- Quantos anos você tem ? Você sabe ? : Harry pergunta .
- eu acho que é 17 : respondo pensando em quantos anos ele teria .
- hmm eu tenho 19 : responde ele após alguns minutos.
- Por pouco a gente não tem a mesma idade : digo imaginando, recebo um beijo no pescoço que me arrepia .
- vamos pra casa : ele diz saindo daquele lugar horrível, comigo no colo .
- casa ? : Pergunto surpresa .
- sim, casa baby você vai morar comigo : ele responde com um sorriso e eu logo percebo quanto tempo se passou desde a última vez que tive uma casa, meus olhos se enchem de lágrimas saudades da mamãe .
- por que você está chorando ? : Pergunta me olhando e prestando atenção no caminho .
- é que faz muito tempo que eu não tenho uma casa e lá naquele lugar era muito ruim : respondo virando o rosto .
- tudo bem amor relaxa, agora você está comigo, ninguém vai por a mão em você : ele responde pegando no meu rosto e me dando um selinho rápido me fazendo corar violentamente .
- promete Harry ? : pergunto baixinho .
- prometo só se você começar a me chamar de Daddy daqui em diante : ele responde .
- tudo bem, Daddy : respondo dando um beijo em sua bochecha .
- então eu prometo : ele sorri olhando pra estrada .
Continua 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl ( Concluida )
FanfictionOnde Harry Styles é um mafioso frio e calculista, com problemas de bipolaridade, afim de ter novas experiências resolveu comprar uma baby na DeppWeb .