oi, meus anjos!
pois é, mais uma fanfic chegou ao fim, dessa vez a minha primeira adaptação do site e minha primeira fanfic nessa conta. ver que ela tomou umas proporções tão grandes me deixa tão feliz, nunca pensei chegar a tanta gente.
termino ela com 31.4k leituras, quase 3.8k de votos, imensos comentários os quais não consigo ver quantos são não sei pq, e agradeço por tudo pois muitos desses comentários me fizeram sorrir e sou muito grata por todos os outros números.
vocês tornam a minha experiência neste site cada vez melhor, independentemente dos bugs todos dele lksjdls vocês me apoiam, me compreendem e isso me reconforta, sei que tenho aqui um cantinho de abrigo onde tenho muita gente que gosta de ler as minhas coisinhas que, mesmo que sejam adaptações, tenho um carinho muito grande por todas, como se fossem minhas filhinhas.
com isto, quero reforçar os meus agradecimentos: muito obrigada a ti que leste, muito obrigada a ti que votaste, muito obrigada a ti que comentaste. muito obrigada por tudo ♡
como eu não sei mais o que agradecer, até porque sou meio lixosa em expressar os meus sentimentos, vamos a outros pontinhos:
1. se me quiserem fazer perguntas, deixar críticas construtivas, sugestões, qualquer coisa, podem deixá-las aqui, eu respondo elas com o maior carinho!
2. se quiseres entrar no meu grupo de leitores, manda o teu número e nome por mensagem (tem também o grupo de nctzen)
3. caso não acompanhem as minhas outras obras, passem lá!
adaptações: nsfw - yutae, pornhub.com - yutae, elfland.com - markhyuck, kink - yuwin, sex toy - taeten, 7 mip/15 dif - jaeyong+johnten, potion of love - nomin
minhas: gods deserve an altar - luwoo, taeyong - johnten+taeyong, another world - oneshot, favsgyuhao pra quem gostar de svt hehe
mais uma vez, muito obrigada por acompanharem dr.cum, muito obrigada à autora dxddyguk por o permitir. também agradeço às minhas betas - gabi e lily eu acho - por me terem ajudado algumas vezes.
espero que tenham gostado da versão jaeyong safadinho e muito fofinho agora no fim hehe
o meu twitter, caso queiram falar comigo: @/yutashining
amo vocês ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR. CUM
FanfictionJAEYONG 💻 Na qual Taeyong tem um blog chamado "Dr. Cum". Certo dia, ele recebeu um e-mail de um anônimo, este que pedia para participar de um de seus vídeos. © dxddyguk, 2017.