Capitulo - 09

59 5 0
                                    

Luana on

Acordei, olhei para o lado e Vick ainda dormia. Nunca imaginei que eu viria dormir na casa de alguma menina, nunca dormi na casa de nenhuma amiga, afinal. Eu nunca tive amigas, todas as garotas me acham nerd só porque uso óculos, e tiro notas boas. Gostei muito de ter conhecido Vick apesar dela ser uma garota diferente das outras, BEM DIFERENTE, grossa, muito grossa. Ela é uma ótima amiga, por causa dela agora tenho amigos e sou muito grata por isso. Sou completamente apaixonada pelo Dylan. Ele é muito bonito! Como ele nunca me olhou achei melhor guardar esse amor para mim mas pelo jeito não consegui guardar tão bem pois Vick percebeu que eu gosto dele e veio com a maluquice de me mudar para Dylan me notar. Coisa que eu acho impossível.

Acordei Vick, ela murmurou varios palavrões irritada por eu ter acordado ela, menina desbocada ela. Nos arrumamos e descemos para tomar café. Vick pedi o cartão para Alice mãe dela depois pegamos um Uber até o shopping.

—Aonde vamos primeiro?–perguntei olhando para a Vick.

—Praça de alimentação.–respondeu.

—Nossa, gorda! Nem parece que comeu antes de sair de casa.–falei rindo.

 
Vick on

Gente eu tenho fome o tempo todo, posso fazer nada. Caminhamos até uma lanchonete e fizemos nossos pedidos, me sentei em uma das mesas que estava disponível e não demorou muito nosso pedido chegou. Comi três hambúrgueres e tomei um copo grande de milkshake.

—Como você consegue comer tanto? E sem engordar.–perguntou Luana me encarando.

—Sei lá, também não sei.–respondi arqueando a sobrancelha.

Depois que terminamos de comer seguimos até uma loja de vestido, Luana experimentou varios mas não gostei de nenhum. Caminhei pela loja procurando alguns vestidos e peguei varios a vendedora teve até que me ajudar a pegar porque era muitos. Luana experimentou todos e eu gostei. Trocamos aquelas roupas grandes e que tampava todo o corpo dela por umas um pouco curtas. Compramos alguns saltos e depois seguimos para o sala de beleza, Luana fez apenas uma hidratação pois seu cabelo já é liso. Logo depois que o cabelo já estava pronto faltava uma coisinha. Me aproximei de Luana e tirei seu óculos. Pronto!

—Nossa, sou eu mesmo?–perguntou Luana se olhando no espelho.

—Sim, quero ver o Dylan não te notar agora.–respondi satisfeita.

—Você acha que isso vai funcionar?–perguntou Luana nervosa.

—Claro que vai, fica tranquila.–respondi.

Pegamos um táxi e voltamos para casa. Estava entrando em casa quando meu celular vibra indicando que uma mensagem avia chegado. Olhei a tela do meu celular e era Austin.

Mensagem on.

—Nossa banda ira tocar as 19:00 horas na boate do irmão do Dylan. Te vejo la.

—O Dylan tem irmão ?

—Sim, irei te mandar o endereço da boate.

—Ok.

Mensagem of.

Eu não sabia que o irmão do Dylan tinha uma boate, eu nem sabia que ele tinha irmão. Essa festa veio em um ótimo momento, vou poder botar meu plano em ação. Falei com a Luana sobre a festa ela ficou meio nervosa na hora mas consegui convencer ela. Escolhemos nossas roupas e deixamos tudo pronto.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

Apenas uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora