8. Second act.
O mais velho suspirou, apertando o botão que fez a câmera começar a gravar. Ele deixou o aparelho de lado e ajeitou a cadeira, para que ela ficasse de frente para Jaehyun; ali se sentou, sabendo que o mais novo acompanhava todos seus atos com os olhos bem atentos. Seu pênis estava levemente roxo, por conta da pressão que o anel peniano fazia; nada que fosse doer nele.
Taeyong despejou um pouco do lubrificante em sua palma, logo levando-a até o pênis de Jaehyun, fechando sua mão e fazendo-a deslizar por todo falo; o primeiro gemido do mais novo saiu lentamente. Lee movimentou sua mão para cima e para baixo algumas vezes, logo usando a outra mão para pressionar a glande e brincar com tal. Jung suspirou e tombou a cabeça para trás, desistindo de observar os movimentos do mais velho e aceitando focar e sentir todas sensações. Sua mão vez ou outra escorregava para seus testículos, massageando-os e puxando levemente a pele que os separava, mas logo subia para o pênis novamente, apertando-o com certa pressão.
Levou seu polegar até a fenda, onde espalhou o pré-gozo viscoso que por ali expelia; escutou um gemido rouco e sorriu, descobrindo tamanha sensibilidade de Jaehyun ali. Então, com a mão levemente fechada, rodeou a glande diversas vezes, girando seu pulso para que os movimentos pudessem ser melhores. Os músculos das coxas do moreno tencionavam-se assim que todo seu corpo tremia, os gemidos saiam livremente de seus lábios, agradando os ouvidos de Taeyong. O corpo do moreno já estava levemente úmido pelo suor, fazendo-o brilhar com a luz que iluminava tudo.
Os lábios de Lee se abriram em um sorriso ao notar que o garoto era fraquíssimo em relação à um orgasmo, pois havia percebido que o primeiro já estava perto, então afastou suas mãos, escutando um muxoxo vindo dele. Alguns segundos se passaram até que Taeyong voltou à masturbá-lo, escutando sua respiração ofegante.
Mas pareceu que a pausa de longos segundos não serviu de nada, pois ele veio sem avisar, o mais velho não teve nem tempo de afastar suas mãos. O líquido denso e branco escorreu por sua glande, sujando seu peito e partes de sua virilha; junto, veio seu gemido, rouco e fraco. O loiro sorriu, e enquanto via o resto do sêmen escorrer, levou seu indicador até seus testículos, acariciando-o.
Taeyong buscou por lenços umedecidos atrás de si, logo pegando alguns e limpando a área suja, não esquecendo de selar os lábios finos e levemente secos de Jaehyun, que o olhava com um sorriso torto e tímido. Quando voltou ao seu trabalho, decidiu apertar um pouco mais o anel peniano, pois não funcionou da primeira vez, e ele queria que o garoto durasse mais um pouco.
Respirou fundo, pegando o tubo de lubrificante e despejando-o diretamente na glande, vendo o líquido transparente descer lentamente por todo falo; era uma ótima visão para se assistir atentamente.
Quando soltou o lubrificante na mesinha atrás de si, segurou o pênis de Jaehyun com apenas uma mão, masturbando-o numa velocidade razoável, escutando o barulho obsceno de sua mão chocando-se com a virilha de Jung junto ao lubrificante. O garoto gemeu, pois ainda estava sensível, e não sabia o porquê, mas na Coreia, todos homens tinham sensibilidade até mesmo numa punheta, então não se esforçava para segurar gemido algum; aliás, sabia que eles agradavam Taeyong, então não iria parar.
Após alguns longos minutos, repetindo os movimentos rápidos e fazendo pausas de exatos cinco minutos, Jaehyun já não aguentava mais; ele queria gozar, mas Lee não estava facilitando de jeito nenhum. O anel peniano havia funcionado muito bem, Jung o xingava mesmo sendo apenas um objeto; aquilo que o impedia de ter mais um orgasmo. O garoto decidiu optar pelo segundo plano, talvez funcionasse.
— Hyung... Por favor. — Murmurou, a voz já não estava grave, mas sim manhosa e fraca; quase soou como um miado. — Me deixe gozar, por favor.
Taeyong ergueu o olhar, vendo que Jaehyun o olhava com súplica, poderia ler em seus globos oculares "me deixe gozar"; aquilo era tão divertido!
O mais velho negou com a cabeça, aumentando a velocidade de sua mão, escutando os gemidos saírem mais altos, porém mais manhosos ainda, e em meio à eles, alguns "por favor" saiam gemidos também.
Lee estava se segurando, com muita força, para não ficar ereto também; sorte que tinha muito autocontrole, e sabia mantê-lo, pois era quase impossível resistir à Jung Jaehyun. Mas Taeyong olhou para o espelho atrás da câmera, vendo que já haviam passado quarenta e sete minutos de vídeo; não estava tão longo e nem tão pequeno, tinha a duração perfeita.
Ele suspirou, parando de masturbar Jung, vendo o garoto olhá-lo indignado, logo abrindo a boca para o questionar; porém, Taeyong deu um tapa estalado em sua coxa, fazendo o garoto tombar a cabeça para trás e soltar um gemido surpreso.
Ele nunca havia feito aquilo, e seria uma única vez vista em seus vídeos; ele respirou fundo e se levantou, ficando entre as pernas do moreno enquanto segurava firme em seu maxilar e mantinha seu rosto reto, encarando-o.
— Não me olhe assim, quem manda aqui sou eu. — Ele falou, alto o suficiente para que Jaehyun entendesse e o microfone da câmera gravasse o áudio; em seguida, deu um leve tapa na bochecha do garoto, nada exagerado, foi por impulso, e ele realmente gostou de ver a expressão que Jung. — Não me faça punir você depois disso.
E então, o vídeo chegou ao fim.
💻*:・゚✧
OLÁ, VAMOS VOTAR E COMENTAR SIM?
e se quiserem entrar no squad de nctzen no whatsapp, o link ta na minha bio, entrem e chamem por mim hehe amo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR. CUM
FanfictionJAEYONG 💻 Na qual Taeyong tem um blog chamado "Dr. Cum". Certo dia, ele recebeu um e-mail de um anônimo, este que pedia para participar de um de seus vídeos. © dxddyguk, 2017.