Cap47🌈

7.2K 317 88
                                    

Harry

Já faziam 3: horas e 28 minutos que eu estava sentado naquela cadeira esperando alguma notícia dela, já se passaram mil e uma possibilidades na minha cabeça... como será que ela deve estar ou como eu vou ficar ... Se ela morrer ela não pode morrer .

O pior de tudo é que eu não sei , só sei que ela esta em cirurgia e a bala atingiu não muito bem de raspão o pulmão... Só queria saber se conseguiram retirar a bala e a salvar . Mas o que me resta é ficar aqui esperando, Do que me adianta ser tudo o que eu sou se não consigo salvar minha namorada ? . Quando menos esperado aparece uma enfermeira com o semblante triste, e já me desespero .

- Seu nome é Har...Harvei Sumers ? : Ela pergunta gentilmente .

- não : digo a olhando aliviado .

- muito bem, desculpe pelo engano : ela diz gentil e se retira .

Meu Deus por que está demorando tanto não suporto mais essa espera !!! Decido ir até a sala que ela estava mas uma enfermeira tenta me impedir.

-Me solta que eu vou entrar : digo rude .

- Senhor você não pode entrar na sala de cirurgia entenda : ela diz no mesmo tom .

- SENHORA ME ENTENDA : me aproximo dela tirando minha arma e logo mostrando a ela : - Você sabe quem eu sou ? EU SOU HARRY STYLES e eu vou entrar nessa droga de sala sim e você e nem ninguém vai me impedir, você tá me entendendo ? : Pergunto puto apontando a arma em sua direção que ela logo se assusta completamente .

- não por favor eu entendo, o senhor pode entrar : ela diz amedrontada .

- que bom , e eu acho muito bom você não chamar a polícia ok ? Eu tô de boa aqui ninguém vai sair ferido caso você colabore comigo, só estou interessado na paciente que me pertence você me entendeu ? : Pergunto pacífico .

- sim senhor Styles eu o compreendo totalmente vou colaborar completamente com o senhor : ela diz tentando transparecer calma .

- espero mesmo que esteja falando a verdade : digo entrando na sala e o médico e os enfermeiros me olham assustado mas logo me dão uma daquelas roupa de cirurgia, que logo as visto . Vejo meu bebe ali deitada na cama já não estava mais pálida , olho pro médico e pergunto .

- Como ela está ? : Pergunto esperançoso .

- ela está bem melhor , retiramos a bala do local que estava alojada ela teve muita sorte da bala não acertar mais do que 50% de seu pulmão , nesse caso teríamos que fazer mais do que retirar a bala e fazer algumas transfusões de sangue, teríamos que ter feito um implante de pulmão as pressas mas ainda bem que não foi preciso : ele diz calmo e eu já fico " desesperado" so de pensar nos risco que ela poderia correr .

Olho para seu rosto que agora estava mais corado do que antes, fico muito aliviado em saber que ela está bem fico muito mesmo .

- quando está previsto para ela acordar ? : Pergunto ao médico .

- como foi uma cirurgia delicada e as pressas , provavelmente depois de amanhã ou até amanhã, isso irá depender do quadro de evolução de melhora dela : ele me explica .

- ok muito obrigada : digo agradecido realmente .

• Na Manhã seguinte .

Passo a noite toda no hospital e o quadro de melhora dela está estável agora graças ao bom Deus , acabo dando umas cochiladas na poltrona do quarto onde ela estava, quero estar aqui com ela quando ela acordar . Acordo e vejo que já é de manhã olho pra ela e percebo que ela está com uma aparecia bem melhor, sorrio ao perceber sua melhora aparentemente . Fico ali sentado a observando até que vejo suas pálpebras se mexerem um pouquinho suavemente e logo me encho de esperanças de vela acordada... vejo seus olhos azuis esverdeados se abrirem e logo ela fica espantada e assustada , provavelmente não lembra e não sabe onde está e nem o que aconteceu deve estar tudo muito confuso pra ela .

- calma meu anjo : digo já a abraçando .

- papai : ela me agarra de maneira desesperada .

- me perdoe meu anjo por favor me perdoe, eu deveria ter te protegido mais : digo a apertando um pouco contra mim .

- o importante é que você veio me salvar papai tentou e olha só você conseguiu me salvou Daddy : ela diz contente sorrindo inocente. Adoro minha menininha inocente mesmo depois de tudo o que aconteceu ela continua sendo doce e inocentemente Irresistível assim como deve ser .

  Adoro minha menininha inocente mesmo depois de tudo o que aconteceu ela continua sendo doce e inocentemente Irresistível assim como deve ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu te amo meu bebê : digo me aproximando de seu rosto e a beijando delicadamente .

- também amo você papai : ela me agarra e eu a abraço cuidadosamente porém como se minha vida dependesse daquilo, posso sentir que nada mais pode a tirar de mim .

Após 2 dias em observação no hospital ela recebe alta e vamos pra casa finalmente, vou poder seguir com a minha vida e poder cuidar direitinho da minha garotinha , vou fazer dela a baby mais feliz do mundo.

Assim que chego em casa recebo a notícia de que Zayn não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por fora fico triste mas dentro fico aliviado porque assim minha baby não ficará sabendo de nada sobre seu passado sendo assim para sempre só minha .

FIM

TUTUTURUM ✨✨

Calma gente, to pensando ainda em fazer um epílogo bunitinho e tals ✨❤️

ADORO CADA UMA DE VCS ❤️

Obrigada pelos votos e pela atenção dada a cada capítulo da fic até aqui .
Sei que meu livro não é tão bom, mas espero realmente que tenham gostado . ❤️

Até breve 🌈✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até breve 🌈✨

Baby Girl ( Concluida  )Onde histórias criam vida. Descubra agora