"Você é nosso irmão, Cas."
Eu sou um idiota!
Um grande idiota e mentiroso! A quem eu queria enganar? "Irmão" é a palavra que menos descreve o que aquele maldito anjo significa pra mim.
O que foi que eu disse? Como eu pude dizer que o Cas fez a coisa certa ao deixar que aquele maldito diabo tomasse seu corpo? Aquele desgraçado quase o matou! Se não fosse Chuck, Deus, seu receptáculo estaria em pedaços, e provavelmente, ele também. Como depois de tudo o que ele passou por nós, eu pude simplesmente tratar como se tivesse feliz com sua escolha, como se não me importasse com a escolha que ele fizesse desde que fosse por um bem maior? Eu fui um imbecil!
O que mais eu poderia dizer? Que eu temia que ele não conseguisse ser forte o suficiente? Que doía só de pensar que ele não resistiria? Que meu maior medo era perdê-lo?
Não houve um só dia desde que eu soube que ele havia dito sim, que eu dormia direito. Ou que eu ao menos conseguia ter uma noite de sono tranquila, sem pesadelos com Lúcifer destruindo o Castiel de dentro para fora, até se tornar o único anjo naquele corpo. Eu tentava disfarçar, mas no fundo sei que o Sam sabia o quanto aquilo me corroia. Lúcifer é um arcanjo poderoso, já lutamos contra ele uma vez e por pouco não perdemos. Imagina ter que lidar com ele dentro de você? E o Cas viveu isso. Carregou aquele desgraçado dentro de si, tudo porque queria ajudar a concertar um erro que sabíamos ser responsáveis, Sam e eu, não ele.
Castiel nunca me disse nada, mas eu o conheço bem. Sei o quanto ele se sente culpado por tudo o que houve no céu e por tudo o que causou na terra. O "sim" foi a maneira que ele encontrou pra tentar fazer parte disso, pra nos ajudar. Ele se sentia inútil por estar tão acabado. Eu via nos olhos dele, mas nunca fui capaz de falar nada. Como eu sou estúpido!
Eu devia ter dito o quanto ele era importante, não só nas caçadas ou pra salvar a porra do mundo, mas para nós.
Quantas vezes ele já se sacrificou para nos ajudar?
Castiel sempre fora um anjo respeitado, sempre, até entrar na nossa vida e se aproximar de mim. Hoje ele é caçado, tanto ou mais que o próprio Lúcifer. Ele negou a própria familia e se virou contra eles mais de uma vez pelo Sam, por mim. Eu consegui destruir a vida de um anjo que tinha o respeito de todos os demais. Eu sou um veneno, pouco a pouco destruo todos ao meu redor. Por que com ele seria diferente?
O Cas deu tudo e perdeu tudo por mim. E eu agradeço como? Com toda a minha arrogância, com sarcasmo e frieza. Nunca demonstrei um sinal de gratidão depois de tudo. Por que tenho sempre que ser tão desgraçado?
Como pude agir como se mal me importasse, quando na verdade tudo o que eu queria era abraça-lo e pedir desculpa por toda as vezes que agi como um completo idiota?
Foram dias difíceis... Eu mal conseguia seguir as caçadas como sempre fiz. Eu não sentia vontade, não tinha ânimo. Só conseguia pensar em salva-lo, em encontrar uma maneira de me comunicar com ele e implorar para que lutasse contra aquilo. Para que fosse mais forte e expulsasse Lúcifer. Pouco me importava se Amara destruía o mundo ou não, eu queria ter a certeza de que ele ficaria bem. Mas fui incapaz de demonstrar isso.
Eu me importo muito mais do que sou capaz de demonstrar!
Assim como Sam, Castiel tornou-se minha fraqueza. Fico completamente vulnerável quando ele está em perigo. E merda, Amara descobriu isso! Ela não poupou esforços na hora de usar o corpo que Lúcifer usava, todo machucado, cheio de marcas e hematomas, para chamar minha atenção.
Castiel estava destruído, e parte de mim também.
Droga! Cas é importante, o Cas é família!
"Você é nosso irmão, Cas."
Eu sou mesmo um mentiroso desgraçado!
O que eu sinto por esse anjo não se compara ao que sinto pelo Sammy. É diferente... Intenso.
Eu pensava ser só gratidão, um carinho daqueles que se sente pelo melhor amigo, mas quem eu queria enganar? A mim mesmo?
Esse maldito ser de sobretudo conseguiu despertar em mim sentimentos que eu pensava que nunca mais sentiria. Não depois de Lisa.
Se já não bastasse ser um maldito cheio de mortes em punho e alma totalmente manchada, estava também apaixonado feito um adolescente idiota por um anjo do senhor. Estava mesmo louco pra voltar para o inferno!
Castiel é um anjo.
Mesmo depois de tudo, ele continua sendo um ser celestial. Por mais humano que seja, ele não poderia sentir o mesmo.
O que alguém tão puro como ele veria em um filho da puta amaldiçoado como eu?
Irmão...
O que eu deveria dizer? Tudo isso que eu lutei dia e noite comigo mesmo pra admitir que sentia? Não. Cas certamente não entenderia. Pra que lhe diria? Pra ele se sentir forçado a sentir o mesmo para não me magoar? Ou pra foder tudo de uma vez? Não!
Eu disse o que deveria ter dito, por mais estúpido que soe.
Tudo o que Cas menos precisa é de mais sofrimento, e isso é tudo o que posso oferecer, mais cedo ou mais tarde.
Irmãos...
Não importa o quanto eu deseje tocar seus lábios e beija-lo a cada vez que invade meu espaço pessoal, isso é tudo o que devemos ser, irmãos.
•••heyo Babes
então, a bea aqui ta sem criatividade pra oneshots novas, então me ajudem com sugestões please
sempre tem aquela cena destiel que a gente pensa AAAAA Q TIRO MEUS PAIS MAS NAO FOI GAY O BASTANTE QUERO FIC pode ser da s04 ou de qual vocês preferirem ou uma coisa original dentro do universo de supernatural
ajudem eu pelo amor de Mishaeh isto
PS: acabei de escrever uma songfic fofa/triste q to muito orgulhosa de mim, mas provavelmente vou odiar amanhã kopasllaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do anjo e o caçador
FanfictionOneshots destiel dentro do universo de supernatural.