- Aff o idiota aqui tem duas redes sociais, uma de solteiro e outra de noivo, a de solteiro tem as putas que ele come, e a de noivo tem fotos com a noiva.
- Deixa eu vê se é bonita mesmo.(disse Kika)
- Ela é linda.(disse lhe mostrando)
- E bonita mesmo, queria comentar aqui que é chifruda.(disse Kika rolando as fotos para vê todas)
- Não deixa isso para lá Kika.(disse tomando o seu iphone da mão de Kika que já estava digitando)
- Se eu fosse você faria.
- Eu não quero vingança.
- Qual é o nome dela?
- Mônica França deve ser milionária.
- Cara de antipática.
- É mas ele ama essa antipática, olha as declarações dele para ela.
- Se amasse não trairia.
- É mas todo homem é assim mas no fundo ama sim, é ela o ama muito pelo o que eu vejo aqui.
- Para de olhar isso é se torturar.
- Eu sou muito burra me apaixonar pelo Nicolas, sabia que era só uma aventura, mulher para ele casar e essa ai mesmo.(disse triste)
- Engole esse choro Marina.(disse Agatha quando Marina voltava a chorar)
- Vai ter que me aturar Kika.(disse limpando as lágrimas mas elas caiam ainda)
- É amiga apaixonada e sofrendo e fogo em ter que te aturar chorando.
- Vai passar.(disse a abraçando)
- Nunca pensei em te vê tão frágil e triste, volta a ser aquela Marina pegadora e safada que eu conheci que não dispensava uma noite de sexo, e que vivia alegre.(disse acariciando os cabelos dela)
Na mansão dos Prattes:
Nicolas estava deitado e pensando em Marina tinha ódio dela e ao mesmo tempo saudades do seu corpo e muito desejo, não parava de pensar nos momentos com ela, e se odiava por isso, e estava com raiva dela beijando outro cara sendo que já era acostumado com isso porque ela era puta mas estava incomodado.
- Para de pensar nessa puta, meu nunca deveria ter me envolvido tanto assim com uma mulher, deveria ter comido só ela uma vez duas no máximo como as outras, e não ficar todo o dia comendo ela, isso que deu vou me apaixonar por uma mulher que além de ser puta não é a minha noiva, nunca me apaixonei por mulher alguma sem ser a Mônica, agora estou aqui ferrado, desejo nunca ter conhecido Marina essa mulher será minha perdição.(dizia ele sozinho)
A porta se abre.
- Amor.(disse Mônica sorrindo)
- Oi amor.(disse sorrindo)
- Tá fazendo o que ai?
- Nada só deitado pensando.
- Em que?(disse se sentando na cama ao seu lado e lhe dando um selinho)
- Em você é claro meu amor.
- Acho bom mesmo.
- Que bom a sua visita ira mesmo na sua casa.
- É mas eu vim antes com saudades.
- Nós vimos todo o dia.
- É mas não me canso de sentir a sua falta, não vejo a hora de está casada morando na mesma casa com você, e acordando do teu lado te amo muito.
- Eu também te amo, é a única mulher que vale a pena nesse mundo.
Os dois se beijam, ela se deita na cama e ele se deita por cima dela a beijando e logo o clima esquenta ele ficando duro.
- É melhor parar por aqui né.(disse ele excitado)
- Não continua.
- Não entendi.
- Eu quero Nicolas.
- Você falava só depois do casamento.
- Mudei de ídeia esses dias estava pensando nisso, estou com muita vontade, agente vai se casar mesmo para que esperar mas, acho que você merece.
- Pior que não mereço(sussurou baixinho)
- O que falou?
- Nada a decisão é sua.
- Eu quero ser sua.
- Venho aqui para isso?
- Sim eu estou preparada até fui no meu ginecologista.
- Não quer algo especial?
- Quero que seja natural.
- Pode ser agora?
- Sim pode, outras vezes na nossa lua de mel pode ser algo mas especial, mas sendo com você é especial.
- Vou fazer com muito carinho prometo.
- Confio em você de olhos fechados.
