Dia do supremo

330 23 1
                                    

Arthur Narrando

Acordo com o despertador tocando mostrando que era 7 horas me levanta desligue ele é fui para o banheiro fazer minhas hegienes matinais e Tomo um banho ,meu nome é Arthur Collen sou o supremo e tenho 460 anos no mundo sobrenatural e no mundo humano tenho 22 anos tenho 3 Betas que uma e minha irmã Blair Collen tem 17 anos sou um irmão muito ciumento e possessivo minha bebê tem companheiro meu beta Rodrigo Fonseca tem 21 anos fiquei puto 😠 quando descobri ,quase o  matei  ele , mais melhor ele que eu confio que um desconhecido eu acho 🤔,e tem o Bem Castro tem 21 anos ele tinha uma irmã que desapareceu Vaz 13 anos ele  não perdeu ainda a esperança tentando achar ela , se ela tiver viva ela vai ter uns 17/18 ele me falou que ela  ia fazer  aniversário daqui a 1 mês , ele não sorrir muito mais eu gosto dele esse sou eu 👇

Acordo com o despertador tocando mostrando que era 7 horas me levanta desligue ele é fui para o banheiro fazer minhas hegienes matinais e Tomo um banho ,meu nome é Arthur Collen sou o supremo e tenho 460 anos no mundo sobrenatural e no mundo human...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Término o banho e me seco meu corpo que é muito bonito (sem querer me gabar sou lindo e gostoso 😎) e depois seco meu cabelo deixo ele meio bagulho é arrumado e passo meu perfume favorito e coloco uma cueca box branca e vejo meu celular tocar e atendo .

Eu - alô. Falo sem paciência.
Xxx -  oi supremo sou eu o alfa da alcatéia presa de ouro.
Eu -oi Marcos o que queres não me ligasse só para dizer um 'oi' né .falo num tom de ironia por que eu não gosto dele.
Marcos- não supremo só queria lê convidar para um baile de máscara que eu vou fazer na minha alcatéia na daqui a 4 dias .fala ele num tom de orgulhoso.
Eu -pode ser mais vou levar minha irmã e meus Betas .falo sem mais paciência.

Marcos -sim supremo mais se quiser pode vim antes .
Eu - tá tamos aí em 3 dias falo já desligando na cara dele  é botando essa roupa👇.

Me visto e desso para o café da manhã com minha família chego lar e vejo o que eu não queria ver vejo Blair e meu beta em pegacão fico com Raiva de ver minha Maninha sendo que se engolida por meu bata mais não falo não por que quando eu falei algu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e desso para o café da manhã com minha família chego lar e vejo o que eu não queria ver vejo Blair e meu beta em pegacão fico com Raiva de ver minha Maninha sendo que se engolida por meu bata mais não falo não por que quando eu falei alguma coisa para o Rodrigo e quase bati nele ela parou de falar comigo e tive que dar um diamante para ela me desculpar mais tava muito brava e quase  não quis mais depois aceitou e eu me desculpem e falei para que eu  não ia fazer mais nada e ela aceitou voltando para o cozinha rosnei para eles e Rodrigo para na mesma hora e minha irmã fica com a cara brava e fala.

Blair- se tu tivesse uma companheira irmão tu taria aus beijos nela em qualquer lugar da casa e eu não reclamaria. Fala ela brava comigo .

Eu - desculpa Blair  mais sabe que eu não gosto que fiquem se agarrando na minha irmã bem na minha cara .falo tentando não gritar com ela e me sento na mesa e ela bufa pra min logo eu falo.
Eu- nos vamos em uma  viagem daqui a 3 dias na alcatéia  presa de ouro.falo com se você comum.

Blair-  mano não quero ir lá e chato e  tem um monte de putas cercando mau macho.fala ela ficando brava.

Eu- não tem escolha você fica mais Rodrigo vai comigo.falo  sem importância.

Rodrigo- claro Arthur  fala terminando seu café.

Blair--  até que eu vou deixar meu homem ir sozinho para aquele galinheiro cheio de galinhas vou junto e mais nada.fala ela de braço cruzados.

Eu- e você Bem que ir na alcatéia.falo olhando para o lodo que o Bem estava.

Bem-  sim supremo.fala ela com a voz fria e eu me surpreendo junto com todos na cozinha por que ele nunca quer ir nesses lugares .

Eu- por que queres ir . pergunto ficando interessado.

Bem- eu não quero mais meu  lobo quer ele estar agindo estranho .ele diz ele com indiferença e eu assenti meu lobo também está agindo estranho dês da ligação do Alfa Marcos , término meu café e vou escovar os dentes e vou para o escritório fazer meu trabalho.

Término meu trabalho e já era 8 horas e saio por que tava com fome e vou jantar com o pessoal , depois subo para o meu quarto e tomo um banho e colo um calça moletom Gap cinza e sem blusa mostrando meu tanquinho e me deito na minha cama confortável e macia tava com sono mais meu lobo estava muito agitado só depois de meia hora consigo dormir.







BS: não tem  revisão então me avisem ser tiver erros , por favor votem 👇👇💞💞😘😘 obrigada  bjs.

O Supremo e a Ômega solitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora