Capítulo 15

3.3K 155 2
                                    

- Mas vou comer outras até o casamento não dá para segurar.
- A minha vontade é de contar para ela o que você faz, só não conto pq tenho pena dela, ela não merece isso iria sofrer muito nem imagina o quanto ela te ama muito.
- As vezes me sinto culpado pelo o que eu faço com ela, sério ela não merece, mas quando eu me casar eu vou parar.
- Acho bom mesmo se souber que ainda a trai depois do casamento eu mesmo conto para ela.
- Ok.
- Ela nem olha para outro vive em função de você e você tem suas paixões bobas por essas putas, comer elas é uma coisa que eu já acho errado e imagina se apaixonar.
- Para de falar isso fico ainda mas culpado.
- É para se culpar mesmo.
- É você é serio que nunca traiu a sua mulher?
- Não nunca a trai.
- Que homem fiel te admiro irmão.
- Então siga meus passos.
- Putz, esqueci meu celular na casa da Marina.
- Vai buscar e vê se não cai mas na tentação.
- Difícil em precisa vê ela é muito gata.
- Nunca toma jeito mesmo.
Nicolas vai em busca do apartamento de Marina que ele sabia de cor onde era já que vivia lá, mas no meio do caminho quando estava perto de chegar no apartamento, ele para o carro porque algo lhe chama atenção mesmo de noite conheceu Marina, ela estava se beijando com um cara, ele para e olha bem não acreditando naquela cena, mas ela era mesma.
- Vadia sabia que é uma vadia mal eu sai já está com outro, é ainda diz que me ama, pensa que me engana, e eu ainda achando que fui rude com ela.(disse ele de dentro do carro batendo no volante com raiva)
Ele vai até o prédio assim mesmo para vê se tinha alguém em casa, aperta a campainha e Kika o atende.
- O que quer Nicolas?(pergunta grossa)
- Esqueci meu celular.
- Deixa eu pegar essa droga.
Ela entra para dentro e pega o iphone dele o entregando.
- É só isso?
- Sim porque está grossa comigo sempre me tratou tão bem.
- Porque é um escroto.
- Eu não fiz nada.
- Tratou a Marina como um lixo, ela já contou que xingou ela e falou coisas horríveis, quando cheguei ela estava aqui chorando por sua causa.
- Mas me parece que já não está mas tão mal.
- Ela saiu por ai sem rumo, porque diz isso? sabe o que ela está sentindo? sabe o coração dela que está em frangalhos?
- Eu vi ela se beijando com um cara na rua.(disse incomodado)
- Não pode ser, até os clientes ela mandou eu dispensar.
- É mas parece que mudou de ídeia.
- Ela te ama mesmo infelizmente.
- Ama nada já foi dá pra outro, nem me supreendo é puta, eu não quis já foi correndo para outro.
- É um idiota um dia vai se arrepender do que fala.
- Eu vou casar com a minha noiva ela sim é uma mulher para casar.(disse amostrando a aliança que usava agora, toda vez que ira lá deixava em casa mas tinha começado a usar)
- Ela é uma corna mansa que é chifrada por você coitada dela.
- Tchau manda beijo para a outra vadia da sua amiga.
- Idiota.
- Idiota mas já te comi muito.(disse sorrindo safado)
- Escroto o que tem de gostoso tem de idiota.
Ela bate a porta na cara dele que sai.
...
Henrique liga para a polícia que vem buscar o padrasto e os dois vão para a delegacia depor, e lá tem muita confusão entre os dois.
- Ele tentou me estrupar.
- Também com essas roupas que veste né.(disse o delegado)
- A minha roupa não lhe da direito dele me estrupar.
- O que queria andando desse jeito pela rua a noite?(disse a olhando de cima a baixo)
- Ele é o meu padrasto venho atrás de mim só para isso, já é segunda vez que tenta isso.
- Olha o que ele fez nela a cortou, só não fez mas porque cheguei a tempo.(disse mostrando o corte na barriga)
- Tentativa de estrupo.
- Ela é uma puta está fazendo doce dá para todos é porque não para mim?(disse debochado)
- É verdade que a senhorita é uma puta?
- Sim mas isso não interessa.
- Não interessa mesmo se ela fosse uma médica, engenheira ou sei lá o que mudaria? ele tentou estrupa-la só porque ela é puta tem que acontecer isso?
