Capítulo 10

4.6K 188 0
                                    

- Não mas ele me viu e nem venho atrás de mim.
- Tem tantas aqui Mari acha que ele vai só te comer agora.
- É bobagem minha.
- Não vai se apaixonar não é, vi que ficou chateada porque ele não te procurou.
- Eu não sou louca, só queria que ele me comesse sabe que gostei de transar com ele, nada demais.
- Sei.
- Logo a sua inimiga foi atender ele.
- Aff eu vi.
- Olha aquele ali não é seu padrasto?(pergunta Kika)
- É sim ele meu deus.(disse assustada)
- Se esconde Mari.
- Não tem como ele já me viu está olhando para cá.
- Sua mãe está lá também atrás dele.
- Como me descobriram aqui?
- Sei lá mas estão aqui.
...
- Olha a puta ali a sua filha não te falei que era uma puta.(disse Nelson)
- Não acredito que a minha Marina virou uma puta.(disse chocada)
- Ela até queria transar comigo, eu te avisei.
- Que desgosto.(disse com desgosto senti uma dor em vê ela em cima daquele palco dançando naquele pau quase nua e os homens colocando dinheiro e passando a mão no seu corpo, nunca sonhou em sua filha fazer isso)
- É você preocupado com ela.
- É eu boba me perguntando como ela tava.
- É ela aqui dando para todos.
- Não criei a Marina para isso.
- Se fosse minha filha lhe daria uma boa surra.
- Está liberado para fazer isso.
Eles andam até ela.
- Mãe.(disse Mari meio sem graça tentando se cobrir como pode)
- Que desgosto olha o que se tornou bem que o Nelson me falava e eu preocupada com você.
- Eu tinha que da meu jeito para sobreviver.
- Que trabalhasse.
- Eu não consegui trabalho.(mentiu pois tinha conseguido mas era pouco demais)
- Uma cidade tão grande dessa não tem trabalho contra outra.(disse Nelson debochado)
- É mesmo nunca quis saber de estudar terminou o colégio não tentou entrar em uma faculdade nunca quis ser nada na vida.
- Cala a boca não se mete seu monstro que queria me estrupar.
- Eu te estrupar? você é uma puta.
- Deveria ter te denunciado a um ano atrás mas esqueci isso.
- Primeiro o meu homem e agora virou puta de vez.
- Eu sou de maior faço o que quiser com a minha vida, e você mesmo mamãe preferiu ele do que a mim, não tem mas nada a ver com a minha vida.
- Como descobriu ela?
- Descobrindo estava em um site e vi fotos suas, anunciando Duda a gata mas sensual e trepadeira a destruidora de pênis, e suas fotos nuas, marcando tudo que faz.
- É o que fazia olhando esses sites? atrás de mulheres jovens e belas? para gastar o dinheiro da minha mãe já que não trabalhava e sei que até hoje não trabalha e vive as custas da trouxa ai.
- Eu não achei emprego.
- É como acabou de falar que eu falei assim que não arranjei emprego e você contra outra numa cidade como essa.
- Ele vai atrás de emprego todo o dia.
- Me poupe ele vai é atrás de puta.
- Respeita meu marido.
- Vai embora mãe.
- Gente vamos subir lá para cima sem show na boate(pede Agatha vendo que todos olhavam em direção delas)
Elas sobem e vão para um quarto.
- Andando com essa ai que eu já desconfiava que era puta.(disse Maria olhando Kika com desprezo)
- Eu sou mesmo puta com muito orgulho, mas não sou como a senhora que é uma trouxa que sustenta macho e ele anda atrás da sua filha, esse cretino quase estrupou a minha amiga e eu acredito nela bem diferente de você, posso ser uma vagabunda mas não expulsaria uma filha de casa por casa de macho.(disse ela se defendendo)
- Quem é você para falar isso?
- Sou uma pessoa sensata, esse homem eu sei bem que é, deu até em cima de mim em um dia que fui lá, mas eu sou puta mesmo só que não dei bola, porque não faria isso com a mãe da minha amiga e ele não tem grana para pagar porque é um fracassado que vive as custas de mulher e dando em cima de outras embaixo do seu proprío nariz mas ela é tão cega de amor que acredita.
- Cala a boca sua puta.(disse Nelson defendendo a mulher e indo para cima de Kika que o enfrenta cara a cara sem medo nunca sentiu medo de homem e não sentiria agora, sabia muito dos homens seu trabalho era com homens)
- Me bate que te denuncio.(disse e ele abaixou a bola se afastando dela)
- Já deu seu show mãe? agora vaza.(disse Marina que se controlava mas não tinha jeito chorava)
- Ainda não dei o que eu queria(disse indo lhe da um tapa na cara mas Marina segura sua mão não deixando)
- Nunca mas encosta a mão em mim não vou deixar.(disse com raiva segurando os pulsos da mãe e a empurrando)
- Isso mesmo amiga.(disse Kika a apoiando)
- Ah mas isso não fica assim.(disse Nelson pegando seu cinto)
- Você não vai me bater.(disse Marina)
- Eu vou sim.
Kika tenta impedir mas ele derruba ela, e vai para cima de Marina lhe dando cintadas, Kika novamente vai lhe impedir mas a mãe de Marina a puxa pelos cabelos e as duas começam a se estapear, mas Nicolas chega na hora abrindo a porta, ele viu que tava acontecendo algo com Marina ela não era sua amiga nem nada apenas uma puta que ele comeu, mas ele decide vê o que era.
- Solta ela seu monstro.(pedia Kika desesperada enqunto Marina chorava)
Naquele momento ele que tava dando cintadas em Marina para, e a mesma lhe da um chute tão forte no seu membro que ele cai no chão se contorcendo de dor, ela corre em direção do Nicolas chorando, sua mãe e Kika se soltam daquela briga.
- O que foi Duda?(pergunta Nicolas)
- Esse monstro estava me batendo.(disse o abraçando)
- É seu cliente?
- Não ele é meu padrasto.
- É um estrupador isso sim.
- Não fale do meu marido.(disse Maria)
- Quer levar mas tapas? Du eu não queria bater na sua mãe, mas ela está provocando.
- Pode fazer o que quiser com ela.(disse Mari dando de ombros)
- É uma mãe desnaturada mesmo.(disse Kika)
- Que história é essa de Duda? agora se chama Duda.(pergunta a mãe)
- É nome de puta toda puta tem nome de guerra.(disse o padrasto)
- Porque estava batendo em uma mulher?(pergunta Nicolas a ele)
- Porque ela merece, olha a vergonha para a mãe, e uma puta.
- Você não é pai dela para bater nela, isso lhe da cadeia sabia.
- Ninguém vai me prender por bater em puta.
- Puta também é mulher, e toda mulher não merece apanhar mesmo que faça o que for.
- Cala a boca seu moleque.
- Agora vou te ensinar a tratar uma mulher.(disse Nicolas que se afasta do abraço de Mari)
- Mauricinho qual foi? está apaixonado pela puta para defende-la? pois saiba que só não comi ela porque amo minha mulher, ela quase ira para minha cama.(disse debochado)
- É mentira jamais transaria com meu padrasto ele que quase me estrupou.(disse ela que abraçava Kika)
- Além de agressor e estrupador, agora mesmo vou lhe da uma lição.
Nicolas vai para cima dele que estava no chão ainda e o enche de socos, o padrasto e claro revida mas estava levando a pior, Nicolas tinha lutado várias coisas era muito bom de briga, é Nelson era um fraco que só crescia para cima de mulher e só sabia passar o dia deitado.
- Nossa chama alguém ele vai matar meu marido.(pedia Maria deseperada vendo o marido apanhar)
- Tomara que mate esse traste não presta mesmo.(disse Mari adorando e Kika também)
- Vai Nicolas bate mas nesse traste.(pedia Agatha)
A mãe de Marina corre atrás, Agatha nem aguenta para ajudar Nicolas vai para cima de Nelson também que já estava todo machucado.
- Toma seu desgraçado(disse dando um chute de salto nas costelas dele)
Maria chega na hora com seguranças separando a briga.
- Ele quase matava meu marido.
- Nem faria falta.(disse Marina)
- Os dois vão embora daqui.(disse segurança)
- Não antes de eu da o que ele merece(disse Marina lhe enchendo de tapas e socos)
- Chega solta ele.(disse Maria)
- Me solta mãe(disse empurrando a mesma que cai no chão e continua, até que os seguranças o levam para fora)
- Ele é cliente deixem ele só me ajudou esse cara ai estava me batendo.
- Ok(disse o outro segurança indo embora)
- Ele te machucou?(pergunta Nicolas preocupado)
- Um pouco mas você chegou a tempo, eu vou embora não estou mas com cabeça para ficar aqui.
- Tá mal amiga?
- Tô.
- Eu vou embora para te acompanhar.
- Não precisa eu vou sozinha.
- Eu a acompanho.(disse Nicolas)
- Está muito ocupado com as suas putas.(Mari)
- Ficou enciumada porque não te procurei?
- Não vou ficar com ciúmes de cliente nada a ver.
- Pareceu incomodada.
- Tava incomodada sim porque você não venho comer ela.
- Mentira.
- Vai vamos sair sei que está mal.(disse Nicolas)
- Não por sua causa.
- Antes se veste né.
- É claro vou me vestir.
- Por mim pode ir com essa roupa mesmo.(sorriu safado)
- Besta.
- Vou voltar para lá.
Kika sai e Marina pega as roupas para vestir, e se veste ali mesmo na frente de Nicolas.
- Prefiro vê você ficando nua do que se vestindo.(disse malicioso)
- Eu sei, que droga aquele idiota ainda rasgou meu sutiã aqui a alça.(disse ela olhando a alça rompida)
- É um bruto mas apanhou muito.(disse ele beijando os ombros dela)
- Obrigada.
- Não foi nada faria por qualquer uma que estivesse apanhando de um homem.
