capítulo treze;

4.7K 499 417
                                    

13. Discard the anger in me.

Taeyong e Jaehyun chegaram à conclusão que Youngho cansava rápido após um orgasmo, pois, assim que organizaram as coisas, ele perguntou timidamente se podia descansar no quarto de hóspedes. Lee deixou, e logo eles puderam sentir o silêncio sem Seo ali. Jung disse que iria tomar um banho enquanto seu hyung preparava algo para eles comerem.

Durante o banho, Jaehyun lembrou que Taeyong não havia lhe dado o prêmio da competição, fez uma nota mental de cobrá-lo antes de voltar para Guri.

Ao sair do box, vestiu as roupas vagas que havia trazido; uma calça boxer e uma blusa branca e, após vestir a boxer, vestiu o resto das roupas. Deixaria seu cabelo secar com o tempo, então logo foi até a cozinha, onde Taeyong colocava alguns pedaços de morango dentro da tigela de sorvete.

Eles conversaram sobre coisas aleatórias, até sobre a recente mudança do cabelo de Taeyong, passando de loiro para vermelho. Ele estava lindo, Jaehyun não falou em voz alta, mas foi quase.

Após terem esvaziado as tigelas, se dirigiram ao quarto, onde o ar-condicionado já estava ligado, deixando todo cômodo resfriado. Lá, eles assistiram a um programa desinteressante, apenas fizeram aquilo para não ficarem num silêncio constrangedor. Mas o moreno suspirou, atraindo a atenção do outro.

— Taeyongie-hyung, todos que participaram dos seus vídeos, são seus amigos? — Murmurou, agora com a atenção presa nos olhos escuros do outro.

— Uh, não. Três ou cinco foram garotos de programa, até hoje não sei mais nada deles além do nome. — Soltou uma risada, mantendo o contato visual. — Vem cá, você ficou chateado com aquilo que eu disse?

Jaehyun forçou um pouco a mente para lembrar do que ele estava falando, mas logo tudo veio à tona e ele suspirou, desviando o olhar.

— Fiquei, mas cheguei à conclusão que foi bobagem minha. — Continuou com seu tom baixo, vendo, pelo canto dos olhos, Taeyong assentir com um sorriso no rosto. O mais novo revirou os olhos, sentando e encostando-se na cabeceira da cama. — Mas enfim, você ainda me deve um boquete.

Lee arqueou uma sobrancelha, soltando uma risada baixa, mas ao ver a feição séria de Jung, deu um sorriso malicioso. Se colocou no meio das pernas dele, levando sua mão até sua pélvis, tateando-a até achar seu membro, e felizmente, ele já estava semi-ereto. A massagem estava lenta, seus dedos moviam-se por cima do volume com maestria, sabendo onde tocar; o moreno apenas suspirava, com a cabeça encostava na cabeceira e os olhos fechados. Mas, ele sorriu ao sentir a mão alheia adentrar sua calça, sua boxer em seguida, logo segurando seu pênis com firmeza.

Jung o ajudou a retirar a roupa, ficando apenas com a camisa. O mais novo passou a encarar todos movimentos da masturbação, notando que os dedos de Taeyong fechavam certinho ao redor do seu falo, era até bonitinho. Sem mais demoras, Lee pôs todo pênis em sua boca, sugando-o antes de afastar-se; ele passou a lamber e sugar a glande, usando a pontinha da língua para brincar com a fenda, por onde o pré-gozo saia.

O mais novo soltava gemidos suaves, vez ou outra erguia o quadril devido aos espasmos, fazendo tudo entrar na boca de Taeyong; este que aumentou as sucções, reprimindo suas bochechas e sentindo todo pênis de Jaehyun, cada partezinha dele. O pré-gozo tinha um gosto bom, o de cabelos tingidos havia adorado, torcia para que seu sêmen fosse tão bom quanto. Os gemidos de Jung aumentavam pouco à pouco, e seu hyung sabia o que estava por vir.

Taeyong sentiu os dedos de Jaehyun segurarem firme seus cabelos, puxando-os e os empurrando para baixo no momento em que ergueu o quadril; ele fechou fortemente os olhos com a agonia que sentiu, mas em momento nenhum pediu para que Jung parasse, ou se afastou. Ele estava gostando daquela agressividade, gostou da sensação que sentiu com o mais novo fodendo sua boca.

O mais novo gemeu alto, arqueando seu corpo e empurrando novamente a cabeça do outro para baixo, enquanto sentia sua glande encostar na garganta dele. Os resmungos que Lee soltava levavam vibrações para seu pênis, aquilo só melhorava tudo. Quando se recuperou do orgasmo, observou seu hyung se afastar, com algumas lágrimas saltadas nos cantos de seus olhos e as bochechas rubras; ele limpava os cantos da boca. O moreno riu, achando aquela cena excitante.

— Você tem uma boquinha maravilhosa, hyung. — Sussurrou, vendo o outro revirar os olhos e se aproximar, pronto para beijar seus lábios. Mas Jaehyun pôs a mão no rosto de Taeyong, o parando. Com o olhar confuso, o mais velho continuou na mesma posição, encarando o moreno. — Por que você quer beijar um cara qualquer que participa dos seus vídeos?

Arqueou uma sobrancelha, vendo um sorriso descrente aparecer nos lábios levemente inchados de Taeyong. Ele se aproximou novamente, não para beijar Jaehyun, mas sim sussurrar em seu ouvido.

— Não se faça de bobo, gatinho, sabe que adoro você. — Ele distribuiu beijos por seu maxilar e pescoço, mordendo-o suavemente.

— Adora tanto assim que nem sentiu minha falta? — Ele sussurrou de volta, tentando ao extremo não reagir de forma positiva àqueles beijos. Levou uma mão até a ereção de Lee, apertando-a e escutando o gemido afeminado bem perto de seu ouvido. — O bobo aqui é você, Taeyongie-hyung, se acha que vou ficar aos seus pés igual os outros.

E então, empurrou o de cabelos vermelhos para frente, fazendo-o deitar na cama. Ele soltou uma risada longa, como se tivesse escutado a piada mais ridícula do mundo; mas estava rindo das atitudes de Jung, e por perceber que entrariam num jogo de Cão e Gato a partir daquele momento.

💻*:・゚✧

oi! venho partilhar com vcs que tenho vontade de adaptar minhas fanfic de bts pra nct e provavelmente vai acontecer, então se eu postar essa fanfic:

oi! venho partilhar com vcs que tenho vontade de adaptar minhas fanfic de bts pra nct e provavelmente vai acontecer, então se eu postar essa fanfic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vcs vão ler?

eu to sempre perguntando isso pra vcs desculpem kkkkkkkkk eu provavelmente vou terminar umas das que tenho em andamento primeiro, e só depois trazer mais alguns porque sIM eu tenho muita fanfic pronta pra vcs

por isso q eu quero saber se vcs iriam ler

termino assim agradecendo por todo vosso apoio, amo vcs♡

DR. CUMOnde histórias criam vida. Descubra agora