capítulo catorze;

4.6K 534 755
                                    

14. Provocations and Messages.

Jaehyun suspirou; assim que o trem começou a se mexer, Youngho já estava com a cabeça deitada em seu ombro, quase babava ali. Jung não queria voltar para casa, pois seria o mesmo tédio de sempre; pelo menos na casa de Taeyong ele se divertia de várias formas. Mesmo aquele hyung sendo esnobe e um pé no saco.

Ele olhou para baixo, girando o anel em seu dedo. Quando puxou ar para seus pulmões, franziu o cenho ao sentir o cheiro de Lee. O moreno achou que fosse apenas o costume recente, mas ao segurar a blusa branca e levá-la ao seu nariz, sentiu ali, o perfume adocicado do seu hyung. Soltou uma risada baixa enquanto negava com a cabeça; ele sabia como jogar, era incrível sua capacidade de se fazer presente mesmo estando longe.

Jung pegou seu celular e o desbloqueou, logo buscando o contato de Taeyong e o enviando uma mensagem.

| iMessage > Lee Taeyong |

você joga sujo, hyung |
eu não deveria ter deixado você guardar minhas roupas |

| cada um com seus truques
| meu cheiro ficou na blusa?

infelizmente sim |
o que pretendia com isso? |

| te deixar com saudades
| funcionou?

a única coisa que sinto saudades |
é a sua bunda, Taeyong. não viaja |

| pirralho ingrato

Jaehyun riu, logo bloqueando o celular. Ele não sentia falta só do corpo de Lee, gostava do seu hyung, mesmo ele sendo um idiota por mensagens; se você for bem fundo, você encontra o verdadeiro Taeyong.

Alguns minutos se passaram, Jaehyun já estava com os fones em seus ouvidos, escutando um novo ritmo de música que lhe agradou; reggaeton. Era realmente muito bom. Mas ele sentiu seu celular vibrar dentro de seu bolso, e, com relutância, saiu da sua posição confortável para pegar o aparelho; quando o desbloqueou, viu que era uma mensagem de Lee e, quando abriu, prendeu o ar dentro de seu peito.

Deus, aquele homem queria levá-lo a morte, era a única motivação para mandar uma coisa daquelas.

| iMessage > Lee Taeyong |

| espero que esteja tendo uma boa
| viagem, gatinho, porque eu
| estou tendo uma tarde ótima ♡

O moreno suspirou enquanto encostava o celular em seu peito, não querendo que mais alguém visse aquilo e, de olhos fechados, sentiu perfeitamente a sensação única que era estar dentro de Taeyong. Ele era apertado, mesmo aguentando tudo aquilo; era quente e fundo. Jaehyun adorava o foder, pois sentia-se em Nárnia quando estava dentro dele.

Ele engoliu em seco enquanto levava os braços até a pélvis, os deixando ali, a fim de esconder a ereção que formou-se rapidamente; todavia, tudo que conseguiu, foi sentir um espasmo com a constante fricção. E foi com aquilo que ele decidiu se aliviar.

Ele ergueu o quadril, discretamente, enquanto pressionava seu antebraço na ereção, foi preciso morder o lábio para não gemer. Os movimentos continuaram por um bom tempo, seus pelos arrepiavam-se sempre que conseguia pressionar sua glande com a ponta do polegar, e era impossível conter os gemidos; felizmente, saíram baixo, e não haviam tantos passageiros naquela parte do trem.

Após mais alguns minutos no mesmo estímulo, ele viu que não chegaria a lugar nenhum sozinho; sem outro incentivo. Ele sabia bem quem deveria incentivá-lo naquela situação. Quando pegou seu celular, ligou de imediato para Taeyong, torcendo para que ele o atendesse logo. Felizmente, a voz de Lee soou em segundos.

DR. CUMOnde histórias criam vida. Descubra agora