.(disse lacrimejando seu coração doeu muito)
- Não como amo o Nicolas.
- Me doí ouvir você falando isso.(disse com lágrimas nos olhos)
- Mas sempre será importante para mim é para a Clara.(disse ela que também estava chorando)
- Eu me considero pai dela.
- É mas o de verdade é o Nicolas.
- Logo ela me troca por ele.
- Ela sempre vai te amar.
- Estava tudo bem até ele aparecer.
- É pensei que nunca mas o veria eu juro tentei esquece-lo.
- Eu te amo tanto que perdoô isso.
- Assim derrepente?
- Sei que errou mas merece uma segunda chance, mas que isso não aconteça de novo.
Henrique a beija e ela corresponde, ele a amava tanto que perdoô.
Nicolas chega em casa sorridente depois de ter transado com Marina que saudades tinha daquela mulher, e feliz por ter uma filha, mas nervoso porque tinha que contar para Mônica.
- Oi amor.(disse Mônica lhe dando um selinho)
- Oi linda.(disse sem graça se sentindo culpado)
- Que cara é essa?
- Eu encontrei a Marina.
- Como? aquela puta?
- Ela estava numa praça não foi nada combinado.
- Ela deve ter vindo atrás de você.
- Ela está casada e com uma filha e que por sinal é minha.
- Aquele bêbe que estava esperando é sua?
- Sim ela me confessou.
- É mentira.
- Ela não mentiria tentou me esconder mas eu achei a minha cara.
- Vai querer a menina?
- Mas e claro minha filha.
- Tem todo o direito.
- Mas ela mora aqui é agente na Holanda.
- Não quero que tenha contato com aquela mulher.
- Mas ela é a mãe da minha filha.
- Peça a guarda nela na justiça e leve a menina com agente, eu cuidarei como minha filha.
- Você não cuida dos nossos filhos é a babá.
- Você entendeu serei uma ótima mãe, melhor do que ser criada por uma puta a menina será igual.
- Ela é linda.
- Claro parece com você.
- Amanhã vou vê-la.
- Vou junto não quero perto dessa mulher, aposto que mesmo casada deu em cima de você, só que você não quis porque me ama é casado comigo não é?
- É.
- Não sentiu nada né por ela?
- Não.(mente)
- Olha para mim é diz que me ama.(disse pegando o queixo dele o fazendo olha-la)
- Te amo.(disse lhe dando um beijo)
- Que alivio se te perder eu morro igual daquela vez.(disse sorridente após o beijo)
- Não vou acabar com a nossa família por causa de uma puta.(disse ele lhe enchendo de beijos)
Nicolas vai no outro dia com Mônica visitar sua filha.
- Ah já venho?(pergunta Marina)
- Claro fiquei cinco anos longe dela.
- Eu ainda não tive coragem de contar a ela, ela pensa que meu marido é o pai dela.
- Ótimo contamos juntos.
Mônica a olhava com ódio e desprezo, eles entram junto com os filhos.
- Filha temos uma coisa para te contar.
- Ai meus amigos de ontem.(disse Clara abraçando Gabi e Benício)
Henrique olhava com ódio para Nicolas que olhava ele com um olhar debochado pensando que ele nem imaginava que tivesse transado com Marina e era corno.
- Clara sei que vai mexer com toda a sua vida mas o seu pai não é o Henrique.(disse Marina)
- É quem é?(pergunta Clara sem entender)
- O Nicolas.(disse o apontando)
- Os pais dos meus amiguinhos?(pergunta sorrindo)
- Sim ele parece com você.(disse Mari)
- Porque mentiu mamãe?
- Coisa de adultos, mas veja agora terá dois pais.
- É bom dois pais.
- É duas mães.(disse Mônica)
- Você é quem?
- Mulher do seu pai.
- É linda mas prefiro minha mãe não é ela que deveria ser casada com o meu pai?
- É mas não aconteceu isso e estamos felizes assim.(Nicolas)
- Tudo bem.
- Então somos irmãos?(pergunta os olhando)
- Sim vocês três são irmãos.(dissse Nicolas)
- Pensei que tinha só uma irmã que é minha prima Luiza é ganhei dois irmãos e um pai.
Clara vai até Nicolas e o abraça, depois Mônica abraça a menina.
- Bom queria levar minha filha para passar a noite e o dia de hoje na minha casa.
- Tudo bem como ficou cinco anos sem vê-la você merece tem direito.
- Clara o que acha de ficar a noite na casa do pai?
- Acho maravilhoso.
- Arruma suas coisas.
- Eu vou ajuda-la a arrumar.(disse Henrique)
- Onde é o banheiro?(pergunta Nicolas)
- Por ali.(aponta Mari)
- Vou lá já volto.
As crianças vão correr no quintal e fica apenas as duas juntas.
- Olha vou te da um aviso fica longe do meu marido.(disse Mônica ameaçadora chegando bem perto de Marina)
- Eu não quero seu marido.
- Sei que ainda quer ele, e aposto que venho atrás dele.
- Eu moro aqui nem sei da vida dele.
- Eu sou a mulher dele tenho dois filhos com ele não vou deixar que acabe meu casamento por causa de uma vadia que nem você.
- Está na minha casa então me respeita.
- Você não se da ao respeito tenho certeza que deu em cima dele mas não vai conseguir tirar ele de mim, com essa menina.
- Se pudesse ele nem conviveria com a Clara.
Nicolas chega e as duas ficam quietas, Henrique desce com a mochila da menina e eles vão embora.
No dia seguinte:
Nicolas deixa a menina na sua casa estava apenas Marina em casa, a menina quando chega se despede do pai e entra correndo para dentro de casa.
- Está entregue de volta.(disse Nicolas)
- Sua mulher não venho?(pergunta Marina)
- Ficou dormindo.
- Se souber que venho sozinho te mata, ontem ela me ameaçou.
- É normal.
- Nem imagina que transou comigo contou a ela?
- Não tive coragem de acabar meu casamento não vale a pena.
- Nem o meu casamento vale a pena ser estragado por sua causa.
- Mas está morrendo de vontade de eu te comer de novo né? seu marido está ai?
- Vai embora.
Nicolas não obedece Marina e a agarra a beijando ela tenta relutar mas corresponde acabam o beijo sem ar, e ele a solta e vai embora com um sorrisinho sem falar nada, ela fica furiosa, mas entra para dentro.
- Gostou do seu pai?(pergunta Marina)
- Amei ele é muito legal.
- É sua madrasta?
- Não gostei muito mas o que menos me importa, tenho dois pais e dois irmãos.
- A Luiza vai ficar com ciúmes.
- Ela sempre estará no meu coração.
- Isso ai.
- Era apaixonada pelo papai?
- Sim por isso tive você.
- Como foi o namoro de vocês?
- Agente ficou uns mêses juntos e eu engravidei.
- Porque terminaram?
- Porque não deu certo e cada um seguiu a sua vida, eu conheci o Henrique e estamos casados ele te criou.
- É amo o pai Henrique também.
...
- Nicolas porque não me levou foi levar a menina.(disse Mônica chateada quando ele chegou em casa)
- Estava dormindo não quis te incomodar.
- Não quero você perto dela.
- Eu só fui e já voltei acha que vou transar com a Marina com o marido dela lá?
- É mas ela pode fazer de todas as formas até te conseguir de volta.
- Não vai relaxa.
...
Nicolas combina de levar Clara no parque e quem estava lá também era Marina e seus filhos.
- Seu marido não está contigo?
- Ele não precisa ficar vinte e quatro horas comigo.
- Ele deveria porque você não é de confiança.
- É você é? cadê sua mulher que não está te vigiando?
- Ela teve um compromisso.
- Hum por isso não venho.
- Se pudesse nem te via mas, só que quando eu conseguir a guarda da Clara não vou mas precisar encontrar você.
Marina o olha com raiva, e desvia o olhar dele olhando para outra direção e derrepente estava chorando por aquilo que ele falou ira tirar sua filha dela ela tinha muito medo.
- Ei porque está chorando?(pergunta ele que ouvia o choro dela baixinho ao seu lado e pega o seu rosto o virando para ele)
- Porque vai tirar minha filha de mim Nicolas? não faz isso por favor, não consigo ficar sem ela.(pede implorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Uma Puta(Finalizada)
Fiksi PenggemarMarina uma prostituta de luxo que entra nessa vida depois de ser expulsa de casa pelo padrasto e a mãe, ela vai morar com uma amiga que e prostituta e essa amiga lhe apresenta essa vida e ela entra aos dezoito anos de idade, e nessa vida da noite qu...