Capítulo - 01

173 10 3
                                    

Como se não bastasse minha vida ser completamente sem graça agora meu pai quer me despachar para casa da minha mãe em Londres mesmo eu não querendo. Meus pais são separados e eu moro com meu pai e minha mãe é casada com outro homem.

—Minha filha, saiba que estou fazendo isso para seu bem.–disse meu pai me encarando.

–Me mandando para Londres mesmo eu não querendo?–respondi revirando os olhos. Posso até ta exagerando um pouco mas gente, se minha vida já é sem graça aqui em New York, imagina como vai ser em Londres. Pior ainda!

—Será melhor você ir morar com sua mãe, fazer amizades novas, sair mais, se enturmar com adolescentes da sua idade, quem sabe lá você não encontre um namoradinho.–respondeu Carlos.

Meu pai só pode tá zoando com essa de "namoradinho" a maioria dos pais são ciumentos é só querem que as filhas namorem com 50 anos, mas meu pai é diferente. Pensei em algum assunto para poder mudar mas nenhum veio em minha cabeça, minha barriga roncou é só ai me dei conta que não comi nada antes de sair de casa. DROGA!

—To com fome, vou ali na lanchonete.–falei e sai andando em direção a uma lanchonete que tinha ali no aeroporto.

Entrei na lanchonete e fui fazer meu pedido e depois me sentei em umas das mesas que estavam disponíveis.

Depois de alguns minutinhos trouxeram meu pedido, comi meu hambúrguer e tomei meu copo de coca-cola. Como eu pude esquecer de comer? Talvez porque mu pai estava me apresando. Depois de comer três hambúrgueres sai da lanchonete, só do prejuízo aonde eu vou, não consigo me controlar e acabo comendo demais e tenho um corpo até que bonito.

Estava voltando para onde meu pai estava e logo ouvi uma voz irritante anunciando meu voou, me despedi do meu pai e peguei minhas malas e embarquei no meu avião (meu não, do aeroporto, ah vocês entenderam né).

Algumas horas depois...

Finalmente cheguei, para minha tristeza, o avião poderia ter caído e eu nem me importaria, caminhei procurando minha mãe. Por onde eu passava todos me olhavam como se eu fosse uma anormal, o que foi? Parece que ninguém nunca viu uma menina ruiva toda de preto, pessoas estranhas. Saio caminhando pelo saguão e de longe avisto os cabelos loiros de mim mãe, minha mãe pode até ser uma coroa de 37 anos mas é mais bonita que muita menina de 20 anos por ai.

—Meu bebêeeeee.–grita minha mãe e vem correndo até mim. Não posso acreditar que ela me chamou de "bebê" aqui no meio de varias pessoas.

—Agradeço se você me chamar só de filha.–sorri falsamente.

—Continua a mesma, seu humor nunca muda.–respondeu minha mãe sorrindo.

—Chega de papo, vamos logo pra casa porque estou morrendo de fome.–respondi já sem paciência.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

Apenas uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora