capítulo doze;

4.9K 559 372
                                    

12. Competition.

Cinco dias se passaram após Taeyong ter dito aquilo para Jaehyun, e neles, dois dias se passaram desde que Jaehyun e Youngho marcaram de ir à casa de Lee, para fazer um vídeo. Jung chegou à conclusão que não deveria ficar abalado com aquilo, eles não eram nada, e tudo era apenas negócios; ambos saiam ganhando. Então, assim que seu melhor amigo aceitou o convite, ele confirmou presença no novo vídeo de Taeyong. 

Eles estavam a caminho de Seul, e quem os levava era Jaejoong, de novo. O homem não falou nada o caminho todo, só os ofereceu doces e água. Youngho estava levemente irritado, pois ficou sabendo que não poderia ver nada quando chegasse ao apartamento de Lee, já que estaria vendado a partir do momento que pisasse lá. Taeyong queria manter sua identidade, e já bastava ele saber seu nome e onde mora, seria demais saber como ele era. 

Quando chegaram, Jaejoong entrou no apartamento do de cabelos loiros e pegou a venda com ele, logo voltando para o corredor e entregando à Seo, que mesmo resmungando, tampou seus olhos. Jaehyun riu, segurou a mão do melhor amigo e o guiou para dentro do apartamento; Taeyong já havia organizado tudo, o sofá estava no centro da sala e a câmera bem posicionada para gravar tudo. Ele havia programado algo diferente, e torcia para que os mais novos aceitassem aquilo. 

— É um prazer conhecer você, Youngho. — Taeyong falou, sorridente. Ele rodeou o corpo do garoto mais alto e o abraçou, sendo retribuído de forma desajeitada. 

— Digo o mesmo, hyung. — Deu um sorriso, olhando para o nada. 

— Ele tem mesmo que ficar com essa venda? — Jaehyun murmurou, escutando seu melhor amigo suspirar. Lee o olhou, suspirando também.

— Ele pode contar a alguém...

— Ele sabe seu nome e onde você mora, Taeyong, o de menos é ele saber como você é. — O mais novo revirou os olhos, levando as mãos até a venda de Youngho, e antes de Taeyong falar algo, o de cabelos escuros já o olhava com um sorrisinho no rosto. 

O mais baixo bufou, virando-se e caminhando até o centro da sala, onde pegou algumas coisas no sofá e tirou dali, deixando-o livre. Jaehyun e Youngho o observavam sorridentes; Jung por já conhecer o lado bravinho do seu hyung, e Seo por ter o achado bonito demais para não mostrar-se nos vídeos. 

[ 💻 ]

Felizmente, os mais novos haviam aceito – após Taeyong insistir muito – a sua ideia nova para o vídeo. Ele estava arriscando, não sabia se seus telespectadores gostariam de ver penetrações e submissão ao extremo em seu novo vídeo. 

No momento, Youngho estava de quatro e de costas para a câmera, com o peito apoiado nas costas do sofá e os braços amarrados atrás de seu corpo, numa corda lilás que ligava aos seus tornozelos; Jaehyun estava da mesma forma, a única diferença era que sua corda era rosa. Eles não estavam com anéis penianos, e era exatamente aquilo que os amedrontava; Taeyong disse que haveria punições para quem gozasse antes da permissão dele. 

O de cabelos loiros estava atrás da câmera, segurava um dos vibradores, regulando sua velocidade de acordo com o outro; cada um do mesmo tamanho e potência, ambos rosados. Taeyong estava muito animado para fazer aquilo, podia sentir a excitação correr todo seu corpo antes mesmo de qualquer ação. Ele tinha ali, bem em seu sofá, dois homens expostos para si, abertos para qualquer escolha que ele fizesse – antes de organizarem as coisas, haviam selado um pequeno acordo de entendimentos, onde Youngho e Jaehyun permitiam a Lee fazer qualquer coisa com seus corpos. 

