capítulo seis;

5.5K 765 238
                                    

4. Human heater for one night.

O relógio marcava meia-noite, Taeyong já estava deitado, Jaehyun estava bebendo algo na cozinha, alegando que era mania antes de deitar. Eles dormiriam juntos, pois a cama era de casal e não tinha um quarto de hóspedes; Jung disse que poderia dormir no sofá, mas Lee não queria que o mais novo ficasse com as costas doloridas, então pediu para que ele dormisse consigo, na cama.

Quando o mais novo voltou para o quarto, encontrou o loiro de pé na cama, com os braços erguidos e mexendo no aquecedor, que ficava logo acima da janela. Suas pernas estavam expostas, pois só usava uma boxer e uma blusa que ia até sua cintura; ele estava lindo e sexy. Jung riu, atraindo a atenção do mais velho.

— O que houve? — Ele perguntou enquanto se aproximava da cama, subindo de joelhos nela.

— O aquecedor não quer ligar, acho que quebrou... — Murmurou, pensando na ideia de tremer de frio naquela noite; choramingou. — Faz bastante frio de noite, não quero acordar com hipotermia.

— Ei, para de ser dramático. — Sorriu, logo deitando-se e puxando a blusa de Taeyong, para que ele deitasse também. — Eu serei seu aquecedor humano por uma noite.

Lee o olhou, cerrando os olhos com sua proposta; não era uma má ideia. Suspirou, logo sentando-se na cama com uma queda, fazendo Jaehyun rir. Se inclinou para o lado e desligou o abajur, deitou-se e puxou o edredom para cobrir o mais novo e ele; quando Jung viu que era a hora, rodeou o corpo pequeno de Lee e o puxou para perto, sentindo suas costas grudarem em seu peito.

De primeira, o loiro não gostou muito do contato. Não costumava dormir assim, de conchinha; só fez isso uma vez, e foi com seu namorado. Mas, quando o polegar de Jaehyun acariciou a área acima de seu umbigo e sua respiração bateu contra sua nuca, ele sorriu, sentindo seu corpo esquentar aos poucos e a sensação confortante chocar-se rapidamente em seu peito.

Taeyong sorriu de olhos fechados; ele gostou muito do seu aquecedor humano.

💻*:・゚✧

oi amigas, vcs podem confirmar se têm voto em todos os capítulos? está meio diferente ksdjka

anyway, e digam-me uma coisa: se eu publicasse uma taeyuwin vcs liam? e uma markhyuck fluffy? 

obrigada pelo vosso apoio, amo vcs!

DR. CUMOnde histórias criam vida. Descubra agora