- Que delegacia machista.
A mãe chega na delegacia.
- O que houve?
- Apanhei de novo.
- Por que agora?
- Sua filha mandou me bater.
- Mentira ele venho atrás de mim é o Henrique me salvou de eu ser estrupada por ele, olha o corte não é fundo mas ele fez na minha barriga.
- De novo se metendo com ele não é? admita é obsecada pelo meu marido.
- O que eu quero com esse homem mãe? eu sou linda tenho todos homens que eu quero.
- Senhora ele venho atrás dela, eu vi ele a arrastando para dentro do carro.
- Não acredito nisso.
- É uma cega.
Ficaram lá discutindo mas logo Marina depois de depor vai embora com Henrique, e ele fica na cadeia.
- Vai lá retirar essa queixa se não esqueça que tem mãe.(disse quando saem da delegacia)
- Para que serve uma mãe como você? eu já não tenho mãe a quase dois anos, ou mas desde que se juntou com ele não foi mas mãe.
- Vai deixar ele na cadeia?
- Tomara que lhe de uma surra a cada dia que passar lá.
- Sabe senhora quando um homem é preso por estrupro sofre muito.
- Tomara que os homens o estruprem para ele aprender.
- Te odeio Marina acabou com a minha vida.
- Tchau mãe, sai dessa deixa esse homem para lá e segue sua vida, me dói te vê assim por causa de um homem.(disse com pena e a mãe parte para cima dela mas Henrique a segura)
Marina entra no carro de Henrique antes que a mãe a batesse e eles arrancam com o carro.
- Para onde te levo para sua casa?
- Prefiro ficar na sua hoje pode ser?
- Sim.
- Vou falar com a Kika para ela não ficar preocupada que não voltarei para casa hoje.
Ela liga e conta para Kika, e parte para casa de Henrique.
- Fica a vontade já conhece bem a casa.(disse quando abre a porta)
- Ai tenho que colocar um curativo nesse machucado.
- É mesmo eu faço.
Ele pega um curativo e alcóol e passa nela.
- Ai doeu.
- Deixa que eu dou um beijo que passa.(disse ele beijando a barriga dela)
- É melhorou.
- Deixa eu beijar ainda mas.
- Claro essa noite sou toda sua.
Ele se senta no sofá e ela se senta no colo dele estrelaçando suas pernas na cintura dele, e intensifica o beijo, em poucos minutos o sentia duro em baixo dela e para provoca-lo, ela se esfregava cada vez mesmo e rebolava no seu pau por cima das roupas.
- Ai está me provocando depois não reclama.
- É quem disse que eu vou reclamar.
Ela se levanta do seu colo e tira as roupas ficando nua na sua frente, e ele fez o mesmo ficou nú e se levantou.
- Saudades de transar com você faz tempo que agente não transa.(disse sorrindo safado)
- É mesmo tinha esquecido o quanto você é gato.(disse o olhando nú e sorrindo safada)
- Vou te fazer lembrar rapidinho.
Ela se abaixa ficando de joelhos e chupa o pau dele e sente crescer na sua boca, enquanto ele gemia e puxava os cabelos dela afundando a cabeça dela para chupar ainda mas depois de muito mamar, ela tira a boca pega uma camisinha e o protege, em um impulso pula no colo dele e estrelaça as pernas na cintura dele que a penetra com tudo e a leva no colo para uma mesa que tinha ali jogando tudo no chão e deitando ali enquanto a penetrava, e beijava seus seios os chupando e mamando neles e ela arranhava suas costas, gostava de transar com ele era gato e bom de cama, gostava de homens mas velhos, mas não era como transar com Nicolas, e durante a transa se odiava porque pensava em Nicolas quando ele a estocava não tirava ele da cabeça, estava transando com Henrique para esquecer aquele moleque mas ele não lhe saia da cabeça, mas estava sentindo muito prazer, e naquela noite transaram muito até se cansarem e irem dormir, de manhã ela acorda com café da manhã na cama, Henrique romântico ela nunca pensou, ele estava mesmo gostando dela.
- Nunca fiz isso.(Henrique)
- Tem até flores, nunca nenhum homem fez isso para mim.(disse sorrindo)
- É o amor.