O mais baixo pigarreou, chamando a atenção dos outros dois, estes o olharam por cima do ombro, e ele teve a melhor visão de todas; os dois com mordaças, o que "abafaria" seus gemidos. As bochechas rubras e os cabelos bagunçados, talvez por estarem de cabeça baixa. O rapaz suspirou, rindo em seguida. 

— Vamos começar.

Os garotos gemiam e vez ou outra tremiam com espamos, Youngho era o mais fraco aos movimentos do vibrador, sempre gemia mais alto e contorcia-se no sofá. Jaehyun tentava controlar os gemidos, mas sempre tinha um que saia esganiçado; Taeyong adorava ver aquela resistência dele. 

Mas, após alguns minutos, Lee pegou o controle do vibrador de Youngho, o desligando. De primeira, o garoto suspirou aliviado, já não estava aguentando aquilo tremendo dentro de si de forma rápida, mas, ao sentir o couro bater contra sua pele, soltou um gemido sôfrego, encolhendo-se de súbito. Ao escutar aquilo, Jaehyun o olhou, sorrindo ao ver a expressão de dor misturada com prazer de seu amigo. 

Em seguida, o de cabelos loiros ligou o vibrador novamente, pondo na velocidade máxima; os gemidos de Seo aumentaram, suas mãos apertavam uma à outra em forma de suporte. Jung estava encantando com as expressões feitas por ele, e ainda tentava segurar seus próprios gemidos; mas, ele queria fazer Youngho segurar os seus também. Então, olhou para seu hyung, como se pedisse permissão para fazer algo; Taeyong assentiu e o moreno não perdeu tempo de se aproximar do outro. 

— Youn-Youngho... — Ele murmurou, pedindo a atenção de seu melhor amigo, e quando conseguiu, sorriu. Aproximou seus lábios dos outros e os juntou, apenas num selar, mas logo tornou-se um beijo intenso e molhado. Dentre o beijo, os gemidos saíam abafados e mais contidos, Jaehyun até ousava soltar algumas palavras, tornando tudo mais excitante ao ver de Taeyong. 

Este mordeu os lábios com aquela visão, estava impressionado com a atitude do mais novo. Os gemidos dos dois estavam baixos e abafados, seus corpos tremiam e seus quadris rebolavam em busca de mais toques. Ele se levantou, indo até o centro do sofá e ficando de pé no meio dos dois, se inclinou e apoiou as mãos no apoio dos vibradores, empurrando-os mais fundo. 

— Vamos fazer uma competição? — Ele sussurrou perto dos rostos alheios, sorrindo com os gemidos sôfregos. — Quem resistir, vai poder gozar na minha boca. — Taeyong sorriu, vendo os olhos de ambos revirarem. Ele estava seduzindo, testando os limites dos dois.

— Será que dessa vez eu vou sentir o gosto do Youngho, gatinho? — Se virou para Jung, o vendo fechar fortemente os olhos e negar com a cabeça. — Ou será que o Seo não vai sentir minha boca? — Virou-se para o mais alto, que sussurrou um "por favor" de olhos fechados. 

Taeyong empurrou os vibradores novamente, e de surpresa, o gemido alto de Youngho soou nos ouvidos alheios; ele havia gozado. Lee se afastou, apenas para poder observar o líquido esbranquiçado sujar seu sofá e escorrer pelo mesmo, era uma ótima visão. O loiro riu, acariciando a nádega do mais alto, logo desligando seu vibrador e o de Jung em seguida. A respiração ofegante dos dois preenchia todo local, era um ótimo fim de vídeo. 

Quem ganhou a competição fora Jaehyun, para a felicidade de Taeyong.

💻*:・゚✧

oi! eu só queria agradecer a todo mundo que ta lendo essa fanfic (e as outras) por todo carinho. eu costumava agradecer no perfil de todo mundo mas é cada vez mais gente chegando nas minhas fanfic (obrigada ♡♡) e eu não consigo agradecer todo mundo "pessoalmente", então muito obrigada, de verdade. ♡♡♡♡

DR. CUMOnde histórias criam vida. Descubra agora