Malia Narrando
Chegamos em casa eu e Tatá da escola e avistamos Marcos no sofá com sua companheira Marissa (vadia baranga) ela e ela estavam cheios de felicidade que me dava nojo 😕 só de ver eles estavam comemorando não sei o porquê também não tava afim de saber entra apressada para a cozinha mais escuto um vós eritante me chamando .
Marissa- ômega fedida vem aqui .fala ela toda feliz que me fez ficar surpresa e eu vou até ela .
Marissa- fedida eu quero que você deixa a casa linda,limpa , cheirosa e arrumado pra dá uma festa daqui a quatro dias (pra deixar a casa assim vou precisar tirar você daqui sua baranga )penso eu rápido e falo.
Eu - tá só isso .falo sem paciência.
Marissa- não quero que reúne os quartos de hóspedes 3 pra ser clara e arrume todos sem deixar nem um fio de cabelo ou pô.fala ela com a cara séria.
Eu- tá vou fazer o almoço.falo paciência Indo pra cozinha para fazer o almoço pra eles que seria lasanha e arroz e salada de alface e tomate e suco natural de laranja e pra sobremesa torta de limão e pra mim um massa com galinha (por que eu amo Massa ❤ ) por que eles não deixam comer a mesma comida que eles pro eu ser a empresa (tá mais pra escrava do que empregada eles me pagam mais e a metade que as outras ganham por eu morar na casa deles ) término de fazer a comida vou botar a mesa na sala de jantar e termino tudo e volto para a cozinha pra comer a minha comida e deixo a outra empregada avisar que está pronta a comida é servir a comida deles ,término de comer minha comida e lavo a louça e guardo ela é vou para meu quarto para tomar um banho e fazer meu tema .
Término meu tema é vai arrumar e limpar a casa como eu faço todo santo dia e passo em um dos vários quarto de hóspedes que tem nessa casa só pra da mais trabalho para esse ser limpar limpo o quarto e troco o lensou da cama e a capa de cama ,do traviseiro e de tudo passo para o banheiro que era lindo tinha banheiro, ducha e tudo que uma pessoa tinha direito , limpo tudo e passo para o outro limpo também tudo e vou para o último que era muito lindo tinha uma vista de abrir a boca ( :O ) e comecei arrumar todo o quarto até o banheiro que era de luxo ,e terminei tudo e me deitei na cama por que eu tava muito cansada de arrumar a casa e os quartos fiquei deitada e peguei no sono acordei assustada pro ter pegado no sono e arrumei a cama que eu desarumei e pego os produtos de limpeza e me vou embora do trato e me pergunto as horas e olho para o relógio da parede e vejo que era 8 horas e me apreso para fazer o jantar e o meu que quase tava na hora ,vaso tudo muito rápido e arrumo a mesa do jantar e é o mesmo esquema que o almoço deixo outra empregada avisar e servir a janta quando eu como minha comida e lavo tudo e seco , vou para o meu quarto tomo meu banho e boto meu pijama 👇E arrumo minha cama e caio feito pedra na cama e boto o despertador para as 5:30 da manhã e vou logo tirar um rouco daqueles que o cara não arcorda Nei se a casa tiver pegando fogo.
Desculpa pelo capítulo curto e que eu tava sem espiracão para fazer o capítulo 😔😥 desculpa mesmo esse capítulo foi sem revisão bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Ômega solitária
WerewolfUma menina que acha que seus pais e irmão a abandonaram numa floresta sozinha para morrer quando tinha 4 anos. Depois de cinco dias de solidão e fome, finalmente acha que está a salva dessa floresta, mais ela acaba indo para um lugar muito pior que...