Capitulo - 04

79 10 0
                                    

—Se eu soubesse o nome dela até apresentaria.–respondeu o idiota do Austin.

—Meu nome é Vick.–respondi curta e grossa. Tudo bem que não precisava ser grossa pois eles só me perguntaram meu nome mas eu sou assim e não vai ser agora que vai ser diferente.

—Esse é o Jack.–disse apontando para o garoto loiro dos olhos azuis.–Esse é o Bryan.–apontou para um moreno alto e bonito.

—O mais gostoso de todos.–respondeu o tal Bryan. Era só o que faltava, que garoto convencido.

—Só que não.–respondi dando um sorriso falso.

Depois que o idiota do Austin me apresentou a todos seus amigos que de fato eram bem gatos (acho que ja disse isso, né?) eles foram para um canto conversar e eu fui no bar pegar outra bebida por que a outra mal deu tempo de beber. Quando estava voltando para meu lugar vi um casal se pegando, olhei bem e reparei que era o idiota (quando eu digo "idiota" estou me referindo ao Austin) estava se pegando com uma garota. Quem é aquela vadia que ele esta beijando? Olhei bem e vi que era a idiota da minha "irmãzinha" ja vi que essa vaca  não perde tempo, nem sei porque to me importando.

—Você pelo jeito é nova aqui, né?–perguntou o Jack. Meu Deus, da onde esse garoto saiu? Do nada ele brotou do meu lado.

—Não que seja da sua conta mas sim eu sou nova aqui.–respondi.

—Quer uma carona para voltar pra casa?–pergunto o Jack. Até parece mesmo.

—Não vai precisar amigo, eu mesmo irei deixar ela em casa.–disse Austin se intrometendo na conversa.

—Não precisa, a vadia da sua namorada ira fica brava.–respondi sendo grossa. O garoto tem namorada é quer me dar carona, não to afim de mata ninguém hoje (na verdade, eu to afim sim).

—Você esta falando da Mila?–perguntou o idiota rindo.

—Não, da minha vó, óbvio que to falando dela.–respondi sem paciência.

—A Mila é uma puta e fica se jogando pra cima de mim.–respondeu ele rindo.–não tenho culpa se sou gostoso demais.

Revirei o olho como de costume. Filha da puta convencido, só porque é gostoso fica se achando, to nem ai, vou pra casa que eu ganho mais.

—Jack, aceito sua carona.–falei cutucando ele.

—Tudo bem linda, vamos?–perguntou Jack. E eu apenas assenti, tenho que ir pra casa e pelo jeito a vaca da Mila tão cedo não vai voltar. Agora to aqui eu com medo desse garoto, conheci ele hoje, vai que ele seja um estuprador? Ou um psicopata. Ta acho que eu to exagerando demais.

—Da onde você veio?–perguntou Jack.

—New York.–respondi.

—sério? E o que te trás aqui?–perguntou Jack surpreso.

—Sou uma fugitiva da polícia, matei três pessoas e agora eles tão atrás de mim.–falei calmamente. Jack me olhou assustado e engoliu em seco, não consegui me conter e comecei a gargalhar que nem uma hiena, só ai ele percebeu que era brincadeira e começou a rir também.

—Por um momento achei que era verdade.–respondeu ele rindo.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

Apenas uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora