Capitulo - 07

66 7 0
                                    

Seguimos eu, Jack, Austin, Mila e a garota que caiu no chão. A diretora parou e olho com fúria para nos todos.

—Alguém pode me explicar o que aconteceu?–perguntou a diretora.

—Essa garota.–apontou a vaca da Mila para mim.–Me bateu sem eu fazer nada.–respondeu ela se fazendo de inocente. Vadia, vadia, vadia, mil vezes vadia!

—Não se faça de vítima garota, você que colocou o pé na frente dela para ela cair.–respondi irritada.

—Você esta mentindo sua favelada, diretora essa garota tem inveja de mim só porque sou mais bonita que ela.-respondeu a vadia da barbie.

—Já chega! Irei chamar os pais das duas e iremos resolver.–respondeu a diretora irritada.

A diretora ligou para nossos país e logo minha mãe chegou e se sentou a frente da diretora.

—Te chamei aqui por causa da Vick e da Mila, as duas brigaram hoje na hora do intervalo e Vick me desrespeitou.–falou a diretora.

—Por que vocês brigaram?–perguntou minha mãe olhando para nos duas séria.

—Sua filha me bateu. Irei contar para meu pai e ele a mandara de volta para New York.–respondeu a vaca da Mila.

—Vick também é minha filha, então ela ira ficar.–respondeu minha mãe seria, acho que eu poderia explodir de felicidade. Mila fechou a cara e ficou quieta.–Diretora, peso desculpas pelas meninas brigarem e por minha filha ter te desrespeitado, isso não ira mais acontecer.

—Ok, todos terão suspensão de uma semana.–respondeu a diretora.

Os outros nem tiveram culpa do que aconteceu e mesmo assim foram suspensos, mas nem deram bola a única que ficou assustada foi a garota que Mila derrubou, seguimos para nossa sala e pegamos nossas coisas, estava saindo da sala quando a garota veio falar comigo.

—Oi, meu nome é Luana. Obrigado por ter me ajudado hoje.–respondeu a menina.

—Oi, meu nome é Vick. Foi nada.–respondi.

Caminhamos até a entrada da escola, Jack me viu e veio até mim com o Austin.

—Oi ruivinha.-falou Austin.

—Oi, avisem o Bryan que eu irei pra casa delo hoje também.

Austin deu carona para mim e para Luana e Jack foi no carro dele. Austin me deixou em casa e depois foi levar Luana para a dela. Subi para meu quarto coloquei meu biquíni preto e uma roupa por cima e prendi meu cabelo em um coque e desci para cozinha, o almoço já está pronto ajudei a Marcela a empregada da casa arrumar a mesa. Logo depois esperei minha mãe e meu padrasto ( o Fernando) chegar do trabalho o que não demorou muito. Logo a puta da Mila se juntou a gente no almoço.

—Mãe, o Justin está vindo morar aqui em Londres e ele precisa de um lugar para ficar, tem algum problema se ele vir morar aqui?–perguntei.

—Não tem problema nenhum filha.–respondeu minha mãe sorrindo.

—Vou ir na casa de uns amigos hoje.–Digo olhando para o Fernando e minha mãe.

—Tudo bem.–respondeu minha mãe.

Depois que terminei de almoçar subi pro meu quarto e me joguei na minha cama e mandei mensagem para o Justin.

Mensagem on

Ei, minha mãe deixou você morar aqui.

—Sério pequena? Vou amanhã mesmo.

—Ok, avisa quando chegar. Irei te buscar no aeroporto.

Mensagem off

Desci para sala e sai para rua em direção a casa do Bryan, ele ia ficar na frente da casa me esperando porque não sei em qual casa ele morava.


Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️😍😘

Apenas uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora