Tudo começa com ela indo embora

938 39 3
                                    

Olá meu nome é Bem Castro tenho 8 anos e tenho cabelos castanhos e olhos azuis profundos sou parecido com meu pai Bruno Castro mais menos os olhos que puxei da minha mãe Clara Castro tenho uma irmã ela se chama Malia Castro que é loira de olhos verdes que parece muito com minha mãe, sério elas ser parecem muito todos da alcatéia acham isso mais os olhos puxaram o meu pai . então eu a amo muito desde que ela nasceu, Minha irmã é minha princesa , minha pequena e meu anjinho por que ela é muito fofa muito muito fofa😍😍, linda e pequena (ele têm um sério complexo de irmã😨😨) então voltamos para o começo eu e a pequena vamos para a rua brincar de bola depois de horas brincando a pequena ficou cansada e fomos para casa que tava na hora do almoço já.

Quando chegamos em casa minha mãe que é muito linda . Ela é loira tem olhos azuis profundos com o corpo esbelto, minha mãe olhou para nosso rosto e depois olhou para nossa roupa e ela fala.

Clara- Meu Deus...o que aconteceu com vocês .fala minha mãe com um olhar de preocupação que ela dava sempre que , eu e a pequena voltamos sujos de terra para a casa. Já fomos logo abaixando a nossa cabeça para a baixo e eu falo.

Eu- Desculpa mãe, nós estavamos jogando bola e acabamos nos sujando de terra. Falo ainda com a cabeça abaixada por que quando ela fica brava ela vira o capeta, falo sério cresce até o chifre na cabeça e o rabo atrás dela,penso isso rápido e logo percebi que ela tá falando.

Clara- Não precisa ser desculpar meu filho. Eu estou só estou preocupada que aquelas crianças más voltaram a ficar mechendo com sua irmã de novo. Fala minha mãe com preocupação nós olhos é eu falo.

Eu- Mãe não precisa se preocupar com isso ,por que eu sou o homem da casa agora que o papai tá viajando eu vou proteger vocês. Falo fazendo uma pose de musculação com os meus braços, minha mãe e minha pequena começaram a rir muito.

Logo percebi que tinha um homem escondido rindo junto no fundo de sala ,era meu pai um homem muito lindo de cabelos castanhos escuros e olhos verdes e um corpo bem escultural e ele fala.

Bruno- Sinto um orgulho grande vendo meu filho que está crescendo cada vez mais rápido. Fala meu pai olhando para mim e minha irmã, logo minha mãe saio correndo para os braços meu pai que já dando um beijo carinhoso nela, eu e pequena também fomos o abraçando e ele logo nós pegou no colo e fala.

Bruno- Minha pequena tá cada vez mais linda e parecendo um anjinho. Fala meu pai dando um beijo na bochecha da pequena logo ela fala.

Pequena:- Te amo papa. Fala a pequena que estava muito, muito fofa como sempre e meu pai olha pra mim e fala.

Bruno- Meu filho está certo que quando eu saio de casa para viajar você que fica com o posto de homem da casa.  Fala meu pai sussurrando só pra mim ouvir .

Bruno:- Mas filho você sabe quem que manda na casa e sua mãe né!? Então não faz arte, você sabe como ela fica irritada, quando não faz o que ela manda. Fala meu pai rindo muito.

Logo depois nós fomos para mesa que estava pronta e fomos almoçar ficamos parecendo uma família quase normal . Bem só parece mesmo , meu pai é um lobisomem e o alfa de sua alcatéia Luar branco, minha mãe é uma bruxa . Eu e minha irmã somos híbridos ,eu sou um beta e um bruxo, meu sangue está mais ativo na parte lobisomem de que a de bruxo mais minha irmã é diferente de mim ela é uma ômega que é a mais fraca de todos os lobisomens e seu sangue de bruxa e mais forte que o meu ,dizem que ela vai ser mais poderosa que minha mãe na bruxaria, minha irmã tá estudando bruxaria com minha mãe ela já sabe o básico que é muito para a idade dela lembrando que ela só tem 4 aninhos .

Logo chegou a noite e minha mãe falou para eu e a pequena irmos para o banho , depois de 15 min fomos nos deitar minha pequena queria que eu lese um livro para ela, eu não queria mais ela fez aquela cara fofa que nem meu pai nega o que ela pede só minha mãe que é osso duro de roer mesmo, acabei lendo um livro infantil da chapeuzinho vermelho( quem entendeu a reverência 😎😎) que ela gosta muito tô quase terminando de ler o livro e olho para a pequena que tava dormindo profundamente na cama dou um beijo de boa noite na testa da pequena e saio para pegar um copo d'água. Abro a porta do quarto e vou direto para a cozinha mais logo que eu cheguei na cozinha me deparei com minha mãe e meu pai com cara de assustados quando me vêem acordado meu pai logo fala .

Bruno- Bem vai direto para o quarto e feche a porta que estamos sendo atacados pêlos os vampiros e cuida da sua irmã . VAI AGORA! .fala meu meu pai quase gritando comigo . Me viro e saio correndo para o quarto , fecho a porta mais rápido que consigo e me sento perto da minha irmã vendo ela dormir relaxadamente na sua cama . Depois de 5 min ouso um barulho vindo da porta da frente e logo ouso barulho de luta depois de 15 min ouso um barulho da minha porta e logo ela cai no chão e eu fiquei apavorado com que eu vi um homem pálido de cabelos negros compridos e olhos vermelhos sua boca que escorria sangue. Me levantei da cadeira fiquei perto da minha pequena que tava dormindo e falei isso.

Eu - Saí daqui seu vampiro desgraçado .falo e ele me olha e deu um sorriso malicioso no mesmo instante ele disaparece então sinto uma brisa passar por mim foi tão rápido que quase não percebi. É então que olho para a janela e vejo ele segurando minha pequena nos braços antes mesmo de eu puder falar alguma coisa ele pula em direção a escuridão e some com ela. logo saiu correndo desesperado para achar meus pais que ficaram medo do meu dessespero e então conto o que aconteceu com a pequena e que ela foi levada . Minha mãe quase desmaia de medo e meu pai ficou com muita raiva dos vampiros que levaram seu anjinho logo ele chamou seu Beta e ele foram atrais da pequena na floresta, depois de horas meu pai e seu beta volta com uma cara de desamparo e logo falaram que eles acharam eles perto da fronteira e eles lutam meu pai e seu bata feriram seriamente o vampiro mais o vampiro usou um feitiço que o levou muito longe para eles rastrear, minha mãe não parava de chorar e logo desmaiou de tanto de tristeza eu tava num canto chorando e com um sentimento de culpa de deixar minha pequena ir embora de bandeja para aquele vampiro , depois de horas chorando eu penso "espera minha pequena que daqui a pouco eu vou achar você custe o que custar" penso isso cerado os punhos.

Desculpa pessoal, mais não deu tempo para a revisão. Desculpe mesmo, sei que vai ter muitos e muitos erros de ortografia e pontuação mas podem mandar nos comentários que vou tentar corrigir pelo decorrer dos capítulos. Obrigada pela compreensão de vocês, adoro vocês. 🌻😊

O Supremo e a Ômega solitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora