Harry
Como meu lanche sentada na mesa e nem percebo que a minha baby não está comendo como eu pensei que estaria. Ela está de cabeça baixa com uma expressão triste .
- por que está triste amor ? E por que não está comendo ? : Pergunto a ela .
- é que ... É que ... Eu não sei comer direito daddy e eu não queria que ficasse bravo comigo : responde ela .
- não amor , deixa eu te ajudar a comer não estou bravo com você está com fome né ? : Pergunto a ela que a mesma confirma e sorri pra mim .
- abre a boquinha : digo pegando o sanduíche natural e colocando em sua boquinha .
- hmmm esta muito bom Daddy : diz com a boca cheia e dou risada pelo jeito engraçado que as palavras saem .
- desculpe : diz ela olhando para baixo .
- calma amor, só não faz de novo : digo a avisando , término de alimenta-la e a pego no colo a levando pra sala .
- Quer assistir alguma coisa baby ? : Pergunto pegando o controle e ligando a TV.
- desenho daddy !! : Diz batendo as mãozinhas .Que fofa .
- ta bem amorzinho : digo ligando e pondo no Cartoon network pra ela .
- amorzinho daddy já volta : digo quando ouço o meu celular tocando no meu quarto e saio apressado para atender .
- Alô ? : Digo pegando o celular e atendendo sem nem olhar o número .
- Alô ! Kkk Harry , Harry eu soube que você tem um novo brinquedo : diz aquela voz que eu conheço muito bem . O bosta do Liam Payne .
- Ela é minha liam deixe ela em paz não se atreva a tocar nela : digo entre dentes .
- calma parceiro nós iremos fazer uma reunião amanhã quando eu chegar da Rússia : diz e desliga .
Nem a pau que eu vou deixar ele tocar no que é meu .
Continua ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl ( Concluida )
Fiksi PenggemarOnde Harry Styles é um mafioso frio e calculista, com problemas de bipolaridade, afim de ter novas experiências resolveu comprar uma baby na DeppWeb .