Sairam da boate e foram para casa dela.
- Agora me conta como é essa história.(pergunta Nicolas se sentando no sofá)
- Nem gosto de falar isso.
- Sou seu amigo.
- Amigo?
- É podemos ter uma amizade.
- Homem e mulher amigos nos transamos.(disse ela deitando a cabeça no colo dele)
- É mas apesar disso podemos.
- Nunca pensei em ser amiga do meu cliente mas ok.(disse e ele estava alisando o cabelo dela)
- Então se abra comigo, não sei muito da sua vida.
- É nem eu da sua.
- É todas vezes que nos encontramos não trocamos muitas palavras já vamos logo transando.
- É tá vou começar a contar eu tinha uma vida normal até eu entrar nessa vida de prostituta.
- Porque entrou?
- Eu fui expulsa da casa da minha mãe, porque meu padrasto me acusou de da em cima dele, ficar nua para ele, mas é mentira, eu nunca quis saber dele, sempre tive raiva ele se metia na minha vida.
- Ele que dava em cima de você não é.
- Sim ele que dava aquele canalha, ele quase me estrupava mas eu me livrei dele.
- O que fez?
- Uma vez eu estava saindo com minhas roupas de periguete que sempre usei, e ele estava na sala e ai que ele se insinuou mesmo para mim e me agarrou a força confessando tudo que sempre me olhou tomar banho e ate me olhava transando com os caras que eu trazia para casa meus namorados ele espiava tudo, e aquele dia ele não aguentou e tentou chegou a ficar nú me obrigando chupar o pau dele e me bateu lá, mas na hora eu mordi o mesmo e lhe dei um chute no saco.
- Nossa que história a sua, é sua mãe?
- Eu fui correndo para casa da amiga dela contar e sabe o que ela fez?
- O que?
- Acreditou nele, ele já tinha armado uma ceninha se cortou para dizer que fui eu, e falou que eu me ofereci ficando nua para ele, e ela tentou me bater mas eu não deixei e corri para o quarto arrumando minhas coisas pulando a janela e vazando, lá na rua ela me encontra me ameaçando que se eu denunciasse o traste nunca mas moraria lá, e eu falei que não queria mas morar lá e ela falou que era melhor, e eu sai chorando desolada naquele momento não sabia para onde ir, mas depois pensei na Kika e fui morar com ela aqui.
- É a sua vida como chegou aqui?
- Eu fiquei tentada vendo a vida de luxo que a Kika levava ela me chamou, antes eu tinha arranjado um trabalho para sobreviver mas achei pouco demais e trabalhoso demais chegava cansada, e achei que fosse muito bonita para isso.
- É isso e verdade.
- E eu entrei para ser puta e nunca mas sai foi isso e conheci você, faz mas de um ano que não via minha mãe ela não quis mas saber de mim, e ela foi hoje me encontrar na boate porque meu padrasto que viu minhas fotos e teve o prazer de mostrar a ela, só para fazer o inferno só porque não quis da para ele.
- Você é uma menina tão nova e está sem família.
- É mas fazer o que né? ao menos tenho a Kika.
- É eu.
- Você é para transar.
- Se quiser podemos transar sempre.
- Até você abusar né.
- Acho que nunca abusarei de você.
- Mas hoje nem estou com clima para isso depois da confusão, se quiser ir embora pode ir.
- Não eu fico com você.
- Você vai ficar numa casa sem transar?
- Ei não sou nenhum tarado não, o que quer fazer?
- Sei lá podemos assistir um filme o que acha?
- É podemos mas sem ser romântico.
- Quem disse que gosto sou mas comédia, mas antes disso me fale da sua vida não sei nada sobre você.
- Me chamo Nicolas tenho dezoito anos.
- Nossa é mas novo do que eu, eu tenho dezenove, então o que mas?
- Sou um playboy.
- Isso da para perceber pelo seu carrão que é rico.
- É não tenho muito o que contar de mim.
- Tem namorada? é casado? noiva algo do tipo enrolado?
- Nada disso não tenho idade para casar, e sou solteiro.
- Um solteiro bem cobiçado rico, jovem e lindo tudo o que as mulheres procuram, estuda?
- Não terminei o ensino médio e estou atóa.
- É mesmo nem precisa trabalhar é rico.
- Mas meu pai quer que eu estude admistração para as empresas, mas eu acho isso um saco.
- Também nunca gostei de estudar.
- Somos iguais então, temos muitas coisas em comum.
- É era da turma do fundão sempre passava raspando mas nunca repeti.
- Sempre estudei em particular para passar é mas difícil estudava a força também não poderia ser um burro.
- Nunca fui inteligente assim mas não sou nenhuma burra, mas as vezes dormia as aulas, e as vezes matava aula para encontrar os garotos.
- Outra coisa em comum que temos amamos sexo.
- E antes de tudo como sabe meu nome não é Duda e sim Marina e o da Kika não é esse é Ágatha, não preciso mas usar nomes falsos com você já que somos amigos.

Amo Uma Puta(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora