Harry
- daddy vai te dar sim baby : digo malicioso .
- ebaa : ela levanta pulando e acaba tropeçando na cadeira e caindo de cara no chão .
- droga baby : digo bravo, indo em sua direção .
- desculpe Daddy : ela diz com a voz chorosa .
- se machucou amor ? : Pergunto a levantando e vejo seu rosto com pequenos cortes e um corte feio em sua cabeça .
- uhum ati Daddy : ela aponta pra cabeça e logo em seguida mostra o joelho que já estava machucado, porém agora o corte está bem maior e sangrando .
- droga : digo a pegando no colo e a levando pro meu quarto .
Subo as escadas com minha baby dodoi nos braços indo em direção ao meu quarto chegando lá abro a porta e entro a pondo Sentadinha na cama logo em seguida .
- o que voxe vai fazer Daddy ? : Ela pergunta com medo .
- um curativo baby , e logo em seguida vou te dar seu castigo ! : Digo calmo, vendo seu rosto se encher mais ainda de lágrimas e seu lábio inferior machucado começou a tremer .
- na...não da...Daddy não por favor não : ela diz se arrastando pela cama , pego em seu braço e a puxo de volta .
- calma baby , Daddy não vai te machucar : digo dando um beijo Sua cabeça.
- ma...ma.mais vai me punir e vai doer : ela diz tristonha .
- mas a baby merece levar umas palmadas não merece ? : Digo a olhando sério .
- shim : ela diz baixinho olhando pra baixo .
- primeiro Daddy vai cuidar dos seus machucados : digo indo em direção a comoda abro a Gaveta e pego a caixinha de remédios , pegando tudo o que eu preciso e pondo em cima da cama .
Começo a fazer o curativo na baby e adivinha ? Ela chorou muito mais quando passei a água oxigenada em suas feridas , mas foi preciso está meio feio, após isso a pego no colo e a ponho curvada no braço da poltrona com o bumbum empinado em minha direção .
- daddy... : A intrronpo.
- xiiii quietinha Jajá acaba : digo levantando seu vestido e passando minha mão por toda extensão de seu bumbum .
Continua ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl ( Concluida )
FanfictionOnde Harry Styles é um mafioso frio e calculista, com problemas de bipolaridade, afim de ter novas experiências resolveu comprar uma baby na DeppWeb .