Logo mais avistei Bryan no meio da rua. Entramos na casa dele que por sinal também era bem grande seguimos para os fundos da casa aonde tinha a piscina e todos ja estavam la. Luana tirou sua roupa meio envergonhada ficando apenas de biquíni, tenho que admitir ela tem um corpo bonito.
—Vamos lá Vick, só falta você tirar o shorts.–falou Ethan sorrindo malicioso.
—É Vick, só faltou você tira o shorts.–respondeu Dylan me olhando malicioso.
MEU DEUS! Só tenho amigo safado? E gostoso, né? Tirei meu shorts e olhei pro Austin que me olhava de cara fechada.
—A visão do paraíso.–disse Jack.
—Vão se foder! seus tarado da porra.–respondi revirando o olho.
Me joguei na piscina e todos fizeram a mesma coisa. Luana veio sorrindo até mim, reparei que ela não tirava seus olhos do Dylan. Vou ter que partir para a missão cupido.
—O que você acha do Dylan?–perguntei e Luana ficou da cor de um tomate, me segurei para não rir.
—É...bonito.–respondeu Luana envergonhada.
—Você gosta dele.–gargalhei deixando Luana mais vermelha.
—Ta tão na cara assim?–pergunto Luana
—Se você não ficasse olhando ele toda hora não estaria.–respondi revirando os olhos.
—Depois a gente conversa sobre isso quando estivermos sozinha.–disse Luana.
Depois do banho de piscina a mãe do Jack chamou a gente para tomar café e depois disso os meninos ensaiaram. Eu e Luana fomos para minha casa ela ligou para sua mãe avisando que dormiria aqui em casa e de tarde voltaria. Resolvi tocar no assunto de antes.
—Vou te ajudar com o Dylan.–respondi encarando Luana.
—Como? Ele nunca me notaria, sou muito nerd.–respondeu Luana cabisbaixa.
—É o que veremos.–respondi sorrindo de lado.
—O que você vai fazer?–pergunto Luana assustada.
—Relaxa.–respondi revirando os olhos.—vamos mudar algumas coisinhas em você, amanhã de manhã iremos ao shopping.
—Sério?–perguntou Luana surpresa. Até eu to surpresa, nem me lembro a ultima vez que fui em um shopping faz tanto tempo.—Não sei se isso vai dar certo Vick, e se ele não me notar?
—A gente bate nele, simples.–respondi e Luana me olhou assustada.–brincadeira.–revirei os olhos.
Depois que tomei meu banho peguei um pijama para Luana e depois ela foi tomar o banho dela. Assistimos alguns filmes de terror. Minha mãe chamou eu e Luana para jantar.
—Luana, gostei de você! Fico feliz que Vick tenha feito amigos aqui.–respondeu minha mãe.
Luana apenas sorriu envergonhada, a biscate da Mila logo chegou.
—Vem Lua.–falei puxando a mesma. Mila olhou para nos duas com cara de nojo, mandei um beijo no ar para ela e sorri a mesma fechou a cara irritada.
Meu celular vibrou, peguei o mesmo e era uma mensagem do Justin.
WhatsApp on
—Miga sua louca! chego ai em Londres 17:00 horas da tarde então me espera no aeroporto, beijos gata!
—Ok, beijos.
WhatsApp off
Guardei meu celular. Eu e Luana assistimos mais alguns filmes comendo varias besteiras e depois fomos dormir.
Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota diferente
Roman d'amourVick Collins, uma menina ruiva de 16 anos completamente diferente das garotas da sua idade, marrenta, desbocada e muito louca. Não leva desaforo para casa, se mexer com ele ou com o que é dela pode ter certeza que estará comprando uma passagem só de...