- Henrique olha agente transou, quer dizer sempre transamos, você e gato bom de cama, mas o problema é que não sou apaixonada por você, estou apaixonada por outro, ontem mesmo estava chorando por ele é me consolei com você.
- É aquele mauricinho que anda com você não é?
- Ahan é ele mesmo.
- Acho ele um moleque para você.
- Mas eu me apaixonei por esse moleque que é noivo.
- Eu te faço esquecer ele.
- Não quero te usar para te fazer sofrer se não esquece-lo.
- Sem essa eu topo isso, eu sei de mim Marina, vamos tentar.
- Namoraria uma puta?
- Porque não trabalho com isso não tenho preconceito não.
- O Nicolas me falou coisas horríveis que puta não se casa e nem namora.
- Ele é um idiota se o vejo arrebento ele.
- Não faça nada contra ele, ele só falou a opinião dele, eu me declarei para ele, ele está certo tem noiva eu sou apenas uma puta.
- Para mim não eu quero realmente namorar com você, vem morar aqui.
- Vou pensar mas morar junto é muito cedo prefiro ficar lá com a Kika.
- Se mudar de ídeia pode vim.
- É melhor continuarmos só transando mesmo.
- Como quiser, mas se namorar comigo já sabe né, quero que pare de se prostituir.
- Não é só para namorar com você, eu quero mesmo parar com isso, acho que já ganhei um bom dinheiro, quero sair da vida de puta de luxo.
- Eu apoio assim fica só para mim.
Marina vai embora e conta tudo para Kika.
- Nossa ele apaixonado?
- Ahan me chamou para morar junto é tudo.
- Tô chocada.
- Também estou, agente transou a noite toda, para eu tentar esquecer o babaca.
- É conseguiu?
- Pior que não só pensava nele, nas coisas que nós faziamos, o sexo com Henrique é bom mas com o Nicolas tinha amor envolvido da minha parte e era maravilhoso só se for com ele.
- Sai dessa amiga vai morar com o Henrique.
- Agora não quem sabe mas para frente, vou sair da prostituição.
- Vai mesmo?
- Ahan abrir a meu negócio e seguir minha vida, e ter um namorado.
- O Henrique né?
- Acho que vou namorar com ele mesmo, ele vai ser o único que aceita minha vida de puta, ele trabalha com isso.
- É seu padrasto vai ficar quantos anos preso?
- Sei lá daquele traste até parece que nesse Brasil tem justiça daqui uns dias minha mãe paga a fiança e está solto, ele nem consumou o ato, e por eu ser puta ninguém vai da bola para isso.
- É mas a justiça dos presos eles mesmo fazem sabe como eles tratam os estrupadores né amiga?
- Claro sei bem ele vai sofrer muito enquanto estiver naquela cela.
- Vão fazer ele uma boneca.
- Queria está la vendo a cara dele.
- É a cega da sua mãe?
- Deve está lá chorando por causa dele, é uma idiota não acredita em mim.
- Um dia ela ainda vai vim aqui de joelhos te pedir perdão.
- Tomara que um dia caia na real, mas não quero mas saber dela.
- Ah antes que eu me esqueça Nicolas venho aqui atrás do celular ele tinha esquecido, e fez vários deboches.
- Ainda bem que não estava aqui para não vê aquela cara dele.
- Ele falou que te viu beijando um cara que é o Henrique pareceu bem incomodado.
- Sério?
- Ahan será que estava com ciúmes?
- Até parece isso deve ser o ego dele, agente se beijou na rua quando ele me salvou do meu padrasto.
- Dois príncipes que te salvam Nicolas e Henrique do monstro do seu padrasto.
- É toda vez que isso acontece acaba na cama.
- Se o Nicolas vinhesse te procurar?
- Mandaria ele para o inferno não quero mas saber dele.
Marina depois que Kika sai estava mexendo no facebook então decide procurar por Nicolas e acha dois perfis dele o que ela tinha adicionado e outro, e encontra as fotos de sua namorada fica olhando tudo, e estava nos status noivo de Mônica França, aquilo lhe da uma raiva, ele fez até dois perfis para engana-la era um cafajeste, parou de olhar as fotos para não sofrer mas e logo já estava chorando por causa dele.

Amo Uma Puta(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora