A chegada dos convidados

178 14 3
                                    

Malia

Acordo mais cedo que o normal por que tenho muito o que fazer já que hoje que estão chegando os convidados "importante" como a vaca da marissa gosta de chamar eles mesmo sendo o supremo,sua irmã e seu beta que é namorado dela ,as vezes me pego pensando no supremo como ele,e muitos dizem que ele é assustador e cara de cu e não gosta de ômegas mais deixando de lado vamos que o dia e longo .

Me levanto e vou fazer minhas higiene matinal tomo banho e escovo os dentes sai e vou direto para botar um roupa que não dá pra andar palada pela casa graça a Deus que hoje é sábado e não vou para a escola eu gosto muito de estudar e quero ir para a faculdade mais tudo tem limite né ,desso as escadas e foi para a cozinha para fazer o café para a chefia né se não eu levo outra surra que ninguém quer .

Nota: claro né quem nessa vida gosta de apanhar .

Nota 2: por exemplo um masoquista
😋.

Mais justo quando o cara tá falando de apanhar a parecer a megera sorrindo ,perai ela tá sorrindo de manhã que milagre a megera tá sorrindo de manhã ela sempre fala que não gosta de acordar cedo por que atrapalha seu sono da beleza né ,que mocreia da porto o sono da beleza e fazer plástica que uma pessoa vai cagar e o que ela mais fais da vida mais não vamos falar mais nisso que enjoei .

Marissa- bom dia ômega fedida . sempre que ela me chama disso eue cheiro por que vai que eu tô realmente fedendoso para garantir, que não vai cair o nariz.

Eu- bom dia .falo com um sorriso torto

Marissa- por que o café não tá pronto .fala ela sem pasiensia .

Eu- por que acordace mais cedo, o café sempre tá pronto a 6:30 agora Sam só 5:56 da manhã .falo calmamente para ela não si irritar .

Marissa- tá bom mais eu quero te avisar que os convidados importante estão chegando hoje é quero a casa limpa para a recepicao que eu não quero passar vergonha por isso que tu não vais sair do teu quarto que o supremo não gosta de ômegas tu sabes né .fala ela com ar de debochado .

Eu- tá mais quem vai cozinhar pra vocês se eu não posso deser .falo sem paciência .

Marissa- tu é burra claro que é tu ,tu só vai deser para cozinhar e limpar tudo .ela fala como ser fose óbvio.

Eu assenti sem me importar por que eu não tô afim de ver esse supremo Alfa e seus capangas não .termino tudo na cozinha e vou para outro lugar que eu tenho que limpar toda essa casa gigante , porra só de pensar de preguiça .

Depois de muito luta termino tudo já Sam uma e pouco eu tive que virar o 🏃🏃🏃 para conseguir limpar essa casa não entendo essas pessoas pra que campra uma casa gigante para cinco pessoas só pra gastar dinheiro e cansar o cara mesmo quanto comprar minha casa vai não ser pequeno ou grande pode dizer que vai ser média , mais vamos para de pensar e trabalhar que eu tenho muita coisa pra fazer né já que vai chegar os convidados "importante "

O Supremo e a Ômega solitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora