cap35🌈

11.1K 489 34
                                    

Harry

Depois do banho maravilhoso que tomei com minha baby, a vesti com seu pijama Rosinha claro e a coloquei pra dormir, coisa que não precisou de muito tempo pois ela estava exausta .

Subi para meu escritório para resolver alguns assuntos pois a chegada de Liam Payne está próxima e não posso o deixar chegar perto da minha baby sem aviso prévio  .

Ligo meu PC e vou checar meus e-mails e tem um em especial que chama minha atenção .

______________________________

- Liam Payne

- Olá  Harry, como anda as coisas ?
Me atrasei para nossa reunião por motivos pessoais porém amanhã estarei aí sem falta , para um almoço especial para tratarmos de negócios o que me diz parceiro ?

______________________________

Resolvo responder seu e-mail .

______________________________

Harry Styles

- Oi parceiro , estou bem sim mano , mas enfim espero que tenha resolvido seu problema , estou ancioso para nosso almoço de negócios . Até amanhã .
____________________________

Estou muito ansioso mesmo para sua visita quero que ele veja que não pode chegar aqui depois de tanto tempo que estava na Rússia e ainda  achando que manda em geral  e em mim ele não manda por mais que sejamos parceiros eu não gosto de ser pau mandado e de dividir minhas coisas e eu não vou dividir o meu bebe .

Pego meu copo de whisky e tomo um gole e tanto e sinto o líquido queimar minha garganta e subir para mente e começo a imaginar a cena de Liam chegando aqui amanhã , tenho que combinar tudo com a minha baby não quero deslizes quero que seja tudo perfeito .

Liam Payne vai comer na minha mão literalmente, e se ele acha que só porque é um Payne tem alguma moral comigo está enganado pois eu sou Harry Styles e Londres é minha eu tomei essa poha e ninguém vai me toma lá de volta esse é meu império e nele eu sou o Rei .

Continua .

Baby Girl ( Concluida  )Onde histórias criam vida. Descubra agora