cap40🌈

8.2K 443 137
                                    

Harry

Dou banho na minha garotinha e a arrumo para o almoço já disse a ela como deve agir e espero que ela aja como o combinado. Assim que ela fica pronta , vou para meu quarto me arrumar também , enquanto isso minha garota fica na sala assistindo desenho .

Baby .

Papai me deu banho e me vestiu com um vestido muito lindo, estaria mais feliz se fosse pra passear pra algum lugar mas invés disso e pra conhecer os amigos chatos do papai , estou assistindo Crypto o super cão enquanto papai se arruma lá em cima , ouço a campainha tocar penso em atender mas pode ser um dos amigos do papai . Cade a moça que sempre abre a porta ? Ela não vem ver quem é ? E a pessoa continua a tocar na campainha e fico irritada e levanto para atender a porta .

- quem é ? Tá atrapalhando meu desenho seu ...

- seu ? : Pergunta aquele boboca que me xingou mais cedo no escritório do papai .

- não é nada : digo abrindo a porta e saindo mas a minha vontade mesmo era de xingar esse idiota . Quando me dou por mim vejo 4 Homens sentados na sala e eles são bem bonitos até aquele boboca , mas nada se compara ao papai .

- o que você está olhando ? : Pergunta o boboca .

- não estou olhando nada senhor : digo contra a minha vontade de dizer "tô olhando porque meus olhos são para olhar sabia ? " GRR , vou procurar o papai , mas quando estou saindo sinto alguém puxar minha mão com força me puxando para trás e me fazendo cair sentada ... Sentada no colo do boboca Eca .

- sai , me solta : digo tentando sair mas ele me segura, olho para todos ali , parando meu olhar no de Zayn e parece que entendeu e veio meu socorro .

- solta ela Liam , você sabe que o Harry não vai gostar disso : diz Zayn tentando me tirar do colo daquele idiota .

- eu não tô nem aí para o que o Harry gosta ou não , Zayn , e você está ? : Ele pergunta debochado .

- claro que não , mas a garota é dele e isso eu respeito e era o que você deveria fazer !! : Ele diz um pouquinho mais alto e me puxa com tudo do colo de liam , aí chegou a machucar meu braço .

- zayn cuidado vai me machucar : sussurro baixinho só para ele ouvir .

- desculpe : ele sussurrou de volta e me soltou nisso saio correndo escadas acima afim de explicar tudo o que aconteceu para o Daddy.

- papai ? : digo entrando em seu quarto .

- sim amor ? : Ele sai do banheiro terminando de abotoar sua camisa e consigo ver suas tatuagens uou ele é muito bonito .

- papai seus amigos chegaram , e aquele ridículo que me xingou mais cedo me puxou e me fez sentar no colo dele : digo tudo muito rápido e vejo papai ficar puto .

- porque você atendeu a porta ? Qual era o nosso combinado ? : Ele pergunta bravo .

- calma papai , eu ...

- calma nada , é para você me obedecer e quando eu digo para você não ter contato com nenhum deles sem mim é pra você não ter ! : Ele diz entrando no closet .

- eu sei papai , mas eles estavam tocando a campainha toda hora e a moça não veio abrir a porta e eu me irritei e fui abrir , desculpe papai não foi por mal : digo triste abaixando a cabeça .

- tudo bem baby : ele diz massageando suas têmporas .

- vem vamos , vou ter que dar boas vindas aos meus convidados : ele diz me estendendo a mão , pego e descemos as escadas .

- Boa tarde : diz papai ao chegar na sala .

- boa tarde : todos responderam juntos que coisa estranha .

- e você garotinha não vai se apresentar para nós ? : Pergunta um rapaz de olhos azuis .

- não ela não vai , vocês tem que se apresentar . Ela não precisa fazer nada pois a casa também é dela , vocês que são de fora se apresentem : diz papai e todos ficam surpresos ,mas não sei por que .

- Tá certo , eu sou Louis Tomlinson : o moço de olhos azuis diz .

- Zayn Malik : diz zayn , como se eu não o conhece se .

- Naill Horan : diz o moço baixinho de cabelos loiros .

- sou o Liam Payne , mas acho que você já sabe e você como se chama ? : Diz ele com um sorriso maldoso.

- eu não... : Fiquei quieta pois não sabia meu nome .

- ela é a minha garota e é tudo o que vocês precisão saber dela , parem de a atormentar : diz papai me puxando para seu colo .

- ótimo , vamos aos negócios ? : Diz liam sorrindo .

Continua ✨

Galera desculpe a demora estava tendo problemas pessoais e não consegui postar , mas quero que saibam que a fic já está quase no fim ✨

Votem 🖖☮️

Baby Girl ( Concluida  )Onde histórias criam vida. Descubra agora