espancamento na escola

404 27 1
                                    

Malia Narrando:

Acordo com o despertador mostrando que é 6 horas e tomo um susto e me  levantei correndo para o banheiro para fazer minhas hegienes matinais e tomo um banho e me seco e coloco essa roupa 👇

Penteio meu cabelo é o deixo ele SoltoE faço um meike  leve e desso para cozinha para fazer o café da manhã se não eu ia apanhar muito, chego na cozinha e começo fazer o café término todo e coloco na mesa e deixo tudo pronto às 7:05 e saio de novo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meu cabelo é o deixo ele Solto
E faço um meike  leve e desso para cozinha para fazer o café da manhã se não eu ia apanhar muito, chego na cozinha e começo fazer o café término todo e coloco na mesa e deixo tudo pronto às 7:05 e saio de novo para cozinha para tomar meu café tomo rápido e logo ouço barulho de pessoas decendo e vejo que era a Tatá, Marissa  Marcos e Tomas  como  sempre Lucas estava por que deve estar de ressaca de novo de passar a noite na balada fui logo servir  o café para todos primeiro é o Marcos é depois a vaca da Marissa e o Tomas quando ia servir ele  a Marissa pota o para eu cair e eu acabei derrubando tudo nele na hora pensei (fudeu vou levar um surar daquelas Deus me aguarde 🙏🙏) Tomas levanta com raiva da mesma hora e fala.

Tomas- sua .... VAGABUNDA  TÔ TODO SUJO POR SUA CULPA .fala  Tomas gritando na minha cara que eu sentia o cuspe dele quando ele fala (cara toda essa família não sabe falar sem cuspir não  que nojo 😕) e ele vem logo me dando um soco na cara e eu caio no cão e Tatá se levanta para me ajudar mais eu olho pra ela e nego se não vai ser prior pra nós ela me olha e acente  e se senta de novo tomas pucha meu cabelo e me faz lembrar que eu continuo apanhado Tomas me mais socos e chutes e para e dá pra ouvir Minha loba (Lima) falar.

Lima- me solta Mali vou pegar esse otário. Fala minha loba com raiva .

Eu - só vai piorar lima tenho que aguentar até  eu fazer 18 anos para eu saí dessa casa e eu deixo ele com você. falo para minha loba e ela para de falar mais continua com raiva .

Lima- tá bom mais tô louca para fazer ele em pedacinhos fala Lima lambendo os lábios.eu acordo do transe e ouso o Tomas falar.

Tomas- VAGABUNDA SAI DAQUI LOGO.fala ele cospindo de novo na minha cara me a levantei com dificuldade e saio dali vou para a cozinha me curar e vejo Tatá correndo para me ajudar a me levar mais rápido ela me ajudar e me viro e ela fala.

Tatá- vamos rápido temos escola hoje.fala ela e eu a encaro e falo.

Eu - Pô Tatá nem Taís preocupada comigo.falo fazendo bico e em seguida ela fala.

Tatá- Mali eu sempre tô preocupada contigo mais eu sei que tu te cura na mesma hora .fala ela meio brava .

Eu - tá miga vamos para a escola .falo indo pegando a mochila no meu quarto e ela Vaz o mesmo é saímos de casa e olho o relógio e me assustei quando vejo que era 7:30 a escola batia às 7:45 e demorava pra chegar 15 min correndo rápido e logo nós saímos correndo pela rua que nei loucas depois de 12 min chegamos na escola e fomos direto para nosso sala e entramos na sala e o sinal tocou ficamos aliviada e escuto alguém nos chamar.

XXX- Tatá, Mali vem logo vacas.fala a pessoa gritando que logo reconheço e o Daniel nosso amigo gay favorito (também é o único )fomos logo nós sentarmos que o professor queria da a aula  , depois de três aula chatas fomos logo comer que eu tava com fome .

Eu - vamos para a cantina .falo

Daniel:vamos tô com uma fome do caralho.fala ele e Tatá respondo .

Tatá- e de tanto dá a noite que não come nada e depois fica falando que tá morendo de fome.fala rindo da cara de cu do Daniel.

Daniel- fala mais miga mais sei que tá com inveja dos meus paguetes.falou ela com um sorriso malicioso no rosto e depois de muitos risadas fomos para a cantina da escola.

Quando chegamos lá nós nos sentamos e fomos pegar nossa comida pequei  2 coxinha e uma coca-cola e Daniel 3 pastels de frango com capituri e uma fruki e Tatá um bote de Nutella (e claro que ela ia pedir isso ela ama muito Nutella 😍) e um suco de laranja natural nos sentamos e ficamos comendo e eu falo.

Eu -cade a Juju e Thiago. falo e continuo comendo minha amada cozinha.

Daniel- Tam namorado pela escola de novo . Fala Daniel comendo deu pastel até que eu sinto seu de vagabundas na área e vejo a Vanessa e logo ela me avista e vem chegando perto da jente e fala.

Vanessa- olha o que temos aqui se não é a ômega suja e fedida . Fala ela botando a mãos no nariz e fazendo a cara que dizia que tinha algo fedendo perto dela (cara odeio ela só por que ela é uma alfa e  acha que vai ser a Luna do supremo kkk)  penso rápido e nem do bola pelo o que ela disse e me despeço dos meus amigos e saio da cantina  com pressa e logo sinto algo puxando meu cabelo é quase caio no cão e vejo a Vanessa e mais duas pessoas que são as amigas da Vanessa a Gabi e Maria que também são Alfas logo sou levada para o banheiro feminino e elas fecho a porta do banheiro e a Vanessa começa e falar.

Vanessa- como ousa me dar as costas sua ômega fedida fala ela cuspindo na minha cara (cara juro que não aguento mais essa chuva constante de cuspe na minha cara sério que nojo😦 prefiro apanhar mais  🤔) penso rápido e vejo a Vanessa levantei às mãos me batendo no meu rosto mas não doeu nada por que eu já sabia que ele veria atrás de min e fiz um feitiço de dor (para eu não sentir dor mais tenho que fingir 😋se não ela vai descobrir que sou uma bruxa e já era).ela e suas amigas começam o espancamento diário sério elas sempre me levam  5 min antes de beter o sino de recreio , para o banheiro e me espancam sempre é o mesmo que tá virando diário mesmo .

Depois de socos , chutes , tapas e pucharam meu tanto cabelo  que quase fiquei careca logo vejo o sinal tocar e elas foram embora eu me alevanto do chão quase caindo Faso um feitiço de cura rápido e vou para a sala chego e me sento e Tatá e Daniel vem f comigo .

Tatá e Daniel - tá tudo bem .fala eles junto e  a Tatá tava com a vós meu preocupada.

Eu- tá tudo bem .falo suspirando e cançada e volto e prestar a atenção no professor .

Depois de mais duas aulas chatas o sinal bate e arrumo meu material e espero Tatá e Daniel também e logo saímos de sala e vimos para fora da escola que eu chamo de prisão e fomos para casa que eu tinha muito  trabalho par fazer.


Desculpa pessoal pelos erros e que não deu para conseguir corrigir todos que são praticamente tudo mais vou tentar podem me falar que eu conserto mais tarde 🙇🙇🙇.

Obrigada por ver minha história espero que vocês estejam gostando dela essa é minha primeira eu sou uma novata e sou pesima em português e não gosto de usar pontos mais eu tenho então por favor comente e curtem 🙏🙏🙏 vou tentar postar mais mais tá difícil a criatividade não chega na cabeça😖 então tá difícil pra mim tá e só isso obrigada pro vosmecês ler minha história😗😗😗


O Supremo e a Ômega solitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora