Malia on
Suspirei cansada ainda bem que terminei de arrumar essa casa gigante ainda não consigo acreditar que eu limpo essa maldita casa sozinha .
Cinto um ordor a suor que veio de min então desistir que vou tomar um banho .vou para o caminho para meu quarto e escuto uns gemidos vindo do quarto do Lucas filho da Marissa.
Xxx: ahhh sim mais forte anh ahhhhh ssim mais rápido ah vai alfa.
Gemeu uma puta que o Lucas pegaLucas: assim que tu gosta sua puta assim .Lucas falou e a puta gemeu mais , não queria ouvir mais então fui para meu quarto que eu ganho mais .
Depois desse porno que se ouvia por toda casa e paro para pensar cade a vaca da Marissa que sempre que Lucas trás uma garota pra fuder ela manda eles ir pro um motel ou outro lugar paro de pensar nisso e vou para meu quarto que eu to muito puta .
Depois de um longo banho término de me arrumar vejo que é 10:30 e me assustei tô atrasada deci correndo para a cozinha para fazer a comida que tinha que ta pronta às 11:30 e eu tava atrasada para fazer tudo término de fazer a comida de rico e coloco tudo na mesa e me afasto para ver que tava tudo em ordem e ouso o barulho de um carro chegando em casa e me desespero por que o Supremo Alfa tava chegando e logo corrir para o porão que a Marissa me falou pra ir eles chegarem (o porão tem um feitiço que esconde o cheiro ) corrir pra lar com um feitiço de velocidade para na frente do porão e ouso a porta da frente ser abrir e entro no porão as presas e fecho a porta rapidamente .
Suspirei quando me sentei numa cama que tinha lar .
Fiquei deitada muito tempo que eu não sei mais que horas eras até que a porta e aberta com força .
Marissa: Ômega fedida .gritou a vadia .
Eu me alevantei as presas me perguntando o que eu tinha feito para ela ficasse com raiva .
Marissa:o supremo Alfa sintio teu cheiro sua quadela . Marissa gritou com raiva me dando um tava no rosto que ficou vermelho logo seguida .
Eu me assustei com aquele tapa no rosto e também com que ela falou que o supremo sintio meu cheiro eu tinha certeza que eu tava morta por que o supremo não gostava de Ômegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Ômega solitária
WerewolfUma menina que acha que seus pais e irmão a abandonaram numa floresta sozinha para morrer quando tinha 4 anos. Depois de cinco dias de solidão e fome, finalmente acha que está a salva dessa floresta, mais ela acaba indo para um lugar muito pior que...