Ele a olha pensando em tudo que fez a traindo ficou muito culpado naquela hora, nessas palavras que ela dizia confiar nele, se soubesse o mataria, ela não merecia isso, e dizer que o ama, ele gostando de outra, mas ele pensava que quando fizesse amor com Mônica esqueceria Marina e não a traíria mas, tinha quase certeza que amava Mônica só não completamente porque ainda não tinham feito amor, mas aquilo lhe faria ama-la mas segundo a cabeça dele que torceria para isso.
Nicolas narrando:
Como ela pediu não iria dispensar, faz tempo que queria fazer amor com ela, e finalmente era a hora, ela sempre parava quando avançava o sinal não sei o que fez ela mudar de ídeia derrepente mas achei bom. Começei a beija-la estava por cima dela e passava a mão na lateral do seu corpo, depois passei dos beijos da boca para o pescoço, dava mordidinhas de leve na sua orelha, ela enfiou as mãos por dentro da minha camiseta alisava minhas costas e arranhava com aquelas unhas grandes dela, me afastei um pouco dela e tirei a camiseta, depois voltei e ela beijava meu pescoço me fazendo ficar arrepiado, me empurrou da cama e foi para cima de mim, abaixando os beijos ppara meu abdómen sarado beijou todo fazendo uma trilha de beijos até que chegou na minha calça ela parou, ela ficou me olhando por uns segundos até pensei que ela ira desistir mas não ela sorriu, desabotoou o ziper da minha calça e a subiu com minha ajuda, ela mordeu o lábio inferior e colocou a mão no meu pau por cima da cueca, e ele já estava animado ficou mas ainda animado, ela alisava o meu pau agora com as duas mãos, ela abaixou a minha cueca devagarzinho, eu observava cada movimento dela ela estava bem afim, era legal vê a ingenuidade dela não era como as putas que eu comia, ela nunca fez isso, ela segurou meu pau numa mão e começou a me masturbar, ela estava desejeitada como era de se esperar não era nenhuma profissional nunca passamos dos beijos, eu fui a conduzindo até que ela pegou o jeito e conseguiu fazer sozinha. Eu me supreendi quando senti a boca dela na cabeça do meu pau, aquilo foi o ápice para a minha excitação estava duro como pedra. Eu levei as mãos no cabelo dela e incentivei a colocar o pau todo na boca dela, ela tentou mas sentiu ânsia e tirou o pau da boca.
- Devagar se não vai vomitar Mô.
Ela sorriu e fechou os olhos e enfiou o pau todo na boca, todo não porque era muito grande, novamente ela sentiu ânsia mas não tirou, ela não tirava os olhos de mim, eu alisava o cabelo dela e dava puxões as vezes, ela me chupou e enquanto fazia isso, alisava as minhas bolas, ela parou de me chupar e ficou de pé na cama tirando as roupas, nossa vê ela nua também nunca tinha visto, ela já me viu nú uma vez que ela entrou sem querer no banho quando eu estava tomando e gritou naquela hora, os seios dela eram pequenos mas redondinhos e durinhos, ela foi para cima de mim novamente mas ainda sem penetrar, por mas que já queria penetrar ela, mas a virei na cama beijando seu corpo para deixa-la mas excitada antes de penetra-la, beijei seus seios, mordi os biquinhos, mamei, alisei sua vagina e ela dava gemidinhos, começei a masturbar sua vagina e penetrei um dedo devagar, a vagina dela estava muito molhadinha.
- Você quer mesmo?
- Quero.
- Vou pegar camisinha.
- Eu fui no ginecologista para tomar pirulas, não precisa de camisinha.
- Então ok melhor ainda, sem camisinha acho que dói menos.
- Eu quero anda logo eu escolhi você.
Eu me posicionei entre as suas pernas e devagarzinho fui a penetrando com cuidado e a olhando, para começar só pincelei meu pau na sua entrada, e fui enfiando só a cabeçinha, ela parou de me beijar assim que sentiu com dor.
- Ai, ai(gemia ela de dor passando as mãos nas minhas costas)
- Te machuquei?
- Foi só uma dorzinha de leve continua.
- Quer parar?
- Não vai eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Uma Puta(Finalizada)
FanficMarina uma prostituta de luxo que entra nessa vida depois de ser expulsa de casa pelo padrasto e a mãe, ela vai morar com uma amiga que e prostituta e essa amiga lhe apresenta essa vida e ela entra aos dezoito anos de idade, e nessa vida da noite qu...