Capitulo - 05

65 9 0
                                    

—E eu tenho cara de fugitiva?–perguntei e arqueei a sobrancelha.

—Não, mas...você falou isso tão sério que achei que era verdade, já tava quase parando o carro e te colocando pra fora.–respondeu Jack rindo.

Depois de alguns minutos ele parou em frente a minha casa, passei meu numero para Jack, ele também mora na mesma rua que eu e seus amigos também incluindo o idiota do Austin.

Estou com um pressentimento de que estou predestinada a algo, me ferrar. Me ferrar de todas as formas, em todas as situações.

Entrei em casa e subi direto para meu quarto, tomei um banho e me joguei em minha cama, meu celular apitou indicando que uma mensagem avia chegado, peguei o mesmo e avia um mensagem de um numero desconhecido.

Mensagem on

—Me diga que o Jack não deu em cima de você?

—Austin? Como conseguiu meu número?

—Com o Jack, responda minha pergunta.

—Isso não é da sua conta.

—Quando nos veremos novamente?

—Nunca!

Mensagem off

Eu vou matar o filha da puta do Jack, deu meu número para aquele idiota do Austin, coloquei meu celular em cima do criado mudo e fiquei pensando se minha vida continuaria sem graça ou se mudaria para uma mais agitada até que acabei caindo no sono.

•••

Acordei de manhã com uma cólica do caralho, tomei um remédio, entrei no banho e fiz minha higiene pessoal e logo depois sai, em cima da minha cama avia uma roupa, peguei a mesma e era um uniforme, a blusa era branca e a saia era curta na cor azul. Ridículo! Nem a pau vou usar isso, peguei só a blusa e vesti depois coloquei uma calça preta rasgada no joelho, prendi o cabelo deixando solto mesmo e desci para cozinha e la estava a ridícula da Mila junto com minha mãe tomando café.

—Bom dia minha filha.-Disse minha mãe.

—Bom dia.–Respondi num tom grosso.

—Ih, já vi que ta de mal humor hoje.–respondeu minha mãe.

Me sentei na mesa e tomei meu café.

—Vamos duma vez, não quero chegar atrasada.–respondeu a vaca da Mila.

Peguei minha mochila e entrei no carro, coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo música até chegar na escola, não demorou muito o motorista parou em frente da mesma, desci do carro e entrei, caminhei pela escola procurando minha sala, logo meu celular apita indicando que chegou uma mensagem, olhei na tela do celular e era o Justin meu amigo de New York, ele é gay e muito legal!

WhatsApp on

—Oi gata, to vindo pra Londres, tem um lugarzinho no seu barraco para mim?

—Oie, sério que você ta vindo pra cá? Vou falar com minha mãe se tem e te aviso.

—Ok, vê se não esquece.

—Tudo bem, tenho que ir pra aula.

WhatsApp off

Estava guardando meu celular quando acabo esbarrando em alguém.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️😍😘

Apenas uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora