cap25🌈

12K 604 75
                                    

Harry

Eu sou Harry styles e eu sempre dou um jeitinho de conseguir tudo o que eu quero .

- Baby ? : A chamo .

- sim daddy ? : Ela aparece correndo com seu urso rosa na mão .

- vamos, venha comer , você não estava com fome ? : Pergunto a olhando sério .

- sim sim daddy vamos : ela sorri batendo palminhas e pega na minha mão , Assim a guio para a cozinha .

- o que vamos comer Papai ? : Ela pergunta , assim que a ponho sentada na bancada .

- o que você quiser baby , o que você quer ? : pergunto me inclinando no balcão próximo a ela e vejo um sorriso se formar em seu rosto .

- Boboloo de chocolate e Nescau com bastante chocolate e chocolate : ela diz tudo rápido e sua expressão me "assusta" .

- não vai comer tanto chocolate baby : digo vendo seu sorriso desmanchar .

- mas puque daddy ? Você disse que eu podia comer o que eu quisesse e eu quero bolo : ela diz com a voz baixinha triste .

- você pode comer bolo amor mas só o bolo , não quero que coma tanto chocolate você pode passar mal : digo vendo ela me olhar concordando ainda triste .

- pelo menos posso tomar refrigerante no lugar do Nescau ? Por favorzinho daddy : ela levanta pula da bancada e vem até mim se ajoelhando na minha frente abraçando minha cintura , seu rosto fica muito muito próximo do meu membro .

- por favor daddy me dá ? : Ela me olhada com os olhinhos brilhando e  apertando seu rosto alii , meu deus .

- daddy vai te dar sim baby : digo malicioso .

Continua ✨

Baby Girl ( Concluida  )Onde histórias criam vida. Descubra agora