Narrando Malia
Acordo com um barulho irritante na minha cara e vejo que era meu despertador tocava a música da bandas que tá na minha lista bandas que eu gosto ( B.A.P é heney moon que é muito boa só pra avisar) tá voltando para eu me levantando e cantando junto com a música ,vou para meu guarda-roupa e pego uma roupa para a escola por que eu me a a alevantei tarde hoje que eu não vou treinar vou direto para o banho e tomo meu banho gostoso quente sinto meus músculos amolecer de tanto bom que tava depois de três min do banho me seco e escovo os dentes e saio para a cama que lá que tava minha roupa que era linda mesmo que era usada que eu "ganhei" da vadia da Marissa que usa um semana e diz que tá velha mais e melhor assim que eu ganho roupa semi nova da vadia e não gasto meu dinheiro para fugir desse inferno,boto minha roupa e ficou assim 👇
Faço um Mike leve e passo um batom nude e desso que tá na hora de fazer o café de uma certa família que "eu amo muito' (tirando a Tatá que eu amo de verdade do fundo da kokoro) desso chegando na cozinha e boto avental de babados que a Tatá me deu (fiquei puta por que ela me deu isso por eu ser uma empregada , pra que isso por que não me dar uma carta de auforia por que eu sou uma escrava nessa casa ) término de fazer o café e boto na messa da sala de jantar deixando tudo lindo e saio de lá indo para a cozinha que é pra eu tomar café que tô com uma fome do cão como 2 pães de queijo grande e um leite de Nescal como rápido que nem uma candenada por eu estar com muita fome limpo tudo e vou para o quarto que tinha que escovar meus dentes que estavam sujos e arrumar minha mochila com meus caderno , livros ,fones de ouvido se a aula estiver chata de mais que é sempre ,meu carregador meu celular (não pra carregar meu cu que tá descarregando) e poto colar que eu tenho desde pequena que é um coração de de ouro e e enfeitado com umas coisas e dentro tem uma foto de min quendo pequena e um menino ruivo com olhos azuis profundos que parese um pouco mais velho que eu eu não sei quem é mais eu sinto um sentimento de familiaridade e amor vindo dele que eu não sei de onde vem mais logo saio do transe com passos leves lindo do corredor e parando na minha porta que logo eu sinto pelo cheiro que é a Tatá pego minha mochila e meu celular é óbvio e abro a porta e a Tatá me olho com cara de etária ela já ia bater na porta mais eu cheguei mais rápido que ela .
Eu- Oi piranha .falo rindo da cara dela ela perserbeu que eu tava rindo da cara dela e logo fala .
Tatá - oi também vagaba vamos pra escola que tá na hora .fala ela indo na frente com cara de brava.
Logo saímos da casa dos Carrez e caminhamos pela rua calmamente hoje já que nós não estamos atrasadas o clima estava selensioso e eu não gosto desse clima então desidir falar alguma coisa .
Eu- Tatá que tau a gente sair para algum lugar depois da escola .
Tatá - sério minha mãe não vai te chingar por não fazer o almoço ou por não estar lá pra ela te encher o saco.
Eu- não já aproveito para passar no supermercado para comprar umas coisas que ela queria para os importantes hóspedes que vai chegar lá na sua casa .falo sem importância nisso.
Tatá- tá bom miga você saber que vai ser hospedar lá em casa .fala ela com um sorriso sorrateiro nos lábios que estavam rosados por passar um batom rosa claro .
Eu- não deve ser o de sempre os babacas e idiotas ricos .falo sem importância .
Tatá - não Mali vai ser alguém importante dessa vez vai ser o supremo e sua irmã e seu dois betas que um e companheiro da sua irmã o outro e seu beta que não tem companlheira .fala ela empolgada já eu fiquei pararizada com a palavra supremo que os boatos falam que não gostam de ômegas fiquei com medo na hora mais logo esse medo foi embora por que mesmo sendo um supremo eu não ia deixar ele me matar se ele me espancar e uma coisa é matar e outra coisa , o que eu não posso fazer nessa vida é morrer por quausa de um promessa da minha mãe Maria que eu ia viver feliz e forte logo percebi que chegamos na escola e que bateu o sinal eu e Tatá saímos corando pelos corredores e logo chegamos na porta da sala de aula junto com o professor e nos centavos para o prof desse a aula logo passaram todos as aulas e tava na hora de ir embora eu estranhei que a Vanessa e suas amiguinhas não me bateram em min hoje deve ser de tanto dá a tona (rabo) pro aí au e Tatá saímos para o almoço de amigas num restaurante perto da escola comemos o que tiamos de direito logo terminamos e a Tatá foi pager claro né eu sou pobre não tenho dinheiro para pagar aquela conta Tatá volta depois de pagar fomos para nosso última parada que é o supermercado compramos tudo que tinha na lista e tinha muitas coisas que não conseguirmos carregar tudo sozinha então chamamos o táxi que não dava pra carregar tudo até a casa logo a táxi cega e colocamos tudo no porta malas que tava cheio depois de 20 min chegamos em casa xeretando as compras Tatá vai avisar que chegamos e eu vou botando as compras que comprei no supermercado nos armários .
Dia passou correndo e logo e de noite tô no meu quarto de banho tomado querendo dormir mais minha loba tá ajitada desde que ouvimos a palavra supremo não liguei muito depois de alguns min eu apaguei.
Desculpa pessoal, pelos erros de gramática que tem vou tentar arrumar isso . Obrigada por ler essa história, espero que gostem e comentem para eu saber que estamos gostando ou não votem também bjsss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Ômega solitária
WerewolfUma menina que acha que seus pais e irmão a abandonaram numa floresta sozinha para morrer quando tinha 4 anos. Depois de cinco dias de solidão e fome, finalmente acha que está a salva dessa floresta, mais ela acaba indo para um lugar muito pior que...